Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo Henrique

Upgrade som original - Veloster

Recommended Posts

Gente se eu arrumar um conector macho e outro fêmea igual ao que sai da HU eu consigo puxar os fios do falantes sem cortar nada né? (eu ainda não discuti o lance na CSS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fechou entao!

Rsrsrsr...

Verdade. o Fluence de rubinho, com a EP2 ligado direto no HU original, tocou o Focal KR perfeitamente! Nd de ruidos, nem de ma qualidade.

Eu bem q tinha na memoria q a Hertz fazia isso sim. ;)

Eu nao hesitaria, usaria td da linha E.

Kit ESK165

Sub ES250

Amp EP4

Desligaria os falantes traseiros e xau galera. Projeto baratinho e de excelente cxb.

Boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente se eu arrumar um conector macho e outro fêmea igual ao que sai da HU eu consigo puxar os fios do falantes sem cortar nada né? (eu ainda não discuti o lance na CSS)

Putz cara. Eskenta c isso n, oh...

Acredito que o seu HU original tenha um chicote, certo? O ideal, era vc tentar comprar um chicote na CSS(deve ser baratinho se tiver) e a partir daí, vc faria toda a nova instalçao desse novo chicote, assim n precisaria cortar o original, so despluga-lo, cobri-lo de espuma p n ficar batendo e deixar dentro do paienl msm. qnd kizer voltar pro som original, estava la, intacto. Sendo necessario somente desconectar o chicote "adaptado" e colocar o original no player.

Veja se consegue isso. Senao, mete o alicate pra cima do original msm e vai na fé irmão! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Q eu saiba n. Mas n eh bem "pra tirar o sinal do fio que ta nos falantes", pq nenao vai fikar meio estranho um fio saindo da porta ate o amp p mandar o sinal, e dps outro fio do amp pro falante na porta...

Tem q tirar la do pezinho do player, do chicote msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a voltagem q vem do canal do falante fica variando conforme a intensidade da música, não prejudica o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a voltagem q vem do canal do falante fica variando conforme a intensidade da música, não prejudica o amp?

eles tem entrada de sinal alto... nem só o Hertz mas outros também... e são Classe A-B normal. Eu tenho curiosidade em ligar assim para ver o resultado...já me falaram de ruídos e resultados não muito bons.

O grande problema é que a equalização que sai dos players originais muitas vezes é bem feita para os falantinhos originais tocarem mais ou menos... quando se amplifica esse sinal equalizado todo doido o resultado pode ser desastroso. Lembra lá da palestra do Jack da JL Audio na Koyama?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...