Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rox3

4 canais em mono

Recommended Posts

Olá, tenho um modulo roadstar v12 4 canais 2omhns 480 rms, pensei em ligar em brigde tendo 2x 240 rms 4omhs.

Será que ficaria bom? E a ligação de entrada do modulo como ficaria, já que todas as entradas do modulo deveriam receber a mesma potencia, certo?

Poderia ficar assim?

roadstar-v12---pioneer-309-d4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

isso msm!!!

mas esse modulo nao vai tocar voz!!!

vai ter q comprar outro ou ligar direto no radio

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um e liguei em um pioneer D4 desse geito e ficou um lixo seria apenas configuraçao? fora q o cross dele num vale nada no lp passa ate 2khz ou o meu veio com defeito...(meio fraco mais passa...)

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual canal eu iria ligar na entrada do modulo?

Iria escolher entra R e L?

Acredita que vale mais a pena pagar mais em um taramps t400?

Para voz teria triaxiais das portas, usaria um capacitor para nao passar grave.

Editado por Rox3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual canal eu iria ligar na entrada do modulo?

Iria escolher entra R e L?

Acredita que vale mais a pena pagar mais em um taramps t400?

Para voz teria triaxiais das portas, usaria um capacitor para nao passar grave.

vale mais a pena pegar um BB.1600gl do q um v12 na minha opiniao, pq nao pega o BB-3600gl? eu gostei muito do b.busterm, minha v12 vai tocar voz agora mais se desse pra min vender ela eu vendia e comprava outro modulo me decepcionei com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

vale mais a pena pegar um BB.1600gl do q um v12 na minha opiniao, pq nao pega o BB-3600gl? eu gostei muito do b.busterm, minha v12 vai tocar voz agora mais se desse pra min vender ela eu vendia e comprava outro modulo me decepcionei com ela...

Blz... Tava pensando em mudar para o taramps t400 o que acha melhor, t400 ou bb-3600gl?

Minha dúvida é quanto a entrada do modulo que de qualquer forma, vão ter 4 entradas, e como vou fazer para ligar em mono?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz... Tava pensando em mudar para o taramps t400 o que acha melhor, t400 ou bb-3600gl?

Minha dúvida é quanto a entrada do modulo que de qualquer forma, vão ter 4 entradas, e como vou fazer para ligar em mono?

eu ia de 3600 sem pensar 2x fora q vai sobrar canal pra vc ligar outro sub ou alguma coisa de voz neles... porem pra ligar no 3600gl vc vai ter q comprar o 309S4 pra ligar eh so selecionar o modo 2ch no amplificador e ligar um cabo na saida 1 e outro na saida 2 se for usar so um sub liga so um...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de 3600 sem pensar 2x fora q vai sobrar canal pra vc ligar outro sub ou alguma coisa de voz neles... porem pra ligar no 3600gl vc vai ter q comprar o 309S4 pra ligar eh so selecionar o modo 2ch no amplificador e ligar um cabo na saida 1 e outro na saida 2 se for usar so um sub liga so um...

Esse modulo é bom? Eu vi algumas pessoas falando mas sei la, tenho lido muito sobre som nesses ultimos dias, mas não conversei com ninguém que entendia do assunto.

Mas vc falando agora pensei em usar 4 canais e o 309s4, ficaria assim:

1 x 4 Ohms Bridge ...........700 watts - subwofer

2 x 2 Ohms_Stereo ..........350 watts - para triaxiais das portas, acha que ficaria muito forte, teria regulagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modulo é bom? Eu vi algumas pessoas falando mas sei la, tenho lido muito sobre som nesses ultimos dias, mas não conversei com ninguém que entendia do assunto.

Mas vc falando agora pensei em usar 4 canais e o 309s4, ficaria assim:

1 x 4 Ohms Bridge ...........700 watts - subwofer

2 x 2 Ohms_Stereo ..........350 watts - para triaxiais das portas, acha que ficaria muito forte, teria regulagem?

seria assim...

1 x 4 Ohms Bridge ...........+ou- 450 watts - subwofer

sobra 2x 200rms em 2ohms ou +ou- 100rms em 4ohms ai vc tem q ver seu equip da pra regular no ganho... tem umas formulas ai q ensina a calcular com multimetro...

Compartilhar este post

Link para o post

seria assim...

1 x 4 Ohms Bridge ...........+ou- 450 watts - subwofer

sobra 2x 200rms em 2ohms ou +ou- 100rms em 4ohms ai vc tem q ver seu equip da pra regular no ganho... tem umas formulas ai q ensina a calcular com multimetro...

Blz, blz, mas bota fé nesse modulo, não seria melhor um taramps que a qualidade é garantida?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, blz, mas bota fé nesse modulo, não seria melhor um taramps que a qualidade é garantida?

taramps pra sub nao indico de geito nenhum... mais se quiser arriscar... tenho o 3600 e eh muito bom toca o pioneer muito forte... achei mais forte q a p.one...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, mas qual modulo de marca reconhecida teria para o pioneer 309?

Hurricane - Ha 4.160 - 4 X 160w Rms, é vale?

Editado por Rox3

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital 700.1D ~ R$ 540

Stetsom Venom V900 ~ R$ 540

Stetsom Venom V400 400.4 ~ R$ 380

Taramps T-400d Digital ~ R$ 350

Hurricane Ha 4.250 ~ R$ 340

Explosound Xm 3600 ~ R$ 340

Roadstar Power One ~ R$ 420

Preços tirados do mercado livre, então aqui pelo fórum poderá ser menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, mas qual modulo de marca reconhecida teria para o pioneer 309?

Hurricane - Ha 4.160 - 4 X 160w Rms, é vale?

hurricane eu esqueceria, tem soundigital e stetsom... v900 sd 700... ate uma p.one ja q vc quer algo conhecido mais o sub vai passar fome...

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital 700.1D ~ R$ 540

Stetsom Venom V900 ~ R$ 540

Stetsom Venom V400 400.4 ~ R$ 380

Taramps T-400d Digital ~ R$ 350

Hurricane Ha 4.250 ~ R$ 340

Explosound Xm 3600 ~ R$ 340

Roadstar Power One ~ R$ 420

Preços tirados do mercado livre, então aqui pelo fórum poderá ser menor.

É que não entendo nada de modulos, so sei o que li nesses dias, qual vc compraria pra vc, levando em consideração o custo/beneficio?

Não precisa ligar outras coisas so o sub já ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não entendo nada de modulos, so sei o que li nesses dias, qual vc compraria pra vc, levando em consideração o custo/beneficio?

Não precisa ligar outras coisas so o sub já ta bom.

Claro que o SD700, pq futuramente posso ligar 2 pioneer nele que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...