Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alisson FiveTech

ligar saidas RCA Deh-6350 no Pone

Recommended Posts

Boa noite pessoal! sou novo aqui no forum, mas sempre acompanho, me ajuda MUITO!!!

Hoje chegou o meu dia de pertungar...

tenho um pone, que ta ligado nele um pioneer 309d4, mas ta ligado em ligacao normal (foi puxado dos falantes trazeiros e ligado no modulo)

Quero ligar meu player pelas saidas RCA. Ai que ta minha duvida. Ele tem 3 saidas RCA, o modulo 4 canais. Comprei um cabo RCA e 2 cabos Y.

Como vou fazer essa ligacao? deixar os falantes das portas ligados como estao (no radio), e ligar o RCA na saida SW ? vou poder tirar os graves dos falantes, e deixar apenas no Sub?

Agradeco desde ja, e amanha espero estar com meu som do jeito que eu quero faz tempo!

abracos pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal! sou novo aqui no forum, mas sempre acompanho, me ajuda MUITO!!!

Hoje chegou o meu dia de pertungar...

bem vindo, leia as regras do forum.

tenho um pone, que ta ligado nele um pioneer 309d4, mas ta ligado em ligacao normal (foi puxado dos falantes trazeiros e ligado no modulo)

Serviço porco de instalador porco.

Quero ligar meu player pelas saidas RCA. Ai que ta minha duvida. Ele tem 3 saidas RCA, o modulo 4 canais. Comprei um cabo RCA e 2 cabos Y.

Ele tem 3 pares de saida RCA, cada p ar faz uma coisa. A SW serve pro sub, a Front e a rear servem para tocar Full ou com corte high pass. No seu caso vai usar so a saida de grave, certo ? Entao vc esta fazendo corretamente em usar um RCA e 2 Y. vai pear so o sinal da saida SW.

Como vou fazer essa ligacao? deixar os falantes das portas ligados como estao (no radio), e ligar o RCA na saida SW ? vou poder tirar os graves dos falantes, e deixar apenas no Sub?

Pode sim. Seu player faz cortes HP pros falantes das portas e LP pro sub.

Boa sorte e leia o manual. caso nao sinta segurança em fazer a instalaçao, peça ajuda a alguem entendido para pelo menos acompanhar a instalaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo, leia as regras do forum.

Serviço porco de instalador porco.

Ele tem 3 pares de saida RCA, cada p ar faz uma coisa. A SW serve pro sub, a Front e a rear servem para tocar Full ou com corte high pass. No seu caso vai usar so a saida de grave, certo ? Entao vc esta fazendo corretamente em usar um RCA e 2 Y. vai pear so o sinal da saida SW.

Pode sim. Seu player faz cortes HP pros falantes das portas e LP pro sub.

Boa sorte e leia o manual. caso nao sinta segurança em fazer a instalaçao, peça ajuda a alguem entendido para pelo menos acompanhar a instalaçao.

Obrigado pelas Dicas! entao bem dizer, as outras saidas RCA, seriam outro modulo pros falantes ne?

abraacos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...