Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Ligaçao DVD, fios

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Comprei um DVD 2 Din JVC e nos fios dele tem o Positivo Amarelo, o pos chave vermelho e o preto terra.

No conector do meu Stilo nao tem especificado o pos chave, sera que posso ligar o vermelho e o amarelo juntos no vermelho da bateria do chicote do Stilo?

Olhei no manual e nao achei especificado o pos chave, tem como saber com voltimetro?

Grato, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas.

Conectei o vermelho junto com o amarelo, mas o DVD fica em Stand By ligado o tempo todo. Mesmo eu retirando a frente, ele ficara consumindo bateria?

Achei o fio do pos chave e conectei o vermelho la, mas o som so liga quando giro a chave, tem como ligar o som com a chave desligada, com o fio conectado certo, para que não drene a bateria?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas.

Conectei o vermelho junto com o amarelo, mas o DVD fica em Stand By ligado o tempo todo. Mesmo eu retirando a frente, ele ficara consumindo bateria?

Achei o fio do pos chave e conectei o vermelho la, mas o som so liga quando giro a chave, tem como ligar o som com a chave desligada, com o fio conectado certo, para que não drene a bateria?

Grato.

consumo insignifcante... nao vale a pena ligar no pos chave pq mesmo estando no pos chave o player vai estar sendo alimentado pelo positivo q eh tipo para alimentar a memoria dele se vc desligar ele, ele reseta...

Compartilhar este post

Link para o post

consumo insignifcante... nao vale a pena ligar no pos chave pq mesmo estando no pos chave o player vai estar sendo alimentado pelo positivo q eh tipo para alimentar a memoria dele se vc desligar ele, ele reseta...

haha, enganado rapaz, são 2 fios amarelo e vermelho, amarelo e memoria direto na bateria, o consumo e muito mas muito pequeno mesmo. ja o vermelho, e oque deixa o player em stand by quando desligado, ele sim faz consumir. pode por ele no pós chave, ou pega um tic tac, e coloca, fica muito bom.

o posso chave você consegue encontrar onde tem os fuse, ou então tirando aquela capa protetora do volante, la você encontra ele, geralmente nos fiat e um fio marrom. não sei, no uno da minha mãe era um fio marrom.

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

haha, enganado rapaz, são 2 fios amarelo e vermelho, amarelo e memoria direto na bateria, o consumo e muito mas muito pequeno mesmo. ja o vermelho, e oque deixa o player em stand by quando desligado, ele sim faz consumir. pode por ele no pós chave, ou pega um tic tac, e coloca, fica muito bom.

oq eu falei de errado? consumo alto so s for nesse aparelho entao pq nos outros q ja testei qnd desligado nao consome praticamente nada...

Compartilhar este post

Link para o post

oq eu falei de errado? consumo alto so s for nesse aparelho entao pq nos outros q ja testei qnd desligado nao consome praticamente nada...

sim o consumo chega a descarregar uma bateria de 60A em uma noite, já vi vários casos.

quando trabalhei em uma auto elétrica, todo santo dia se não chegasse uns 2 falando que o carro não deu partida pela manhã era raro, e o principal, que fazia a bateria descarregar era o player.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o consumo chega a descarregar uma bateria de 60A em uma noite, já vi vários casos.

quando trabalhei em uma auto elétrica, todo santo dia se não chegasse uns 2 falando que o carro não deu partida pela manhã era raro, e o principal, que fazia a bateria descarregar era o player.

putz ai eh tenso heim pq ja testei outros players e tenho uma bateria parada aki q ficou 1 mes com um player ligado nela sem carregar e ainda tinha carga... deu ate partida no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...