Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeAn

Ajuda no novo set

Recommended Posts

vc tem que ver quantos vc tah disposto a gasta,e qual sub vc vai usar.

Veio eu vou ter que gasta uma graninha nesse set, vai ser meio que definitivo ta ligado...depois desse set naum vou mais gastar com som.

Entaun os subs pretendo ir em 2 P3 eu so tava querendo saber se esse amplificador Mtx vai casar...e será que gasta tanta batera assim? eu vou escutar o som mais com o carro ligado.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio eu vou ter que gasta uma graninha nesse set, vai ser meio que definitivo ta ligado...depois desse set naum vou mais gastar com som.

Entaun os subs pretendo ir em 2 P3 eu so tava querendo saber se esse amplificador Mtx vai casar...e será que gasta tanta batera assim? eu vou escutar o som mais com o carro ligado.

vlw

qual a impedância dos subs????se vc quer um sub voltado a qualidade vai de p3 e um stetsom 1k5,se vc quiser algo mais forte em sentido spl vai de dd 1512 ou endurence 2k só que nesse caso o mais indicado seria um 2k5.e mtx chupa uma batera cabulosa se num tiver alimentação esquece.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

qual a impedância dos subs????se vc quer um sub voltado a qualidade vai de p3 e um stetsom 1k5,se vc quiser algo mais forte em sentido spl vai de dd 1512 ou endurence 2k só que nesse caso o mais indicado seria um 2k5.e mtx chupa uma batera cabulosa se num tiver alimentação esquece.

4+4 ohms...qto ao som quero qualidade mas tbm um som que o pessual escute fora do carro tbm qndo estou passando na rua.

eu tava querendo colocar um mod gringo mais se chupa tanta batera ai naum vira...esses dd1512 pra escutar eletronica e hip hop é baun?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esses dd1512 me chamaram a atenção hehe...até que ta barato no ml tem por 445 conto e 200rms a mais né...qual litragem para 2?

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai dá sua caixa.se eu fosse vc colocaria o dd ou a endurence reis:rever1: do subgrave os melhores subs nacionais para subgrave e jah que vc vai monta um set definitivo eu usaria um dos dois são boms e aguenta legal.mas caso se for por os fosgate vai com stetsom 1k5 e se for escolher um dos outros que falei coloca o stesom 2k5 mas tenta por uma batera mais forte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e a litragem para os dd vai do seu uso.

Vlw mermaun...é ai que ta como vai ser definitivo acho que eu vo nos DD hein! tem que ser bobina dupla 4ohms e stetson 2k5 1ohms? e bateria eu vou colocar no cofre uma moura 75ah e 100ah extra ...precisa de mega? 110 litros bruto fica baun? ai tava pensando em duto reguá vira?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

duto regua não,pq depois se vc quiser mexer nos dutos fika osso,e a litragem depende do seu carro.qual carro é??

Compartilhar este post

Link para o post

duto regua não,pq depois se vc quiser mexer nos dutos fika osso,e a litragem depende do seu carro.qual carro é??

blz...vou colocar na saveiro cabine estendida

Compartilhar este post

Link para o post

a litragem faz ums 55 litros livre só pro sub tirando duto e o corpo do sub.o p3 é um otimo sub só que não tem garantia jah os dd tem.

Compartilhar este post

Link para o post

e essa litragem ai dá para vc usar tanto no dd 1512 quanto no p3.

essa litragem vai dar certinho...p3 tem essa de garantia ainda...esses 1512 vai ficar show na cabine...fo** vai ser até acostumar com os subs na orelha kkkk...vlw mermaun vou de dd´s msm. abrazzz

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc compra posta as fotos ai pra gente pra agente te dar ums tokes sobre aguns detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc compra posta as fotos ai pra gente pra agente te dar ums tokes sobre aguns detalhes

Blz man..grato ae pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...