Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeAn

Ajuda no novo set

Recommended Posts

eae galera blz?

Estou montando um novo set e quero uma ajuda de vcs.

Eu tenho um amplificador Taramps 1.2 kw 4ohms e inicialmente estava pensando em colocar 2 UXP D4. Essa semana dei uma pesquisada no ML e encontrei o novo Fosgate P3 D4 600 rms. Será que o taramps vai tocar legal um par de P3? ou devo ficar com os UXp´s mesmo?

Uma bateria Impact de 90 ah e mais um mc de 2 farad está bom?

Vlw ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

90ah eh pouco!ainda mais o taramps que puxa uma carga do capeta

eu ficaria com o UXP!

Vlw Iuri, uma de 150 ah ta blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, eu tava com 2 taramps e uma batera original ...só naõ tinha pico...mas guentava bem...taramps é classe D ( economica !!) :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, eu tava com 2 taramps e uma batera original ...só naõ tinha pico...mas guentava bem...taramps é classe D ( economica !!) :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um snakepro Gtx 1500 e tbm estava com bateria original até que segurava bem, mas é como vc disse não tinha pico. Se colocar a de 90ah e usar mais com o carro ligado ta de boua então véio?

Compartilhar este post

Link para o post

ta mais pra "ENGANOMICO" mentira só postei pra fazer essa piadinha enfame

Compartilhar este post

Link para o post

Do que adianta comprar módulo forte, e economizar na bateria...se é para ter pouca pot. então compre um mais fraco...assim usa bateria original!

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tiver grana, vai de P3, ainda mais se for a linha 2011 de 600w rms sem nem olhar para os UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que adianta comprar módulo forte, e economizar na bateria...se é para ter pouca pot. então compre um mais fraco...assim usa bateria original!

o-o-o-o-o-o-

Pois é veio!! tu tem tda razão bora coloca uma 150ah memu e mc 2 farad ta baun? meu alternador é de 90ah preciso troca? vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tiver grana, vai de P3, ainda mais se for a linha 2011 de 600w rms sem nem olhar para os UXP.

Da até pra economizar um pouco e pegar os P3´s...se o Taramps não der conta qual modulo colocar? stetson 1k5?

Compartilhar este post

Link para o post

Da até pra economizar um pouco e pegar os P3´s...se o Taramps não der conta qual modulo colocar? stetson 1k5?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de p3 um nível acima dos UXP (são ótimos, tive um set com 3 uxp) + ampli. da linha soundigital( acima de 1500rms) ou stetsom acima de (1500 rms)

Compartilhar este post

Link para o post

pode por p3, por qnto axou o par?

toca vai tocar mas talvez nao tudo q ele pode oferecer mas d qlqr jeito +forte e melhor q os uxp

ai mais pra frente se poe uma 2k5e+baterias

Compartilhar este post

Link para o post

pode por p3, por qnto axou o par?

toca vai tocar mas talvez nao tudo q ele pode oferecer mas d qlqr jeito +forte e melhor q os uxp

ai mais pra frente se poe uma 2k5e+baterias

eae veio eu achei o par por r$1.140 no ML ta na faixa? Vlw man acho que eu vou fazer isso memu ai depois eu troco o amplificador.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eae veio eu achei o par por r$1.140 no ML ta na faixa? Vlw man acho que eu vou fazer isso memu ai depois eu troco o amplificador.

vlw

Tá caro, aqui no fórum tu consegue mais barato cotando com o pessoal..

Um SD 1500 ou Stetsom 1k5 vai tocar bem os P3.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá caro, aqui no fórum tu consegue mais barato cotando com o pessoal..

Um SD 1500 ou Stetsom 1k5 vai tocar bem os P3.

Vlw vieira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw vieira!!

Vieira vc sabe com quem posso cotar o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

O user PR_nor estava vendendo 2 unidades novas a 470,00 cada esses dias, tenta falar com ele se ele ainda tem.

Eu indico o user erto para vc cotar, já comprei com ele.

Dá uma olhada nos classificados :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O user PR_nor estava vendendo 2 unidades novas a 470,00 cada esses dias, tenta falar com ele se ele ainda tem.

Eu indico o user erto para vc cotar, já comprei com ele.

Dá uma olhada nos classificados :legal:

Vlw man!! grande ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Arruma os dois p3, e coloca um taramps SD1500D, ele vai oferecer cerca de 30% de potência a mais...

Uma bateria de 150~200 ampéres ia tocar muito bem...

Editado por Kabessa

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae pessual fmz?

De novo eu aqui! hehehe

Vendi meu Taramps! :D

Estou pra pegar um Mtx Rfl 1200D e 2 P3 D4 600rms vai casar ou vai faltar potencia? Se faltar estava pensando em 2 Mtx 500rms! eae fosgate ou mtx? ai como os subs vão abafar meu kit 2 vias bravox eu vou pegar mais 1 kit 2vias fosgate para colocar no meio dos dois subs o que acham? Uns 200 amperes de bateria ta baun? Esse amplificador manda 1200rms a 1ohms no caso eu teria que pegar 2 subs de bobina dupla 4ohms? Vai dar um bom som pra fora tbm? bummmmmmm bummmmmmm

Vlws ae abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu fosse vc compraria um stetsom desce legal e num chupá tanta bateria.e vc consegue compra até com mais força viu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu fosse vc compraria um stetsom desce legal e num chupá tanta bateria.e vc consegue compra até com mais força viu.

fala veio... eu estava pensando no stetsom tbm...mas qual seria 1k5 1ohms ta de boa?

vlw mermaun

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...