Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Angrod

Montando sistema basico com boa eficiencias

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, vendi minha caminhonete e estou vendendo todo meu trio.

Comprei 1 palio 2011 e quero 1 sistema com boa eficiencia mais nao quero perder toda a mala do pálio.

Primeiramente gostaria de lembrar que nao gosto de corneta mais gosto muito de voz com qualidade....

o que estive pensando...

1x dvd pioneer retratil

1x kit 2vias heartz de 5" nas portas tratadas...

2x pares de 6x9 pionner 160wrms cada parzinho, é 1 excelente 6x9 nao distorce, não é estridente, mt bom custo x beneficio

1x powerone, aproveitei do trio da caminhonete.

agora a questao do grave eu to na duvida...

uxp + taramps t800?sd700?

pioneer w309 + t800 ou algo menor?sd700?

sub protech excursion + t800?sd700?

quanto a preço de falantes e modulo nao faz dif.

Lembrando que a bateria vai ser a original do carro e nao pretendo colocar mais nada de bateria aux...

som voltado para ouvir dentro do carro com ele andando, nada de parar e abrir a mala...

aguardo sugestoes

abraços

Postado em

Bom pessoal, vendi minha caminhonete e estou vendendo todo meu trio.

Comprei 1 palio 2011 e quero 1 sistema com boa eficiencia mais nao quero perder toda a mala do pálio.

Primeiramente gostaria de lembrar que nao gosto de corneta mais gosto muito de voz com qualidade....

o que estive pensando...

1x dvd pioneer retratil

1x kit 2vias heartz de 5" nas portas tratadas...

2x pares de 6x9 pionner 160wrms cada parzinho, é 1 excelente 6x9 nao distorce, não é estridente, mt bom custo x beneficio

1x powerone, aproveitei do trio da caminhonete.

agora a questao do grave eu to na duvida...

uxp + taramps t800?sd700?

pioneer w309 + t800 ou algo menor?sd700?

sub protech excursion + t800?sd700?

quanto a preço de falantes e modulo nao faz dif.

Lembrando que a bateria vai ser a original do carro e nao pretendo colocar mais nada de bateria aux...

som voltado para ouvir dentro do carro com ele andando, nada de parar e abrir a mala...

aguardo sugestoes

abraços

EU ia de uxp + SD...

Postado em

Pelo que entendi, seu objetivo é um trio mais modesto, no Palio!?

Como vai utilizar dois pares de 6x9 no stereo, para acompanhar seria bom um par de subwoofer, de 12¨ para não perder todo o portamalas e ter uma caixa adequada.

Entre os citados, acho que UXP não se enquadra, pois á mais recomendade para som interno.

Postado em

Como vai utilizar dois pares de 6x9 no stereo, para acompanhar seria bom um par de subwoofer, de 12¨ para não perder todo o portamalas e ter uma caixa adequada.

Entre os citados, acho que UXP não se enquadra, pois á mais recomendade para som interno.

vcleu a parte onde ele fala q naum vai abrir a mala?

Postado em

n queria 2 falantes.

qt a marcas, essas foram as q pensei rapido, aceito sugestoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...