Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henrrik

Player's Alpine :D ESCOLHA DE UM! mais qual? .-.

Recommended Posts

Bom Galera,um brother meu ta indo pros Eua , e eu tava querendo compra um player,logo descartei os pioneer's, nao é bem oqe eu qero,se fosse pra compra algum,comprava por aqi e com garantia..enfim! Tem tambem os Kenwood,o visual nao me atrai muito :x mais e uma opçao tambem..mais oqe eu queria mesmo,era um alpine! OpO ,

Bom,nao intendo NADA ,mais sei qe um player pra ser bom, precisa ser DAC 24 bits,e Rca com 4V . sou muito leigo mesm! [^] , bom.. de cara vi o CDA 117,so qe nao tenho la cacife suficiente..,vi o CDA 105,so qe DAC e 16 Bits,e rca 2V, logo mais o 103BT,qe e mais barato ainda qeo 105,acredito qe seja inferior..Bom,agora a qestao é

Eu to pensando em comprar um IPOD pra min e ligar ele no player, Ele carrega sozinho ne? nao preciso fica tirando ele e carregando toda vz pra usar o carro,se for assim ,complicado..mais enfim! algem me responde isso?

A qualidade dessas coisinhas muda de versao pra versao?

Agora vamos a escolha do Player, Acredito qe os 9*** ja deve ter saido de linha, pois bem,vi alguns usados qe me atrairam bastante! tais como esse:

http://www.ebay.com/itm/Alpine-CDA-9886-USB-CD-MP3-iPod-Car-Stereo-Player-READ-/300593844684?pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item45fcca11cc

http://www.ebay.com/itm/ALPINE-CDA-9885-HIGH-END-CD-MP3-PLAYER-BIOLITE-ANIMATED-DISPLAY-/320780209785?pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item4aaffd8e79

nao intendo muito bem,como disse ali em cima, mais qual deles seria o melhor? se outra opçao,qual? o limite seria teoricos 150 dolares!

Me descupem o topico grande galera, :legal: vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aah! meu Set é :

JBL 1214 350' rms 4 ohms

Audiophonic 1700 550 á 4 ohms

Rca Monster

Kit Duas Vias: em breve :banghead

Player ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara realmente,nao da! :( , eu posso gastar os 200,mais teria qe comprar o IPOD tambem.. ,uns 60 Doletas +ou-.. e tambem tem o frete qe nao é nada barato u.u , enfim! alguma sugestao melhor? :rolleyes:

Editado por henrrik

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estoura o limite dos 140 , esse vai la pra casa dos 200,acho mais conveniente tira um 117 qe por esse valor se encontra novo.. :rolleyes: eu curti aqeele 9885, é um bom player? DAC 24 bits e Rca 4 v?

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando alguns kenwood's , o modelo x395 tem saida 4V, mais e 24 Bits? e tem saida pra ipod?

Compartilhar este post

Link para o post

po.. pega o alpine.. outro mes pega o ipod.. melhor que compra um player mediano

Compartilhar este post

Link para o post

mais sera que com um IPOD a diferença realmente e perceptivel? :unsure: ,e ele carrega enquanto ta conectado ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...