Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
norinho

[DVD] Funções

Recommended Posts

Galera, estou para pegar um Kenwood KVT-696 Excelon.

Problema é que ele é fábricado nos EUA.

Ai que vem minha dúvida.....por ele ser importado, irei perder algumas funções do DVD ?????

E esses que vendem no Paraguai, são de onde ?

Por exemplo....tem um Kenwood KVT-546, que é feito no Brasil......mas se eu for para o Paraguai comprar, ele sera "made in" onde ?? Também perderei algumas funcionalidades ??

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que vai vir em ing

cara ta cheio de dvd brasileiro bom...n se encarna nun br?

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que vai vir em ing

cara ta cheio de dvd brasileiro bom...n se encarna nun br?

então , esse kenwood 696 mandei email no suporte internacional deles, e falaram que da pra colocar em portugues o menu....porém, ele só le dvd´s regiao 4 e all !

mais essa eh minha duvida....o kenwood 546 é fabricado no brasil......mais se eu for comprar do vendedores do forum, eles vao buscar no paraguai...e ai ? esses que eles compram no paraguais sao feitos no brasil ou em outro pais ??

e esses dvd leem cd pirata ou só original ?

Compartilhar este post

Link para o post

Número: Região

0: Termo informal que se diz "internacional". Não é oficial e é lido nas regiões 1-6.

1: Estados Unidos, Canadá, Bermudas e territórios estadunidenses.

2: Europa (exceto Rússia, Bielorrússia e Ucrânia), Oriente Médio, Egito, Japão, África do Sul, Suazilândia, Lesoto, Groenlândia

3: Sudeste asiático, Coreia do Sul, República da China, Hong Kong, Macau

4: México, América Central, América do Sul, Oceania

5: África (exceto Egito, África do Sul, Suazilândia e Lesoto), Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Ásia central e meridional, Mongólia, Coreia do Norte

6: República Popular da China

7: Reservado para uso futuro (encontrada em uso na proteção de cópias de DVDs screener relacionados com a MPAA e "cópias de mídia" de pré-lançamentos na Ásia)

8: Utlização internacional especial, como em aviões, cruzeiros, etc.

ALL: Lidos em todas as regiões, de 1 a 8.

Achei uma diferença......

Kenwood 696, le só região 1 e ALL

DVD's brasileiros provavelmente leem região 4 e ALL.

Porém, se eu pegar um DVD original região 4, e regravar ele, ele vai ficar como qual regiao ??????

Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda ai galera por favor..

Estou pra pegar essa semana..

Estou entre o KVT-696 Excelon(americano) e o KVT-546 (brasileiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de nacional... não só pela região, quanto pela garantia e assistencia técnica.

Agora os aparelhos em si eu nunca escutei não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de nacional... não só pela região, quanto pela garantia e assistencia técnica.

Agora os aparelhos em si eu nunca escutei não posso opinar.

Ambos irei comprar de vendedores que nao emitem nota....entao, garantia já não se encaixa...no maximo encaixaria assistencia tecnica !

mais eu estava vendo..

o nacional só toca regiao 4.....e a maioria dos dvd de shows que tenho eh regiao 1 (estados unidos)

isso q fode !!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, nesse acho q os do PY tbm não te servem, pois geralmente são players voltados pra America latina, ou seja região 4.

Melhor pra vc é buscar no ebay, ou comprar um usado q tenha sido comprado lá o US.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu peguei um do paraguai esses tempos, so que era um Clarion. Não vi diferença nenhuma pro review que eles tem no youtube sobre o mesmo aparelho. O meu está em inglês, mais não sei se existe em portugues também. De qualquer forma, tirando esse detalhe do "ingles", o resto é normal cara, e a qualidade é OUTRA, sem comparação... O Kenwood Excelon deve ter mais qualidade ainda, esses player são sempre MUITO BEM elogiados aqui no forum. Eu compraria de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood 696 - 1800,00

Kenwood 546 - 1300,00

fo** é na diferença de preço também hehehe !!

Mais acho que vou apostar no 696 mesmo....tomara que funcione tudo direito !

Outra coisa....se eu pegar um DVD região 4, e gravar ele em outro dvd, ele continuara como regiao 4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...