Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Campeonato dia 23/10/2011

Recommended Posts

Os do forum que for era legal agente fazer umas camisa né? Tipo uma equipe !!!!!

@kleyton

Qual o resultado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** Diogenes pior q o baboo falou uma verdade...vc ta parecendo uma miss mostrando o buque ahahahahaha faz cara d homi po***....

a e qdo tive evendo assim manda mp q eu vou hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer dizer que soh dava pra ligar os subs em 1 ou 4ohm.

Como o ampli era de 2, foi em 4ohm, certo?

e ae beleza???deixa eu te flar o pen drive seu ta com o birao no encontro do dia 29 vc vai???agente leva la pra te devolver hehehehehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Diogenes pior q o baboo falou uma verdade...vc ta parecendo uma miss mostrando o buque ahahahahaha faz cara d homi po***....

a e qdo tive evendo assim manda mp q eu vou hehehe!

e mano demoro no proximo trofeu faço outra pose.......já que não gostaram hahahahahahahahahahaha.................

então fica convite dia 06 de novembro em guarulhos....tem velocidade maxima........e vou tocando forte!!!!!!!!!! pode aguardar kkkkkkkkkkkk a noite posto fotos dos brinquedos........

e no encontro espero estar com meu antigo set instalado!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhh... Todo mundo vai com algo ignorante... Eu vou só com um DD3515 na 3k7, vai dar nem graça... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

e ae beleza???deixa eu te flar o pen drive seu ta com o birao no encontro do dia 29 vc vai???agente leva la pra te devolver hehehehehe!!!!

BLZ.

Já voltei pra casa velho. hauhuahhau

Tem como me mandar pelo correio? Se sim, me manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhh... Todo mundo vai com algo ignorante... Eu vou só com um DD3515 na 3k7, vai dar nem graça... rsrsrs

para de chorar bixo.... pelo menos vai com algo ligado !!!

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo esse topico, deu saudade da galera do ES, toda competindo tambem, Chuck Corsa e Clio Olodum...rs

Saudade..rs !!

Compartilhar este post

Link para o post

SE T A DOIDDDOOO vinicius. Era a melhor coisa do mundo. Tambem tenho saudades dessa epoca.

Arruma um corsa ai pra gente acabar com ele hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Os do forum que for era legal agente fazer umas camisa né? Tipo uma equipe !!!!!

@kleyton

Qual o resultado???

E ai beleza,

Cara consegui a marca de 144.2db

primeira vez que competi.

Coloquei uma foto lá no outro post, não sei se você viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, no proximo eu vou com voces entao. Esse evento "velocidade maxima" fica a 20minutos da minha casa, haha :)

Quem sabe nao meco o meu tambem, so pra ter uma ideia de quanto da.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, no proximo eu vou com voces entao. Esse evento "velocidade maxima" fica a 20minutos da minha casa, haha :)

Então nem vo mais para a final mtm em pradopolis, vai todomundo do forum, vamos com camisa do forum, posso providenciar elas, se não me engano é uns 20 reais, não é estampa é tipo uma pintura !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem vo mais para a final mtm em pradopolis, vai todomundo do forum, vamos com camisa do forum, posso providenciar elas, se não me engano é uns 20 reais, não é estampa é tipo uma pintura !!!!

Se você tem esquema para fazer a camisa pode providenciar um para mim... Mesmo que o pessoal não anime de usar, eu quero uma... hehehe

Mas precisa ser uma estampa que fique evidente que somos do SPL Modafokanigaultralowbassmaster... huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem? Vou ver com o diogenes pra ve se ele vai querer a camisa.

Mandei MP pro moti pedindo os logo da camisa spl, ai no dia do campeonato entrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem? Vou ver com o diogenes pra ve se ele vai querer a camisa.

Mandei MP pro moti pedindo os logo da camisa spl, ai no dia do campeonato entrego.

Quanto custa? 20 pila mesmo? Preta ne? Da pra escolher o tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observado Xicão... Preta, com logo Autoforum vermelho e quem sabe alguns detalhes em branco.. hehehehe

Se for mandar fazer, será que vira fazer personalizada? Aí coloca o nome do user estampado na camiseta, nem que tenha que pagar algumas verdinhas a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

e mano demoro no proximo trofeu faço outra pose.......já que não gostaram hahahahahahahahahahaha.................

então fica convite dia 06 de novembro em guarulhos....tem velocidade maxima........e vou tocando forte!!!!!!!!!! pode aguardar kkkkkkkkkkkk a noite posto fotos dos brinquedos........

e no encontro espero estar com meu antigo set instalado!!!!!!!!!!!!!!

aeee eh nois mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observado Xicão... Preta, com logo Autoforum vermelho e quem sabe alguns detalhes em branco.. hehehehe

Se for mandar fazer, será que vira fazer personalizada? Aí coloca o nome do user estampado na camiseta, nem que tenha que pagar algumas verdinhas a mais...

Ai sim hein.

Tiver alguem que manje de ediçao de imagem, eu ate fazia algumas coisas no Photoshop mais perdi a pratica, poderiamos pegar alguns desenhos, escolher um, e eu ir na galeria do rock fazer as camisetas, fica legal tambem

Vamos esperar o Genoveza responder :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora todo mundo então!!!

Vou junto com o Genoveza, até lá o beis tá pronto já!

Só acho que não vou ter as baterias ainda, na hora a gente da um jeito kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dar pra fazer a camisa =/ liguei pro cara que faz as camisa (pra cobrar as camisa que faz 2 semanas de atraso) ai ele disse que tah enrrolado e é provavel que não de pra preparar elas =/

mas é 22,00 cada camisa.

xicão quanto fica as camisa lá na galeria do rock?

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dar pra fazer a camisa =/ liguei pro cara que faz as camisa (pra cobrar as camisa que faz 2 semanas de atraso) ai ele disse que tah enrrolado e é provavel que não de pra preparar elas =/

mas é 22,00 cada camisa.

Putz, que shit hein... Não conheço este esquema da galeria do Rock... Mas quem seria o mestre para elaborar o desenho??? heheheh

Acho que definindo a estampa fica mais fácil da gente correr atrás da camiseta...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é 22,00 cada camisa.

Eu ja fiz umas camisetas pra um projeto que organizei no serviço, se nao me engano cada camiseta ficou R$14,00 ja com a estampa que eu fiz, com a possibilidade de escolher entre preto e branco.

Mais nesse caso com certeza todos devem querer preta ne?

Sobre o preço, esse fds eu consigo confirmar o preço e ja falo pra voces no encontro, fmz?

Putz, que shit hein... Não conheço este esquema da galeria do Rock... Mas quem seria o mestre para elaborar o desenho??? heheheh

Acho que definindo a estampa fica mais fácil da gente correr atrás da camiseta...

Entao, teria que ver alguem pra fazer a ediçao no photoshop, eu ate me candidataria, mais to totalmente parado, ate eu pegar a malicia do software denovo todo mundo ja desistiu de comprar, haha.

Tem que achar alguem disposto e que manje mexer, achando só fazer alguns esboços, a galera vai trocando ideia e dizendo de qual gostou mais, acertando o modelo só me passar que vou la e pego as camisetas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...