Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leofrançasq

Hertz Ep4 ou Audiobank 4100? Dúvida na compra!

Recommended Posts

Fala ai galera do autoforum! Ha umas semanas atras criei um tópico nos classificados a procura de um hertz ep4 ou audiobank 4100...

Apareceu as duas opçoes com preços parecidos, o hertz pouca coisa mais caro...

Estou na duvida de qual comprar, quero um sq iniciante e que tenha uma certa potencia e qualidade no som..

Por enquanto vou usar um kit 2 vias cs60b bravox que sera em breve substituido por um kit hertz 165...o sub será de no máximo 200 rms..pensei em keybass panther de 8" e apareceu tbm um coustic 225 rms do usuario vincius mb...

Me ajudem ai pq quero fechar a compra ainda esta semana

Vlew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Hertz, ainda mais que você pretende colocar um kit Hertz. O Audiobank é um amplificador bom para SQ, mas não gosto muito dele se for para tocar sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera do autoforum! Ha umas semanas atras criei um tópico nos classificados a procura de um hertz ep4 ou audiobank 4100...

Apareceu as duas opçoes com preços parecidos, o hertz pouca coisa mais caro...

Estou na duvida de qual comprar, quero um sq iniciante e que tenha uma certa potencia e qualidade no som..

Por enquanto vou usar um kit 2 vias cs60b bravox que sera em breve substituido por um kit hertz 165...o sub será de no máximo 200 rms..pensei em keybass panther de 8" e apareceu tbm um coustic 225 rms do usuario vincius mb...

Me ajudem ai pq quero fechar a compra ainda esta semana

Vlew galera

Olá amigo ,

concordo co superchanger ,

pega um amplificador Hertz , como vc já falou , mais adiante vc pretende trocar seu kit .

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o Hertz, ainda mais que você pretende colocar um kit Hertz. O Audiobank é um amplificador bom para SQ, mas não gosto muito dele se for para tocar sub.

Opa supercharger brigado, o que vc acha ruim nele qdo é pra tocar sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa supercharger brigado, o que vc acha ruim nele qdo é pra tocar sub?

A sensação é que ele não tem força pra grave, mas medio e agudo toca bem, porém inferior a Wharf Clean e Baupunkt GTA 475 que comparei na época.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, já utilizei um Audiobank com 02 canais (bridge) voltado p/ sub, e ficou devendo bastante, para tocar um kit 02 vias ele toca de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeww galera comprei um hertz ep4!

Semana que vem deve estar chegando pra mim, comprei de um user do forum, zerado na caixa com manual e fusivel reserva original =D esperar chegar pra montar, vou trocar os rca por uns de qualidade e posteriormente trocar o kit e o sub!

Quando estiver monatando o som e fazendo os doorpods no meu palio crio um tópico no d.i.y pra galera acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...