Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Voyage09

Duvidas sobre Molas Lobo

Recommended Posts

Fala galera, rebaixei o meu voyage 09 com as molas Lobo, tenho aro 17 pneus 205/40. Agora a dúvida, ta pulando muito, pois ficou com 1 dedo e meio do paralama tanto na frente qt atras. Pra ficar sem kikar tanto, 3 dedos do paralama seria o ideal? Nao quero colocar nem suspensao nem nada, CABOU A GRANA!!! Já já posto uma foto da caranga. Queria conforto com esportividade. será q 3 dedos vai ficar sem kikar?

Editado por Voyage09

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq menos compromete o conforto é uma supn fixa bem feita com amortecedores e molas trabalhados,se n quizer mecher mto so molas esportivas porem fuka meio duro ainda

Compartilhar este post

Link para o post

bom, coloquei 3 dedos na frente e 2 atras, e ficou sem kikar, quase original mesmo!!! Pula muito pouco mesmo, quase nada. Gostei da Lobo, aprovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...