Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alfredo fortes

Bluray automotivo, será que vai pegar?

Recommended Posts

eu acredito na substituição do dvd pelo BD, sei lá.. acho que dvd vai acabar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Como tenho bastante conhecimento e gps, eu mesmo montei um pacote com as configurações dele no igo primo. Funciona tanto o 1.1 quanto o 1.2 com mapas rasterizados (google maps). O processador gps que vem nele é o mais avançado no momento (sirf prima e tem 128mb de ram). No py custa 570 doletas.

que interessante doktor. E nessa parte de gps tem os radares e etc? sabe se ainda é comercializado no PY?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o manual dessa HU e não vi nada sobre flac.

Toca flac mesmo? Ou é o apple lossless ou wav que você tá dizendo? Tinha um amigo que sempre falava de flac e na verdade era o codec da apple mesmo....

Abraços

É flac mesmo. Uso sempre. Acessando o sistema Wince 6.0 pelo Total Commander, no arquivo .ini de configuração do player tem todas extensões que são suportadas.

USBVideoSupportFormat=.wmv|.3gp|.mp4|.asf|.xvid|.avi|.mpg

USBAudioSupportFormat=.wma|.mp3|.aac|.amr|.wav|.oggs|.flac

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

que interessante doktor. E nessa parte de gps tem os radares e etc? sabe se ainda é comercializado no PY?

Sim, funciona os radares normalmente como qualquer gps. Ele vem com o WinCe 6.0, então você pode instalar qualquer software igual aos gps normais que tem WinCE.

Os radares você baixa o banco de dados do Maparadar.com como todo mundo faz.

Não sei se tem estoque ainda, mas é vendido na Pioneer Internacional.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito na substituição do dvd pelo BD, sei lá.. acho que dvd vai acabar com o tempo.

eu tb...acho que é questão de tempo de mercado para ganhar escala de produção e baixar os custos...

se bem que hoje para mim, mesmo o dvd ainda considero caro...

Compartilhar este post

Link para o post

se dvd é ESTATUS, imagine colocar um "armário" no carro com 200 falantes de 12".... o que seria isso? não seria ESTATUS também não?

Não, nesse caso é exibicionismo mesmo [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...