Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
durango_bh

Qual o alto falante do Novo Fox

Recommended Posts

Pessoal,

Boa noite.

Minha noiva comprou um Novo Fox, dei a ela o DVD e agora preciso comprar os alto falantes, mais não sei quais são.

Buscando na net eu vi que ele possui disponibilidade para 6 alto falantes. Seriam 4 alto falantes e dois Tw?

Alguem tem alguma loja na internet para me recomendar ou no minimo a especificação dos mesmos?

Agradeço a ajuda.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao 6" os falantes das 4 portas.

O dianteiros eu acho que tem como usar 2 vais nos locais originais. nas traseiras eu nao sei, mas acho que nao...

Quanto tem pra gastar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as respostas.

Na verdade quero colocar apenas o kit original mesmo, pois o carro e de minha noiva e não posso exagerar.

Alguem tem algum kit original a me recomendar, me parece que o original da volks e o bomber, estou procurando em alguns sites online e não encontro, so mesmo no ML ou de outras marcas.. tipo hbuster.

Queria bomber, selenium ou bravox..

vou dar uma olhada na som curitiba.

Qualquer 6x6 entra então? ou tem que ser rebaixado e essa coisa toda?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tenho um fox modelo novo ( é igual ao dela ? ) o meu é 2 portas , então atrás cabe até um subwoofer de 6" rsrs

na porta dianteira é mais ou menos , eu uso um kit 2 vias com TW na coluna , na minha opnião eu só colocaria o kit original se fosse na fabrica e saisse por um preço bom , já que não é o caso , pega um kitzinho 2 vias da selenium ou bravox ( se não me engano o original é um Bravox ) e atrás põe um coaxial barato mesmo.

Caso você ponha um kit sem ser o original , basta fazer um baffle de madeira para colocar os mids , já os TWs é moleza botar na coluna também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que kit original ? vai ficar a mesma coisa que o o que vem no fox praticamente !

Coloca um kit 2 vias CS60U na frente, com tweeter's direcionados no painel e par de coaxiais CX50B na traseira, ou se for de 6" o CX60B ! Pra alimentar um Bbuster 1600gl.

Vai ficar bem melhor que o original, boa qualidade ! e se tratar as portas vai até ter um bom médio grave no carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...