Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

www.tribodocarro.com.br é confiavel?

Recommended Posts

Bom, to atraz dos eros SDS e nesse site o preço está bom, gostaria de saber se alguem já comprou alguma coisa nesse site, se tem alguma experiencia com eles boa ou ruim.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara n conheço

mas deixa eu te dar uma dica as vezes e preferivel pagar um pouco mais caro e receber.. do que correr o risco...se encomodar.... e perde tudo

da uma olhada nos vendedores aki do forum quem sabe n encontra mais barato :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara n conheço

mas deixa eu te dar uma dica as vezes e preferivel pagar um pouco mais caro e receber.. do que correr o risco...se encomodar.... e perde tudo

da uma olhada nos vendedores aki do forum quem sabe n encontra mais barato :legal: :legal:

O problema é que quem tem(está em falta com quase todo mundo) está pedindo caro está demais. E por isso já estou a mais de 2 meses aguardando.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem tem(está em falta com quase todo mundo) está pedindo caro está demais. E por isso já estou a mais de 2 meses aguardando.

Valeu

Caso queira comprar no cartão de crédito, em até 10x sem juros, se me permite, gostaria de indicar o site de nossa empresa: http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_12898_4623_Subwoofer-15-Eros-E-15-SDS-27K-1350-Watts-RMS

O valor em 10x fica 743,89, enquanto neste outro site fica 792,60.

Além de comprar com segurança e nosso frete ser mais em conta.

Isso claro, se estiver procurando pelo modelo 2.7K de 15".

Compartilhar este post

Link para o post

dai meu guri, falaste com o pessoal da tornadosom ? comprei os de 18 lá. Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estava atras de uns falante, um user aqui do forum me recomendou e falou que comprou um banda 980 e uns driver e chegou certinho =P se quiser tenho o msn da moça que trabalha lá so me falar que te passo abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um banda 2500, mais 2 10pw3 + 2 d220ti!

E chegou tudo certo, e ainda antes do prazo esperado!

recomendo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira comprar no cartão de crédito, em até 10x sem juros, se me permite, gostaria de indicar o site de nossa empresa: http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_12898_4623_Subwoofer-15-Eros-E-15-SDS-27K-1350-Watts-RMS

O valor em 10x fica 743,89, enquanto neste outro site fica 792,60.

Além de comprar com segurança e nosso frete ser mais em conta.

Isso claro, se estiver procurando pelo modelo 2.7K de 15".

Eu procuro pelo SDS 2.7K de 18"

dai meu guri, falaste com o pessoal da tornadosom ? comprei os de 18 lá. Abraco

To pra ligar pra lá. O site não se está em manutencão ou algo do tipo pois só tem o tel mesmo.

Amigo estava atras de uns falante, um user aqui do forum me recomendou e falou que comprou um banda 980 e uns driver e chegou certinho =P se quiser tenho o msn da moça que trabalha lá so me falar que te passo abraço

Legal, vou esperar mais respostas pra ver o que eu faço.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ja comentaram sobre esse site antigamente, e é confiável sim! alguns usuários ja tinham comprado, amigo meu comprou tb e eu ja liguei pra la e falei com uma atendente e gostei do atendimento..realmente o preço do eros la eh mto bom, pode comprar q nao tem erro!

outra marca que é barata la é a banda. procura la pelo banda ice 3500w rms e olha o preço: 750,00.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar sem medo. Hoje na minha opiniao considero o melhor site para comprar e tem alguns produtos com preço muito bom, já fiz umas 7 compras e todas chegaram no prazo e o melhor o frete deles e muito barato faça uma simulação e irar comprovar, diferentes de outros sites onde o preço e bom mas o frete chega a ser um absurdo.

Marcelo Almeida.

Tsunamy Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comentaram sobre esse site antigamente, e é confiável sim! alguns usuários ja tinham comprado, amigo meu comprou tb e eu ja liguei pra la e falei com uma atendente e gostei do atendimento..realmente o preço do eros la eh mto bom, pode comprar q nao tem erro!

outra marca que é barata la é a banda. procura la pelo banda ice 3500w rms e olha o preço: 750,00.

Abraços

Valeu

Pode comprar sem medo. Hoje na minha opiniao considero o melhor site para comprar e tem alguns produtos com preço muito bom, já fiz umas 7 compras e todas chegaram no prazo e o melhor o frete deles e muito barato faça uma simulação e irar comprovar, diferentes de outros sites onde o preço e bom mas o frete chega a ser um absurdo.

Marcelo Almeida.

Tsunamy Sound.

Valeu meu amigo, já deu pra ver que lá é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...