Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ronaldoohashi

pessoal de SP, end. BASS AUDIO, rua da Paz, Chacara de at. antonio

Recommended Posts

1- amigo preciso de ajudo pois vou a bass audio, que fica na rua da paz na chacatra de st. antonio.

queria saber quais as melhores formas de chegar la, hopedagm por perto, e qual melhor aeroporto, digo mais proximo de la, pois to vendo, guarulhos, campinas, e congohas...

preciso dessa ajuda.. devo ficar uma semana ai em sP...

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeroporto mais perto é congonhas

hospedagem por perto tem bastante na regiao da berrini que fica a uns 10 min de taxi/carro de lá. a regiao é mais comercial e residencial, eu nao me lembro direito de ter hotéis perto.

hoteis mais baratos tem o formula1, melia confort e blue tree ao lado do shopping morumbi

se quiser hoteis mais sofisticados tem o hyatt, gran estamplaza, sheraton e hilton(onde trabalho)

Compartilhar este post

Link para o post

aeroporto mais perto é congonhas

hospedagem por perto tem bastante na regiao da berrini que fica a uns 10 min de taxi/carro de lá. a regiao é mais comercial e residencial, eu nao me lembro direito de ter hotéis perto.

hoteis mais baratos tem o formula1, melia confort e blue tree ao lado do shopping morumbi

se quiser hoteis mais sofisticados tem o hyatt, gran estamplaza, sheraton e hilton(onde trabalho)

valeu, ja ta melhorando. entao tdo que for perto do shopping morumbi, ja estarei perto da bass entao...

bom, to vendo mais so to conseguindo voo pra guarulhos, e acho que da uma boa grana de taxi ate onde devo ficar que será ai por perto...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, ja ta melhorando. entao tdo que for perto do shopping morumbi, ja estarei perto da bass entao...

bom, to vendo mais so to conseguindo voo pra guarulhos, e acho que da uma boa grana de taxi ate onde devo ficar que será ai por perto...

coloca boa nisso...

Mês de julho estive em SP, desci em congonhas e fui me hospedar no final da avenida paulista na rua minas gerais...mais ou menos 13km de distância, só paguei 40,00 de taxi, de guarulhos deve sair bem o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca boa nisso...

Mês de julho estive em SP, desci em congonhas e fui me hospedar no final da avenida paulista na rua minas gerais...mais ou menos 13km de distância, só paguei 40,00 de taxi, de guarulhos deve sair bem o dobro.

é ja fui umas vezes a sp, mais sempre fiquei perto da paulista num hotel na liberdade.

quando fui deu uns 40,00 tb mais de congonhas, na volta vim por guarulhos e deu 85,00...

mais essa parte ai do morunbi, espcificamente perto da bass audio, nao conheco...

por isso, hoteis "baratos", seriam boa ajuda, pois no taxi acho que noa terá jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente as cia aereas disponibilizam onibus de Guarulhos para Congonhas e vice-versa, entra no site da cia e veja os horarios.

Daí de Congonhas vc pega um taxi....

Compartilhar este post

Link para o post

Formula1 creio eu que deva estar entre 80 a 120 a diária

Meliá confort perto dos 150-180

se quiser posso tentar ver no hotel q trabalho(hilton), mas normalmente a taxa média é de 250-500 reais dependendo da taxa de ocupação

gol e tam eu sei que tem onibus de GRU pra CGH e vice versa, é só apresentar o bilhete q nao paga nada, se voce tiver tempo, sai mais em conta

procura algo especifico lá na bass? ali perto tem várias lojas de som pra carro boas... S9, audiodesign, zanders (tudo em moema)

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

é ja fui umas vezes a sp, mais sempre fiquei perto da paulista num hotel na liberdade.

quando fui deu uns 40,00 tb mais de congonhas, na volta vim por guarulhos e deu 85,00...

mais essa parte ai do morunbi, espcificamente perto da bass audio, nao conheco...

por isso, hoteis "baratos", seriam boa ajuda, pois no taxi acho que noa terá jeito...

tem que ver até onde o metrô da linha amarela já está indo, pq parece que tem estação pro morumbi e não sei se está pronta, de repente um metrô com um ônibus fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sei de onde vc é mas para mim (já fiz o curso do mauro tb, muito bom) o ideal é ficar bem perto do local. eu fiquei no hotel F1 (fica junto f1 e IBIS) em frente ao Morumbi Shopping, dá para ir andando ao estabelecimento Bass Audio. É o ideal pois não tem metro para aqueles lados...ônibus é um lixo e perde-se muito tempo no deslocamento.

O hotel é simples, pequeno o quarto, mas é limpo, tem basicamente tudo o que é necessário

Compartilhar este post

Link para o post

vivo praticamente nessa rua da chacara, minha namorada mora ali.

Sobre o voo, depende da empresa vc pega o transfer de graça. De guarulhos para o metro do tatuapé, custa 6 reais, onibus circular. Metro 2,90 , Onibus de linha até santo amaro 3,00.

Se descer em congonhas, de taxi até a chacara bandeira 1 da uns 30 reais.

Tem vários hoteis pela cidade, o f1 começa em 185 pau/dia, bem caro, da pra vc pagar um motel de luxo com piscina e picanha no almoço e ainad não da 180 reais.

Hotei pulgueiro tem vários ali, da pra andar apé, o bairro é bem sussa, aconselho vc ficar ali por perto mesmo, deve pagar uns 50/60 pau a diária no hotel, ou se quiser tem motel no bairro tmb de 39,00 e relax que não é suite motoboy, da pra dormir sussa.

do shopping morumbi da sim para ir apé, mas de noite é complicado, eu pegaria um taxi, aqui em sp andar de taxi é bem mais prático.

absss, qualquer coisa grita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...