Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Qual bateria voces usam?

Recommended Posts

aqui em SP eles vendem por 300 milireis...

é meio dificil achar elas. mas velho, e uma SENHORA bateria, pelo custo dela

no encontro o felipe uso 2 dela pra bate 4 JL em 1 stetsom 5k2, a voltagem fico CRAVADAAAAA nos 13.6 volts, nao descia nem a PAU

é uma senhora bateria pelo preço, eu nao troco ela por nada :x

se quizer eu passo o contato dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no encontro o felipe uso 2 dela pra bate 4 JL em 1 stetsom 5k2, a voltagem fico CRAVADAAAAA nos 13.6 volts, nao descia nem a PAU

passa pra mim entao meu brother, acho que vou pega duas pra mim, por esse preço ta valendo demais! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ela funfa bem no cofre?

Compartilhar este post

Link para o post

olha..probleminha dela é que é um pokinho grande, e pesa 32K

mas vo tenta pega as medida e passa !

vo pega contato e passo pra voces !

axo que no cofre fica meio complicado coloca-la :x

Compartilhar este post

Link para o post

peso e espaço nao é o problema... o problema é paga 1000 reais em uma Xs. iosajios ve se consegue mesmo esse contato pra nós :D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar o contato aqui, não sei se pode, se não poder, moderação editem por favor...

(11) 7739-4660 - Felipe Nanba

(11) 6249-8404 - Felipe Nunes

São os telefones dos usuários "felipe30hz" e "nanba" daqui do fórum, é só ligar pra eles que eles conseguem a bateria, já não sei se vão conseguir enviar pra outras cidades, pq a bateria pesa quase 35kgs...

Compartilhar este post

Link para o post

peso e espaço nao é o problema... o problema é paga 1000 reais em uma Xs. iosajios ve se consegue mesmo esse contato pra nós :Dabraço

cara, XS so e viavel pra quem ta no EUA e ou tem MTA grana pra gasta em bateria aqui.

eu ja nao troco minha alphacell (:

Vou colocar o contato aqui, não sei se pode, se não poder, moderação editem por favor...(11) 7739-4660 - Felipe Nanba(11) 6249-8404 - Felipe NunesSão os telefones dos usuários "felipe30hz" e "nanba" daqui do fórum, é só ligar pra eles que eles conseguem a bateria, já não sei se vão conseguir enviar pra outras cidades, pq a bateria pesa quase 35kgs...

vlw por publica, eu tava sem tempo e nem deu pra eu pega o telefone x.x kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

colecionador, só desvirtuando o tópico, vc é o colecionador q participava do SG? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

olha..probleminha dela é que é um pokinho grande, e pesa 32K

mas vo tenta pega as medida e passa !

vo pega contato e passo pra voces !

axo que no cofre fica meio complicado coloca-la :x

isso aí passa as dimensões dela pra gente.

quem sabe... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso 2 heliar racing de 65ah uma heliar de 60ah mais uma moura de 60ah mais uma optima de 75ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar o contato aqui, não sei se pode, se não poder, moderação editem por favor...

(11) 7739-4660 - Felipe Nanba

(11) 6249-8404 - Felipe Nunes

São os telefones dos usuários "felipe30hz" e "nanba" daqui do fórum, é só ligar pra eles que eles conseguem a bateria, já não sei se vão conseguir enviar pra outras cidades, pq a bateria pesa quase 35kgs...

valeu meu galo :) vou ver se falo com algum deles

eu uso uma bateria

FirstPower 200A ( estacionaria )

pesa 70kg e as dimensoes sao 500x240x260altura

vi essa bateria pra vender no ml ja. que achou dela ??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

colecionador, só desvirtuando o tópico, vc é o colecionador q participava do SG? heheheh

Sou não, mais já cheguei a conhecer ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bateria mouras inteligentes, sao boas?? tem durabilidade??vale apena comprar??

Compartilhar este post

Link para o post

bateria mouras inteligentes, sao boas?? tem durabilidade??vale apena comprar??

São as melhores no Brasil, tirando as gel. Tenho uma de 200A e conheço muita gente que tem, é a que mais dura e tem uma melhor resposta. Elas tem base de rpata acredito que seja por isso. E também por serem as mais caras das baterias "comuns", e tem a vantagem de ser selada (sem manutenção de água).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algum site bom pra baterias agm???, precisando de 2 de 80ah ou 2 de 100ah, só que nao acho lugar pra compra na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma XS Power 3100 e não me arrependo de ter comprado ela viu !!!!!!! tocando um amp de 2500 rms forte !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber das firstpower e das unipower. Tem umas no Ml usadas de 200ah com o preço bem bom. Será que vale a pena? Alguém já teve alguma dessas pra dar uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

850 de pico para 1100 da muita diferença pra SPL? Se é que realmente da esses 1100.

STROKE 100AH/HORA E 850AH/Pico R$329,00

STROKE 125AH/HORA E 1100AH/Pico R$395,00

Compartilhar este post

Link para o post

antes eu tava tri por essa stroke, não lembro aonde eu vi... Mas parece que elas não duram muito. Procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas stroke na minha opinião não passam de enganação, nada mais é do que uma empresa de fundo de quintal que faz baterias iguais as comuns da vida e colocam o selo (ou adesivo) bonitinho e dizem ser para som automotivo. Se é pra investir em som pega uma AGM conhecida ou se não tem grana pega uma marca conceituada tipo Moura das comnuns (moura inteligente com prata).

Penso assim afinal da onde essas empresas de bateria vão ter mais tecnologia do que uma Moura da vida que é lider de segmento de baterias a anos, a qualidade nem se compara. E também se vai investir em som pesado não vai ficar economizando no mais importante do set (energia pros módulos famintos) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essas stroke na minha opinião não passam de enganação, nada mais é do que uma empresa de fundo de quintal que faz baterias iguais as comuns da vida e colocam o selo (ou adesivo) bonitinho e dizem ser para som automotivo. Se é pra investir em som pega uma AGM conhecida ou se não tem grana pega uma marca conceituada tipo Moura das comnuns (moura inteligente com prata).

Penso assim afinal da onde essas empresas de bateria vão ter mais tecnologia do que uma Moura da vida que é lider de segmento de baterias a anos, a qualidade nem se compara. E também se vai investir em som pesado não vai ficar economizando no mais importante do set (energia pros módulos famintos) :)

Diz que os kra tem fábrica e não é fundo de quintal não. Pior é a Impact que coloca o adesivo em bateria de terceiros e muita gente fica pagando pau.

Tava vendo a Moura 100Ah - MI100HE com Pico de 970. Porém tem a reserva de carga de 165min contra os declarados 250min da stroke de 100ah.

Acho que a Moura uma grande empresa que é poderia fazer uma bateria especial para som não é?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...