Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

Comprei na comprafacil mano, segue o link

 

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=59,542,542,542,28092&VPP=ELETRONICOS+AUTOMOTIVOS+ACESSORIOS+AUTOMOTIVOS+CARREGADOR+DE+BATERIA+SCHULZ+AIR+PLUS+12+VOLTS+E+FONTE+12+VOLTS+DIGITAL&csParam=%7B%22feature%22%3A%22viewpersonalized%22%2C%22source%22%3A%22home%22%2C%22recType%22%3A%22viewpersonalized%22%7D

 

Aproveita que tava em falta, voltou agora com o status de disponibilidade "imediata", o Devassa comprou e curtiu, o meu deve chegar essa semana :)

 

Ja ta enchendo o saco tudo isso, vou acabar vendendo tudo, trocando de carro e indo pro SQ de vez. <_<

 

VALEU Xicão !!!

 

E não abandona o SPL não, ele tá na veia, já era, tá feito !!! kkkkkk

Eu curto muito o gravão... não tem como largar...

 

Eu to até vendo, em março/abril nasce minha filha, e lá vai eu tendo que tirar modulos/caixa/subs/baterias e deixar td jogado em casa... kkkk...

 

 

Valeu Xicão

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que ta indo pro saco teu alternador!

 

Hoje o carro vai ser levado numa auto-eletrico e devem resolver ate amanha. O comprafacil deve compensar o pagamento hoje referente ao carregador e talvez ja envie hoje ou no maximo ate amanha.

 

Sabadao vai ter o encontro, e se tudo der certo gravo uns videos novos :)

 

VALEU Xicão !!!

 

E não abandona o SPL não, ele tá na veia, já era, tá feito !!! kkkkkk

Eu curto muito o gravão... não tem como largar...

 

Eu to até vendo, em março/abril nasce minha filha, e lá vai eu tendo que tirar modulos/caixa/subs/baterias e deixar td jogado em casa... kkkk...

 

 

Valeu Xicão

Abçs

 

Eh, falo que vou largar tudo, mais quando assisto uns videos e vejo umas musicas da vontade de montar algo ainda mais forte, haha :vts

 

Ter que desmontar tudo e embacado, vende o corsa sedan e compra um corsa wagon, mete os protechs pra cima, com alimentacao e amplificao na mala e ainda sobra espaco pra colocar as coisas do bebe ou compras :)

 

Ve se cola no proximo encontro hein ;)

 

Chicão, parebéns pelo o set... gostei muito... e kit nas portas ficou show tbm.... os DD nem se falar.

 

Abs,

 

Vlw mano, fiquei satisfeito com o resultado. Ve se aparece no encontro hein ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eh, falo que vou largar tudo, mais quando assisto uns videos e vejo umas musicas da vontade de montar algo ainda mais forte, haha :vts

 

Ter que desmontar tudo e embacado, vende o corsa sedan e compra um corsa wagon, mete os protechs pra cima, com alimentacao e amplificao na mala e ainda sobra espaco pra colocar as coisas do bebe ou compras :)

 

Ve se cola no proximo encontro hein ;)

 

 

kkk.... parece eu, meu carro destruindo td e eu colocando mais béis na fita !!!!

 

então, corsa wagon não, é mais velhinha, mas to de olho em algumas Parati G4 ou Palio Week, achei umas tops aqui, mas agora não dá pra trocar de carro, começando a montar o quarto da filha, vai ficar pro ano que vem... mas vem uma wagon sim, e eu acho que o som vai ficar mais forte que no Classic...

 

Qto ao encontro, quero muito ir mesmo, ouvir sets fortes de vdd !!!

 

Viu, e o carregador, já usando ?? Mando bem na carga ai ??

Achei no pontofrio.com por 161 dilmas, to de olho nele !!!

 

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk.... parece eu, meu carro destruindo td e eu colocando mais béis na fita !!!!

 

então, corsa wagon não, é mais velhinha, mas to de olho em algumas Parati G4 ou Palio Week, achei umas tops aqui, mas agora não dá pra trocar de carro, começando a montar o quarto da filha, vai ficar pro ano que vem... mas vem uma wagon sim, e eu acho que o som vai ficar mais forte que no Classic...

 

Qto ao encontro, quero muito ir mesmo, ouvir sets fortes de vdd !!!

 

Viu, e o carregador, já usando ?? Mando bem na carga ai ??

Achei no pontofrio.com por 161 dilmas, to de olho nele !!!

 

 

Abçs

 

To de olho em alguns carrinhos tambem, ano que vem provavelmente vem uma SW,ai eu animo pra colocar outro DD9515.

 

Pow, entao vem, avisa a familia e o servico com antecedencia e bora :)

 

Carregador foi enviado ontem a noite porem nao consta nada ainda no codigo de rastreio da transportadora

 

Foi levado ontem o Uno para um auto-eletrico, e logo que olhou viu que o alternador estava praticamente sem funcionalidade, o carro tava funcionando praticamente so com a "energia" das alphacells... :blink:

 

Hoje o safado fica pronto, o carregador espero que chegue amanha ou no maximo ate quinta-feira. Quinta-feira mesmon ja vira a tarde/noite carregando as baterias e ai sabado o DD9515 volta a tocar com forca total no encontro. []-[]

 

E talvez mes que vem eu venda tudo :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To de olho em alguns carrinhos tambem, ano que vem provavelmente vem uma SW,ai eu animo pra colocar outro DD9515.

 

Pow, entao vem, avisa a familia e o servico com antecedencia e bora :)

 

Carregador foi enviado ontem a noite porem nao consta nada ainda no codigo de rastreio da transportadora

 

Foi levado ontem o Uno para um auto-eletrico, e logo que olhou viu que o alternador estava praticamente sem funcionalidade, o carro tava funcionando praticamente so com a "energia" das alphacells... :blink:

 

Hoje o safado fica pronto, o carregador espero que chegue amanha ou no maximo ate quinta-feira. Quinta-feira mesmon ja vira a tarde/noite carregando as baterias e ai sabado o DD9515 volta a tocar com forca total no encontro. []-[]

 

E talvez mes que vem eu venda tudo :mac1

Cara quando o carregador chegar se puder

cria um tópico e faz um review pra nos :legal:

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To de olho em alguns carrinhos tambem, ano que vem provavelmente vem uma SW,ai eu animo pra colocar outro DD9515.

 

Pow, entao vem, avisa a familia e o servico com antecedencia e bora :)

 

Carregador foi enviado ontem a noite porem nao consta nada ainda no codigo de rastreio da transportadora

 

Foi levado ontem o Uno para um auto-eletrico, e logo que olhou viu que o alternador estava praticamente sem funcionalidade, o carro tava funcionando praticamente so com a "energia" das alphacells... :blink:

 

Hoje o safado fica pronto, o carregador espero que chegue amanha ou no maximo ate quinta-feira. Quinta-feira mesmon ja vira a tarde/noite carregando as baterias e ai sabado o DD9515 volta a tocar com forca total no encontro. []-[]

 

E talvez mes que vem eu venda tudo :mac1

 

Xicão, será que é por isso que seu som estava tão fraco? Se for isso mesmo, esquece aquele rachão no encontro hein.... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, será que é por isso que seu som estava tão fraco? Se for isso mesmo, esquece aquele rachão no encontro hein.... kkkk

1222.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, será que é por isso que seu som estava tão fraco? Se for isso mesmo, esquece aquele rachão no encontro hein.... kkkk

 

EUIAhieuaHEAoiuheAIOUEHAioueaHIUEH

 

Vai desistir...

 

Já to vendo até nego ficando desesperado com a tensão abaixo dos 11v, sentando o dedo, clip aceso e aquele cheiro no ar :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincaderinha bibinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, será que é por isso que seu som estava tão fraco? Se for isso mesmo, esquece aquele rachão no encontro hein.... kkkk

 

noel002_std.jpg?1254395956

 

Tem que levar em conta tres coisas biba ma...

 

As baterias estavam com carga baixa, o alternador nao estava funcionando e de quebra a 5k2 ta em 4ohms, haha :)

 

Mas se der certo ate o encontro o carregador vai ter chego, as baterias vao ser carregadas, e o alternador vai estar okay e talvez ate um big3 no mesmo

 

Entao...

 

ficouseria.jpg

 

EUIAhieuaHEAoiuheAIOUEHAioueaHIUEH

 

Vai desistir...

 

Já to vendo até nego ficando desesperado com a tensão abaixo dos 11v, sentando o dedo, clip aceso e aquele cheiro no ar :rolleyes:

 

Haha,meu sistema se tiver redondinho toca forta a 12.8v a 13v tranquilamente =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincaderinha bibinha

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vou poder participar do "combate", pois minha 3k7 não estará pronta até o dia do Encontro...

 

Teve sorte hein Xicão ?!!! rssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vou poder participar do "combate", pois minha 3k7 não estará pronta até o dia do Encontro...

 

Teve sorte hein Xicão ?!!! rssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa pow,nao seja por isso.

 

Colocamos a 5k2 nele e veremos... [""] [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa pow,nao seja por isso.

 

Colocamos a 5k2 nele e veremos... [""] [""]

 

Por mim fechou... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To de olho em alguns carrinhos tambem, ano que vem provavelmente vem uma SW,ai eu animo pra colocar outro DD9515.

 

Pow, entao vem, avisa a familia e o servico com antecedencia e bora :)

 

Carregador foi enviado ontem a noite porem nao consta nada ainda no codigo de rastreio da transportadora

 

Foi levado ontem o Uno para um auto-eletrico, e logo que olhou viu que o alternador estava praticamente sem funcionalidade, o carro tava funcionando praticamente so com a "energia" das alphacells... :blink:

 

Hoje o safado fica pronto, o carregador espero que chegue amanha ou no maximo ate quinta-feira. Quinta-feira mesmon ja vira a tarde/noite carregando as baterias e ai sabado o DD9515 volta a tocar com forca total no encontro. []-[]

 

E talvez mes que vem eu venda tudo :mac1

 

Blz blz !!!

 

Tamo no aguardo das impressões sobre o carregador também !!!

 

Qto ao alternador, tava na cara mesmo, RIP, kkkkk

E outra, sorte qe tinha as baterias, se não o carro ja tinha morrido também, se fosse so a bateria do cofre...

Mas mandou fazer o alternador em 120ah já ?? Claro né !?!?!?

 

Eu to loco pra manda o do Astra de 120ah no Classic, é plug & play, tira um, coloca o outro já com o BIG3 que eu ainda não fiz pois o acesso ao alternador do Classic é osso demais...

 

Agora, vo te fala eim, compra outro DD pra depois vender é osso, nem vira..

 

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim fechou... kkkk

 

hmmm

 

DD3515 esquentara, cheirara e ao po retornara... [""] [""]

 

Blz blz !!!

 

Tamo no aguardo das impressões sobre o carregador também !!!

 

Qto ao alternador, tava na cara mesmo, RIP, kkkkk

E outra, sorte qe tinha as baterias, se não o carro ja tinha morrido também, se fosse so a bateria do cofre...

Mas mandou fazer o alternador em 120ah já ?? Claro né !?!?!?

 

Eu to loco pra manda o do Astra de 120ah no Classic, é plug & play, tira um, coloca o outro já com o BIG3 que eu ainda não fiz pois o acesso ao alternador do Classic é osso demais...

 

Agora, vo te fala eim, compra outro DD pra depois vender é osso, nem vira..

 

 

Abçs

 

Pois e, sorte que as baterias sao boas se nao ja teria parado na rua faz tempo.

 

Pior que nao fiz o alternador mano, ainda ta o original de 60ah,ainda mais agora que definitivamente vou trocar de carro acabei nem querendo comprar outro alternador. Vou levando na carga mensal com o Schulz mesmo.

 

Entao, o projeto inicial e montar outro DD9515 no proximo carro. Porem talvez eu consiga comprar algo diferente, se conseguir o DD9515 saira de cena.

 

Mas isso e papo pra ano que vem, ainda vai demorar bastante :)

 

Meu tio acabou de pegar o carro na auto-eletrica galera. Segundo o eletrico o regulador de tensao e os rolamentos deram problemas. :unsure:

 

Ficou R$170,00...

 

Dinheiro que ia pro SD250 =/

 

Que se fo**,negocio e grave... emotion+fuck++fo**+se+meme.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm

 

DD3515 esquentara, cheirara e ao po retornara... [""] [""]

 

Que se fo**,negocio e grave... emotion+fuck++fo**+se+meme.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí Xicão... Se quiser comprar meu Fosgate 4.6x eu faço um preço camarada... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí Xicão... Se quiser comprar meu Fosgate 4.6x eu faço um preço camarada... rsrsrsrs

 

Falei do po porque seu DD fecha em 2ohms ne? Se fechar mesmo a 5k2 mandaria mais de 3kw na bunda do safado... [""] [""]

 

MP go go

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei do po porque seu DD fecha em 2ohms ne? Se fechar mesmo a 5k2 mandaria mais de 3kw na bunda do safado... [""] [""]

 

MP go go

 

Faça sua proposta mano...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz blz !!!

 

Tamo no aguardo das impressões sobre o carregador também !!!

 

Qto ao alternador, tava na cara mesmo, RIP, kkkkk

E outra, sorte qe tinha as baterias, se não o carro ja tinha morrido também, se fosse so a bateria do cofre...

Mas mandou fazer o alternador em 120ah já ?? Claro né !?!?!?

 

Eu to loco pra manda o do Astra de 120ah no Classic, é plug & play, tira um, coloca o outro já com o BIG3 que eu ainda não fiz pois o acesso ao alternador do Classic é osso demais...

 

Agora, vo te fala eim, compra outro DD pra depois vender é osso, nem vira..

 

 

Abçs

 

O alternador do vectra ou astra no corsa ou classic, e muito facil de colocar, leva um pouco de tempo, mas se quiser umas dicas de como trocar e como colocar manta nas portas e so falar.

 

xicão faz uns videos pra nos ai, quero ver esse trem tremendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, firmeza?

 

O carregador chegou, sabado farei um mini-review rapido no Geral do mesmo, mais posso adiantar que gostei.

 

Agora vamos ao problema. O carro voltou da auto-eletrica e com o carro ligado estava dando 13.6v no borne da 5K2, lembrando que foi medido com o carro parado e o som no volume 0.

Antes a voltagem ficava em 14.25v e quando o grave vinha forte e abaixo de 35hz chegava no maximo a 12.7v. Conferi ate nos videos que fiz e era isso meso.

 

Como as baterias estavam com carga baixa resolvi dar uma carga e ver como ficava, estava crente que subiria para 14.25v que acredito ser o normal. Carregada as baterias, colocadas no carro, medindo, 13.6v... :banghead

 

Peguei um multimetro e medi a bateria do cofre com as alphacell conectadas e desconectadas, com elas ligadas deu 14.25v, com elas desligadas deu 14.5v. Testei o som ontem no pacaembu e chegou a dar 11.5v.

 

Meu, que po*** e essa? Parece que estava tocando a 5k2 desligadas do sistema eletrico do carro, a voltagem nao segura nada nada. Sera a mer** da emenda que eu fiz? Pois o resto do sistema esta igual, nada foi alterado.

 

Serio mesmo, nao ta tocando 60% do que estava tocando quando fiz os videos a umas semanas atras, alguem tem ideia do que possa ser?

 

Se nao conseguir resolver ate sabado vou vender acabar vendendo tudo e deu pra bola... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, firmeza?

 

O carregador chegou, sabado farei um mini-review rapido no Geral do mesmo, mais posso adiantar que gostei.

 

Agora vamos ao problema. O carro voltou da auto-eletrica e com o carro ligado estava dando 13.6v no borne da 5K2, lembrando que foi medido com o carro parado e o som no volume 0.

Antes a voltagem ficava em 14.25v e quando o grave vinha forte e abaixo de 35hz chegava no maximo a 12.7v. Conferi ate nos videos que fiz e era isso meso.

 

Como as baterias estavam com carga baixa resolvi dar uma carga e ver como ficava, estava crente que subiria para 14.25v que acredito ser o normal. Carregada as baterias, colocadas no carro, medindo, 13.6v... :banghead

 

Peguei um multimetro e medi a bateria do cofre com as alphacell conectadas e desconectadas, com elas ligadas deu 14.25v, com elas desligadas deu 14.5v. Testei o som ontem no pacaembu e chegou a dar 11.5v.

 

Meu, que po*** e essa? Parece que estava tocando a 5k2 desligadas do sistema eletrico do carro, a voltagem nao segura nada nada. Sera a mer** da emenda que eu fiz? Pois o resto do sistema esta igual, nada foi alterado.

 

Serio mesmo, nao ta tocando 60% do que estava tocando quando fiz os videos a umas semanas atras, alguem tem ideia do que possa ser?

 

Se nao conseguir resolver ate sabado vou vender acabar vendendo tudo e deu pra bola... <_<

 

Vixe xicão... eu entendo vc! Isso é fodsss!!!!

Sera que uma das alphas não pode estar zicada? Porquê antes você só estava com 2 e agora esta com 4 não é? Testa só com as baterias que tinha antes e veja se da alguma diferença!

 

No meu set também estou sentindo que falta MUITA bateria ainda..

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe xicão... eu entendo vc! Isso é fodsss!!!!

Sera que uma das alphas não pode estar zicada? Porquê antes você só estava com 2 e agora esta com 4 não é? Testa só com as baterias que tinha antes e veja se da alguma diferença!

 

No meu set também estou sentindo que falta MUITA bateria ainda..

 

Abs

 

Pois e cara, da um desanimo viu, continuar dando zica vou acabar vendendo tudo..

 

Sobre as alphacell estou com as duas ainda, as outras duas comprei pra um amigo (Thytoin boiola).

 

Hoje quando chegar do trampo vo desmontar a mer** toda e vo colocar as alphacell atras do banco, assim eu tiro a emenda do cabo e vejo se e isso.

 

Pois nao ha mais nada para ser feito, o sistema eletrico do carro esta ok, mesmo que esteja fraco e subdimensionado ainda esta ok. As baterias estao carregadas, a unica coisa que mudou foi essa mer** de emenda que fiz na pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...