Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
koso

caixa selada

Recommended Posts

huahuahuauh realmente virou comédia o tópico.

mas voltando ao assunto sobre a caixa, faz com 95L e duto retangular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda com o som automotivo nao com lingua portuguesa seu mané!!!!

Relaxa cara, aqui forum pessoal abrevia e tal as palavras, mas escrever certinho tbm não faz mal a ngm!!!! hehehehheh Outra coisa, antes d abrir tópico e tal, sempre é aconselhável boa busca, com intuito d evitar tópicos repetitivos e assim não insuflar o fórum com mesmas coisas. ok :pirou::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como vai fazer caixa pra 1 só de 18...pode usa caixa de 140 litros...e testa com 2 dutos de 4" por 11cm mesmo...apenas o aeroduto

e deixe um espaco se caso precisa pra por outro duto de 4" se ver q esta soprando

tenho um amigo q tem dois de 18 na saveiro...toca mto bem funk e pagode...gravaum gostoso mesmo pelo q esse falante custa....eu sei q a caixa tem 140 litros... e é duto retangular agoras as medidas nao sei te falar.....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz tava em off e vou fika por um tempo deu problema no led mas da p encherga aida kkkkk.........

mas nu teu caso faz uma caixa com 95l com 2 dutos de 4" x 10 cm e bota as cornetas e os st em uma cx separada :legal:

espero t ajudado

OPa vlw amigo, ja estou fazendo a caixa , depois volto para dizer como que ficou ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa cara, aqui forum pessoal abrevia e tal as palavras, mas escrever certinho tbm não faz mal a ngm!!!! hehehehheh Outra coisa, antes d abrir tópico e tal, sempre é aconselhável boa busca, com intuito d evitar tópicos repetitivos e assim não insuflar o fórum com mesmas coisas. ok :pirou::legal:

ok amigo vlw a dica XD

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuauh realmente virou comédia o tópico.

mas voltando ao assunto sobre a caixa, faz com 95L e duto retangular

Beleza joia , vo fazer com duto retangular , vamos ver como vai ficar ^^ vlw brigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai de duto retangular, tem que verificar as medidas da "boca" do teu duto, e simular num programa pra calcular a profundidade do duto. A sintonia da caixa com dois dutos de 4" x 10cm é de 55Hz pra caixa de 90L.

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...