Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasbifani

ajuda com ruido no RCA

Recommended Posts

Eae galera, beleza?

entao, eu instalei do meu gol gts, um corzus ht600 tocando um 309, e uma T400x4 tocando um par de 6x9 bomber new edge sub, o corzus esta tudo Ok!, mas o T400 esta com ruido do motor do carro e ate mesmo da seta do carro, o modulo esta parafusado no banco traseiro do carro, ja aterrei o rca, mas parou somente o da seta, e o do motor continua, so que quando abaixo o banco traseiro o ruido simplismente acaba, mas é so erguer o banco para o ruido voltar novamente, entao eu pensando aqui: sera que tem alguma coisa a ver o modulo estar meio que de cabeça pra baixo quando ergo o banco??

ajuda ae galera, pois nao aguento mais esse barulho irritante!!

Valeu!

Editado por lucasbifani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, beleza?

entao, eu instalei do meu gol gts, um corzus ht600 tocando um 309, e uma T400x4 tocando um par de 6x9 bomber new edge sub, o corzus esta tudo Ok!, mas o T400 esta com ruido do motor do carro e ate mesmo da seta do carro, o modulo esta parafusado no banco traseiro do carro, ja aterrei o rca, mas parou somente o da seta, e o do motor continua, so que quando abaixo o banco traseiro o ruido simplismente acaba, mas é so erguer o banco para o ruido voltar novamente, entao eu pensando aqui: sera que tem alguma coisa a ver o modulo estar meio que de cabeça pra baixo quando ergo o banco??

ajuda ae galera, pois nao aguento mais esse barulho irritante!!

Valeu!

Boa tarde

Aonde vc fez o aterramento da potencia.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Aonde vc fez o aterramento da potencia.

Abs Frederico

eu fiz no parafuso que prende o banco traseiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta abaixar o ganho do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta abaixar o ganho do amplificador.

o problema é que deve ser menos que 2V, se eu abaixar o ganho eles nem parecem ser amplificados!

Compartilhar este post

Link para o post

prende ele a algo isolante, tipo madeira e da madeira ao banco, pode ser o contato dando diferença de terra, algo assim, ja aconteceu aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso sempre usei chapas de cobra pra fazer aterramento, bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso sempre usei chapas de cobra pra fazer aterramento, bem melhor.

cobra ? o-o-

nem sei pq mais ri muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...