Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Araujo

Player queimado eu acho

Recommended Posts

Instalei meu som hoje, e tava dando um chiado quando ligava o carro, ai pesquisei aqui no forum e mandaram eu aterrar o rca na carcaça do player.Fui fazer isso, e deu um cheiro de queimado, coloquei o voltimetro na carcaça do player e no chassi do carro, deu 12v. Isso quer dizer que a carcaça ta em curto?? e queimou? será que te concerto ;/

VLW GALERA

Obs: já troquei o fusivel, não adiantou

Editado por Junior Araujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu inventei de aterrar aquele fiozinho do rca na carcaça aqui no meu, eu peguei o fio azul do rca grudei no ferro do player, passei fita isolante e carquei o player pra dentro, e o xiado continuou..

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu inventei de aterrar aquele fiozinho do rca na carcaça aqui no meu, eu peguei o fio azul do rca grudei no ferro do player, passei fita isolante e carquei o player pra dentro, e o xiado continuou..

hmm, no meu o xiado parou... pq não liga mais :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei meu som hoje, e tava dando um chiado quando ligava o carro, ai pesquisei aqui no forum e mandaram eu aterrar o rca na carcaça do player.Fui fazer isso, e deu um cheiro de queimado, coloquei o voltimetro na carcaça do player e no chassi do carro, deu 12v. Isso quer dizer que a carcaça ta em curto?? e queimou? será que te concerto ;/

VLW GALERA

Obs: já troquei o fusivel, não adiantou

grande abre o playe e veja troque o diodo da fonte

e um grande que queima por inversão de polaridade e veja porque ele ta jogando tensão para a carcaça

feja se tem alguma trilha rompida tambem.

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...