Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Manoel

Preferência de SET, JBL ou Fosgate?

Recommended Posts

Pessoal qual dos dois SETs vocês preferem e porque?

Subwoofer JBL W12GTI

Kit 2 Vias JBL MS-62c

Módulo Stereo JBL Gto752

Módulo mono JBL GTO 7001

OU

Subwoofer FOSGATE T1D212

Kit 2 vias FOSGATE T1652-S

Módulo Stereo FOSGATE P200-2

Módulo mono T1000-1bdCP

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse da fosgate seria o sonho de consumo de muitos por aqui viu...

:rolleyes:

falaram que ele só é bom pra hip hop, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, o forte dele é hip-hop mas tem como deixar ele mais misto ! Pra conseguir isso é construindo uma caixa com boa resposta até uns 60hz ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala Joao!!! meu MSN bixou akii.....nao ta querendo entrar por nada!!! :banghead

mas vai de Fosgate cara....vc nao ira se arrender...o W12GTI deve tocar mais Hip-Hop do que o T1...

o T1 eh bastante musical!!! ele toca bem Hip-Hop....mas nao fica pra tras nos outros estilos de musicas!!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, o forte dele é hip-hop mas tem como deixar ele mais misto ! Pra conseguir isso é construindo uma caixa com boa resposta até uns 60hz ! :legal:

Entendi, acho que já está decidido vou comprar ele mesmo. Como essa caixa? não entendo muito bem, esses dois sets foram por indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

fala Joao!!! meu MSN bixou akii.....nao ta querendo entrar por nada!!! :banghead

mas vai de Fosgate cara....vc nao ira se arrender...o W12GTI deve tocar mais Hip-Hop do que o T1...

o T1 eh bastante musical!!! ele toca bem Hip-Hop....mas nao fica pra tras nos outros estilos de musicas!!!!

VLW

E ai Leo, sem problema cara! Quando você conseguir a gente conversa direitinho por lá.

É, vou de fosgate mesmo. O fo** é que escuto mais forró, meu único medo é só esse agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, acho que já está decidido vou comprar ele mesmo. Como essa caixa? não entendo muito bem, esses dois sets foram por indicação.

Recomendo pesquisar BASTANTE pois pra ter um set bom/caro desse sem entender muita coisa de som eh um pecado pra mim...

Assim como ja vi recomendarem subs de 1500 reais aqui no forum pra pessoas q nunca se quer tiveram 1 som na vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo pesquisar BASTANTE pois pra ter um set bom/caro desse sem entender muita coisa de som eh um pecado pra mim...

Assim como ja vi recomendarem subs de 1500 reais aqui no forum pra pessoas q nunca se quer tiveram 1 som na vida...

perfeito, de repente, com 1/5 do que ele vai gastar da pra montar um som bem voltado pro que ele gosta... ou seja, no lugar de sub, só woofer mesmo!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa você curte só forró ? eu mudaria de set... montaria um menos caro, e dependendo dos equipamentos fica até melhor pelo o seu gosto musical do que esses 2 set's

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa você curte só forró ? eu mudaria de set... montaria um menos caro, e dependendo dos equipamentos fica até melhor pelo o seu gosto musical do que esses 2 set's

Não, curto tudo sendo mais forró. Na verdade tudo isso seria comprado fora do país. Que set vc indica então?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você busca...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto sai um kit desses aí da fosgate ??

ROCKFORD FOSGATE T1D212 $220.58

ROCKFORD FOSGATE T1000-1BDCP $371.29

ROCKFORD FOSGATE PUNCH P200-2 $95.00

Rockford FOSGATE T1652-S $157.00

Seria esse preço mesmo, estarei indo para os EUA mês que vem. Ganhei o módulo JBL mas irei vende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...