Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xalfax

DUVIDA: meu set vejam se esta bom !!!!

Recommended Posts

boa tarde galera sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda estou montando um som vou compralo em breve e gostaria da opinao de vcs quanto as coisas que escolhi e o que falta eu comprar POR FAVOR ME AJUDEM NAO SEI QUE CABOS PRECISA NEM NADA!!! :pirou: BOM AI VAI

PLAYER : KENWOOD BT6048U ( JA ADIQUIRIDO )

2 VIAS : EXCLUSIVE SELENIUM 52V3A

6X9 : PIONNER 6994S

MODULO : BBUSTER 3600GL

SUB : BIXO PAPAO 15 600W ( JA ANTIGO POREM JA TENHO )

MINHA DUVIDA EH DEVO TROCAR ALGUM DESES AI COMPONENTES? COM ALGO QUE NAO FUJA MUITO DO VALOR? QUAIS CABOS PRECISO?

PRECISO POR OTRA BATERIA?

BOM ESSAS SAO MINHAS DUVIDAS!!! SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO MUITO O FORUM E MUITO BOM E ESPERO OBTER UMA RESPSTA =)) OBRIGADO A TODOS !!! :rever1:

MODELO DO CARRO : CLIO 2011 2P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não mudaria nada do que ja tem, só trocaria esse sub mais pra frente, primeiro liga ele e veja se te agrada.

sobre os RCA, tem os da taramp's... bom e barato.

oq vai pegar aew é a bateria, uma de 75A seria o mínimo pra esse módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

rafael sobre a bateria e melhor compra uma so pro som? ou so troca a que tem no carro? e o alternador? vai da conta com 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom set, mas só mudaria o subwoofer !

No caso dos RCA's tem Taramps, Soundigital, Stetsom qualquer um desses já ta de bom tamanho ! :legal:

No caso da bateria se puder acrescente uma 100ah ligada em paralelo com a do cofre ! assim terá um ótimo rendimento !

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rafael sobre a bateria e melhor compra uma so pro som? ou so troca a que tem no carro? e o alternador? vai da conta com 2?

então cara, o ideal seria colocar mesmo outra bateria, pois esse amp consome bem! em relação ao alternador, de quanto é o do clio? mas creio que não vai ter problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom set, mas só mudaria o subwoofer !

No caso dos RCA's tem Taramps, Soundigital, Stetsom qualquer um desses já ta de bom tamanho ! :legal:

No caso da bateria se puder acrescente uma 100ah ligada em paralelo com a do cofre ! assim terá um ótimo rendimento !

Boa sorte :legal:

entao leksom antes muito obrigaod pela ajuda e sepuder tirar essa duvida o alternador da conta de carregar as 2?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, o ideal seria colocar mesmo outra bateria, pois esse amp consome bem! em relação ao alternador, de quanto é o do clio? mas creio que não vai ter problemas...

rafel obrigado pela ajuda !! entao nao sei quanto e do clio o alternador!

Compartilhar este post

Link para o post

entao leksom antes muito obrigaod pela ajuda e sepuder tirar essa duvida o alternador da conta de carregar as 2?

a e se deve trocar o sub qual vc me indica?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda estou montando um som vou compralo em breve e gostaria da opinao de vcs quanto as coisas que escolhi e o que falta eu comprar POR FAVOR ME AJUDEM NAO SEI QUE CABOS PRECISA NEM NADA!!! :pirou: BOM AI VAI

MINHA DUVIDA EH DEVO TROCAR ALGUM DESES AI COMPONENTES? COM ALGO QUE NAO FUJA MUITO DO VALOR? QUAIS CABOS PRECISO?

BOM ESSAS SAO MINHAS DUVIDAS!!! SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO MUITO O FORUM E MUITO BOM E ESPERO OBTER UMA RESPSTA =)) OBRIGADO A TODOS !!! :rever1:

Cara do que você tem aí, eu não mudaria nada...só vai ter gasto de dinheiro,

Eu ficaria com o que você tem, só não economizaria 1 centavo sequer na instalação, fiação, bateria, tudo recomendado... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas vai demorar mais pra carregar, mas da conta sim :legal:

a e se deve trocar o sub qual vc me indica?

Como o Bbuster da 450w rms na bridge, ficaria bem legal, um Pioneer 309, tocaria até melhor que o Bicho papão ! :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Eu não instalaria 6x9, o som fica mais alto atraz e costuma incomodar os passageiros sem contar com a disproporcionalidade entre o Front e o Rear instale dois Kits duas vias, pois assim o som interno ficaria igual !!!

Se você é um cara que roda muito durante a semana com o som desligado seu alternador pode até dar conta da recarga mas se roda pouco seria bom você ter uma fonte carregadora !!!

Se não for colocar uma Bateria extra coloque pelomenos um Maga Capacitor para ajudar o Amplificador dos Graves !!!

Abraço e Boa Sorte !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara do que você tem aí, eu não mudaria nada...só vai ter gasto de dinheiro,

Eu ficaria com o que você tem, só não economizaria 1 centavo sequer na instalação, fiação, bateria, tudo recomendado... []-[]

obrigado pela ajuda essa fiaçao ae os cabos que foram citados no forum te agradam?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Eu não instalaria 6x9, o som fica mais alto atraz e costuma incomodar os passageiros sem contar com a disproporcionalidade entre o Front e o Rear instale dois Kits duas vias, pois assim o som interno ficaria igual !!!

Se você é um cara que roda muito durante a semana com o som desligado seu alternador pode até dar conta da recarga mas se roda pouco seria bom você ter uma fonte carregadora !!!

Se não for colocar uma Bateria extra coloque pelomenos um Maga Capacitor para ajudar o Amplificador dos Graves !!!

Abraço e Boa Sorte !!!

João Otávio

obrigado por dar sua opinao!! quanto a passageiros a tras e raro ter pois so anda eu e minha mulher poriso nem peguei o 4 portas =) obrrigado pelas dicas com o alternador =)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas vai demorar mais pra carregar, mas da conta sim :legal:

Como o Bbuster da 450w rms na bridge, ficaria bem legal, um Pioneer 309, tocaria até melhor que o Bicho papão ! :legal:

vlw pela sua ajuda obrigado!!!

a caso faça esse pioneer (nao sei ainda ) ? faço selada ou dutada?

Editado por xalfax

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela sua ajuda obrigado!!!

a caso faça esse pioneer (nao sei ainda ) ? faço selada ou dutada?

dutada 50l duto de 4" por 30cm...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

dutada 50l duto de 4" por 30cm...

vlw ae pela ajuda mksound muito obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae pela ajuda mksound muito obrigado!!!!

de nada colega, so vou deixar uma dica o pessoal naum responde esse tipo de duvida pq eh mt mais facil vc ir na pesquisa do forum e digitar caixa para pioneer 308 e pegar a resposta ...

Compartilhar este post

Link para o post

sim e que ja aproveitei meu topico =) mais eu tinha perguntando pra vc mesmo ^^ vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...