Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mariofelipecara

Audiophonic 900.1 x 2 UXPs

Recommended Posts

Postado em

galera, ultimo post pra parar de enxer aqui! hauhau

vo colocar uma bateria no malas entre 80A e 90A... voces recomendam qual.. Moura? Impact? uma melhor custo x beneficio...

Agora pra finalizar.. no cofre tenho uma de 60A... 60A + 80A (por ex.) = 140A.

Com 140A eu consigo elevar a potencia desse audiophonic ultilizando o bassboost chegando perto do corzus ht1000 com 1200rms???

Ou com tudo isso de bateria ja poderia ir de corzus ht1000 ou o stetsom 1k5? (to quase desistindo desse 1k5... andam falando que clipa mais que outra coisa).

O ultimo post, prometo! hauhauha

eu colocaria uma moura clean, sem duvida pra min a bateria q menos da problema é a moura(das comun, numca tivemos as tal das AGM e essas outras...)se tiver espaço poe uma de 150ah ou 100ah + megacapacitor...

Postado em

Galera, instalei o audiophonic 900.1 com 2 uxps... numa caixa de 40L para cada uxp!

e só tenho uma coisa a dizer!

FICOU MTO BOM!

tenho 2 brothers...

um tem 2 uxps com o stetsom 1k5

e outro com 2 e2k...

O meu engoliu os 2 uxps com o stetsom 1k5 facinhoooo....

e ficou pau a pau com os e2k empurrados por um taramps 2.0... (claro, levando vantagem pela qualidade dos uxp),,,

e minha bateria de 60A esta aguentando numa boa!

quero agradecer a galera aii!

Postado em

Comprei uma caixa trio com 2 snake esv650 400rms 4ohms cada, 2driver snake 120, 2 st snake 100, vou usar divisor de frequencia para os drivres e twuiter.E para tocar vou colocar um audiophonic club 900.1 tocando tudo em fool. Me garantiram q vai tocar muito e com qualidade! alguém tem alguma coisa a dizer sobre esta ligação? alguém ja viu alguma coisa do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...