Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mariofelipecara

Audiophonic 900.1 x 2 UXPs

Recommended Posts

Galera, gostaria da ajuda de vocês...

To montando meu novo Set... 2 UXPs.. e estava pensando em colocar um HT1000 ou o Stetsom 1k5 para empurrar eles...

Fui na loja e o cara me mostrou um modulo novo da audiophonic linha 2011... 900.1... Modulo lindo... bem mais apresentavel que os outros 2...

Porem um pouco mais fraco... 900 rms em 2 ohms... Segundo o instalador vai ficar perfeito com os 2 uxps na pratica... mas na teoria acho que vai faltar potencia correto? alguem poderia me ajudar???

to no aguardo de alguem ai! haha

Abraaaços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 pro frederic :D

Gente fina, mas frederic vc ta me devendo um tutorial de como aterrar o rca no pioneer rsrsrs, vou cobrar hein ?!!

E realmente o Audiophonic é sem comparações, é superior nos graves e nos médios sem dúvidas.

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é superior aos outros sim, pelo simples fato dele ser AB e os outros serem D.

Mas isso não tira o mérito do amplificador, já tive audiophonic (club 1700p) e gostei.

Totalmente sem comparações aos digitais, pode ser nele sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 pro frederico :D

Gente fina, mas frederic vc ta me devendo um tutorial de como aterrar o rca no pioneer rsrsrs, vou cobrar hein ?!!

E realmente o Audiophonic é sem comparações, é superior nos graves e nos médios sem dúvidas.

Bom dia Tiago, td bem cara.

Vou fazer isso amanhã.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

posso ir no audiophonic 900.1 pra empurrar os 2 uxps sem medo então?

mesmo "TEORICAMENTE" faltando 100 rms de potencia no total???

Vai no audiophonic mesmo,alimenta ele com bastante baterias.

O fato q vc vai mandar menos potencia a unica coisa q vai diferencir e q vai distorcer mais.

Tendo muita bateria isso daí n importa.

Agora q vai ficar filé na qualidade isso vai ficar,uxp e um sub mt sensivel,qualquer mudançazinha q vc faz como mudar o amp vc ja percebe

uma diferença enorme. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de audiophonic sem medo ! apenas exagere na bateria e acrescente um mega capacitor ! Vai ficar uma boa qualidade ! vai na fé :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de não mandar tanta potência, é que você pode abusar um pouco do bassboost, principalmente em amplificadores AB!

Tendo bateria é lógico...

Compartilhar este post

Link para o post

então talvez eu vá de audiophonic mesmo...

provisóriamente continuarei com minha bateria de 60A...

mas logo logo trocarei por uma melhor.. nao curto bateria no porta malas.. colocarei a melhor que couber no cofre... oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post

gelera, comparando esse audiophonic com o ht1000... o ht1000 sera q nao faz os uxp baterem mais??? mais forte??? há uma diferença de 300 rms...

to MUITO na duvida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então talvez eu vá de audiophonic mesmo...

mas logo logo trocarei por uma melhor.. nao curto bateria no porta malas.. colocarei a melhor que couber no cofre... oque acham?

Eu acho pouca bateria, a n ser q no seu carro caiba uma de 100A no cofre pelo menos :rolleyes:

Ou entao pode partir pras baterias "de gel" q uma de 50A custa na faixa de 700 800 pillas :rolleyes:

Mas se vc n for do tipo q gosta de ouvir o som no ultimo volume vai ficar bom so com a do cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo, tenho o audiophonic 900.1 empurrando 1 UXP, ótimo subgrave com bastante spl, e a qualidade é sem comparação á muitos q tem no mercado com a mesma potencia. Mas troca essa bateria e coloca a maior q puder no cofre.

OBS: eu estou abusando na potencia a 1 mes e o uxp ñ reclama ñ, parece q aguenta ainda mais potencia [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara... O problema q eu n vo colocar 2 uxp. Nao 1só... Mas sei la cara... to no cagasso de pegar o audiophonic e n tirar toda potencia dos uxp... Osso gastar mo grana no set e saber q os subs podem tocar mais hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara... O problema q eu n vo colocar 2 uxp. Nao 1só... Mas sei la cara... to no cagasso de pegar o audiophonic e n tirar toda potencia dos uxp... Osso gastar mo grana no set e saber q os subs podem tocar mais hehehe

No seu caso iria sem duvida no stetsom 1k5 ou SD 1500.

Faz a caixa com 58 litros por camara, com 2 dutos com curva de 45º de 3x32, pode exgerar um pouco na potencia q os UXP aguenta. :legal:

No meu caso o audiophonic to mandando mais potencia nele e ao mesmo tempo tocando com um pouco de folga

Compartilhar este post

Link para o post

rs rs,po manolo,ja disse ali atras,fica ate sem sentido ficar repetindo.

Q q adianta vc pegar um modulo de 900 rms ou outro de 1500 se vc n tem bateria e os 2 vao liberar a mesma potencia por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

"então talvez eu vá de audiophonic mesmo...

mas logo logo trocarei por uma melhor.. nao curto bateria no porta malas.. colocarei a melhor que couber no cofre... oque acham? "

por enquanto não irei trocar a bateria... irei continuar com essa de 60A pelo menos por mais 1 ou 2 meses, depois trocarei!

colocarei provavalmente uma de 90A no cofre se couber! se não couber, colocarei uma auxiliar no malas! (fazer oq ¬¬)

nesse caso qual seria melhor AUDIOPHONIC 900.1 X CORZUS HT1000 X STETSOM 1K5...

to meio assim porque só de modulo nessa brincadeira vai uns 700 pau! e porisso não estou comprando um a cada final de semana rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

"então talvez eu vá de audiophonic mesmo...

mas logo logo trocarei por uma melhor.. nao curto bateria no porta malas.. colocarei a melhor que couber no cofre... oque acham? "

por enquanto não irei trocar a bateria... irei continuar com essa de 60A pelo menos por mais 1 ou 2 meses, depois trocarei!

colocarei provavalmente uma de 90A no cofre se couber! se não couber, colocarei uma auxiliar no malas! (fazer oq ¬¬)

nesse caso qual seria melhor AUDIOPHONIC 900.1 X CORZUS HT1000 X STETSOM 1K5...

to meio assim porque só de modulo nessa brincadeira vai uns 700 pau! e porisso não estou comprando um a cada final de semana rsrsrs

rs rs corzus n conheço,stetsom 1k5 ja usei nos meus uxps,achei +-,atualmente uso uma stetsom 2k5.

Iria ou de audiophonic ou roadstar 1200d :legal: rs1200d é barato e com uns 100A vc ja alimenta legalzinho.

Stetsom 1k5 pode botar aí uns 150A de bateria e como vc n quer baterias entao... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fecho então HSUIAHSUIA

irei de audiophonic msm

vo mandar fazer um Deck no chão do porta malas pra mostrar toda a beleza dele HSIUAHSIAH

vo taca ele no maximo, e usar um pouco do bassboost pra compensar os 50 rms a menos em cada sub, e

VAMO QUE VAMO! HAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

fecho então HSUIAHSUIA

irei de audiophonic msm

vo mandar fazer um Deck no chão do porta malas pra mostrar toda a beleza dele HSIUAHSIAH

vo taca ele no maximo, e usar um pouco do bassboost pra compensar os 50 rms a menos em cada sub, e

VAMO QUE VAMO! HAHAHAHAH

Rapais toma cuidado com esse bass boost em...lembre-se q só é indicado com sistemas q tem bastante bateria

Na minha rs 1200d eu usava 5% de bass boost em cima dos uxps e ficava ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, ultimo post pra parar de enxer aqui! hauhau

vo colocar uma bateria no malas entre 80A e 90A... voces recomendam qual.. Moura? Impact? uma melhor custo x beneficio...

Agora pra finalizar.. no cofre tenho uma de 60A... 60A + 80A (por ex.) = 140A.

Com 140A eu consigo elevar a potencia desse audiophonic ultilizando o bassboost chegando perto do corzus ht1000 com 1200rms???

Ou com tudo isso de bateria ja poderia ir de corzus ht1000 ou o stetsom 1k5? (to quase desistindo desse 1k5... andam falando que clipa mais que outra coisa).

O ultimo post, prometo! hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...