Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TGarcia

JVC KD-R729BT

Recommended Posts

Postado em

Principais recursos

CD Player com Bluetooth®, USB e Auxiliar Frontais

Especificações

Entradas USB e Auxiliar Frontais

Tecnologia Bluetooth® *1

>> Perfil de Acesso da Agenda Telefônica, Transferência da Agenda Telefônica, Chamadas Viva-Voz, Transmissão de Audio, Aviso de Recebimento de SMS, Chamada por Reconhecimento de Voz

>> Conecta 2 Telefones

>> Microfone Externo

Controle iPod/iPhone

Saída Contínua de Energia (RMS) de 20W x4

DAC de 24 bits (Burr-Brown)

EQ Paramétrico de 3 bandas

MP3/WMA Compatível com Tag ID3/WMA (CD/USB)

Controle de Loudness

Nível de Pré-Saída de Linha e Subwoofer de 2.5V

3 Pares de Saída RCA

Saída do Subwoofer com Controle de Nível/Frequência

Filtro Passa-Alta

Preparado para interface de controle de volante

Controle Remoto Sem Fio

Estojo Portátil para Frente Destacável

*1 As funções disponíveis dependem do celular.

manunal:

http://www.jvc.com.br/resource/manual/GET0732-001A.pdf

Postado em

Cara, eu to de olho nesse player há alguns dias. Parece ser muito bom. Provavelmente vou comprar um mês que vem.

Tem cortes LP para subwoofer, cortes HP para para alto-falantes e equalizador paramétrico.

Onde achou por 360 reais? Só achei por 400 reais ou mais.

Postado em

Cara, eu to de olho nesse player há alguns dias. Parece ser muito bom. Provavelmente vou comprar um mês que vem.

Tem cortes LP para subwoofer, cortes HP para para alto-falantes e equalizador paramétrico.

Onde achou por 360 reais? Só achei por 400 reais ou mais.

americanas e ricardo eletro

Postado em

Bom dia

Algum dos amigos aqui já comprou o KD-R729BT ?

Pergunto pois acabei de comprar um aparelho desses e não consigo parear ele com meu iPhone 4 e nem o da minha mulher.

Acabei de sair de um Kenwood KDC-BT6048U devido a problemas com a qualidade do audio bluetooth em ligações e esse aparelho nem parear eu consigo.

Já tentei com aparelhos da Motorola e Sony e foi a mesma coisa, ele tenta mais não chegar a pedir nem o PIN, simplesmente diz que o tempo esgotou.

Agradeceria a ajuda dos amigos.

[]s

Postado em

Bom dia

Algum dos amigos aqui já comprou o KD-R729BT ?

Pergunto pois acabei de comprar um aparelho desses e não consigo parear ele com meu iPhone 4 e nem o da minha mulher.

Acabei de sair de um Kenwood KDC-BT6048U devido a problemas com a qualidade do audio bluetooth em ligações e esse aparelho nem parear eu consigo.

Já tentei com aparelhos da Motorola e Sony e foi a mesma coisa, ele tenta mais não chegar a pedir nem o PIN, simplesmente diz que o tempo esgotou.

Agradeceria a ajuda dos amigos.

[]s

Eu tenho e pareei com celular, iphone, ipod e computador

tudo normal

leia o manual direitinho que lá explica

abç

Postado em

Alguem que tenha essa aparelho, sabe dizer se o adaptador BlueTooth funciona na usb frontal? por que na caixa mostra ele conectado atras... queria deixar a usb trraseira pra o pendrive que é grandinho...

PS: não fiz o teste ainda por que não instalei o som ainda... esperando o resto dos equipamentos!

Abraços

Postado em

Cara eu comprei um... na verdade eu queria era o da sony 4007u mais completinho, mais esse kd-r739bt tambem to gostando muito, so pecou um pouco na qualidade do audio por BT como varios outros players tambem fica ruim + como uso + o pen drive ta otimo pra mim!

Da pra conectar ate 5 celulares sendo que so 2 ficam ativos ao msm tempo, conecto o meu e o da minha namorada, ficou perfeito.

tem 2 entradas usb, sendo que 1 e pra vc conectar o adaptador BT e funciona na frente ou tras.

Paguei 260 nele achei mto bom o C/B

Postado em

Pessoal que já tem mais experiencia, esse hu serve legal para SQ? Tenho agora um alpine cde133bt e gosto mas só tem um par de saída rca, o q fica ruim para ligar falantes e sub, tenho amplificador dat4100 e duas vias Polk áudio e queria saber se acham q melhoraria usando este player q poderia usar mais um par de rca? Obrigado

Postado em

Tenho um JVC KD-R739BT. A primeira coisa que vou dizer é sobre o valor, R$330,00 ta caro. Paguei R$260,00 com frete incluso na casas bahia e isso não tem nem um mês. Se não tiver com pressa só esperar que provavelmente vai voltar a ter promoção. O som é bem legal, o bluetooth é bem funcional, as chamadas por telefone também. Possui 3 RCA's atrás e a qualidade do som é boa porém um pouco limitado para fazer ajustes. No geral recomendo bastante ainda mais pelo preço que paguei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...