Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScuLt

Infelizmente, começando do zero...

Recommended Posts

Gente, obrigado por todas as respostas e discussões.

O JOGO VIROU TOTALMENTE! ACHARAM O CARRO HOJE!

Fiquei o dia todo fora resolvendo tudo. Em todo caso, ele vai embora mesmo, mas os equipos de som vão ficar para eu montar.

Eu não tinha esperança de cnontrar o carro, e se encontrasse, ja esperava que fosse depenado. MAS NÃO! Estava tudo lá, meu cds de audio, cd player, amplificadores, falantes, TUDO!

Enfim, em todo caso, no momento, esta suspensa a troca de equipamentos. Ja tinha até mesmo "fechado" um Focal 165VR com um rapaz do DIYMA por 300 USD + envio para o Brasil. Se alguem quiser o contato, só me mandar MP.

Por enquanto, vou ficar com todo o qeu eu ja tenho. Mas não nego que fiquei MUITO curioso para colocar um novo mid e um Subwoofer. Acredito que pelo menos um sub eu vou atras de colocar nesse novo carro. Espero que tudo de certo.

Mais uma vez, MUITO obrigado a todos que me ajudaram.

Graças a Deus!

Vê se coloca um rastreador!

Sobre o Focal não tem problema, aceito doações!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scult,

Bora escutar umas coisas que eu tenho aqui, quem sabe vc acha o casamento ideal pro seu set!rs

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Scult,

Bora escutar umas coisas que eu tenho aqui, quem sabe vc acha o casamento ideal pro seu set!rs

Abs

Henrique

Rick bem provável que existe essa possibilidade. Você ainda tem aquele JL?

Compartilhar este post

Link para o post

Scult,

Abs

Henrique

Rick bem provável que existe essa possibilidade. Você ainda tem aquele JL?

Compartilhar este post

Link para o post

Só sobrou o IDQ. É uma boa, acho q eu tenho uma cx de 10", dá pra vc ouvir. E eu tenho uns amps, melhores q sd250.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...