Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

set monomarca terminado!!!

Recommended Posts

www.audiumelectronics.com/falantes-otros/ROCKFORD_SUB_P2D-212_500W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal , assim os fios sao de silicone e tal sao residenciais mais concegui cm um amigo da crt te garanto que tem mtu shok industries tomando pau pra esse aki, ateh poorque usei no meu antigo set(2 kicker l515 e zx1500, os moster cable de 21mm e tnha muito menos fios internos que esses!!!assim obrigado pelo elogio do uno ele eh zerado tem 40mil km e eh 1997(era da minha mae e nunca usou mtu foi cmprado por ela zero)tem laudo de suspen etc...

assim tenhu a xs power atras do banco que vai ateh os amperimetros lanzar e do lanzar ateh o t1000 tem 20cm creio que tah de bm tamanho os fios, e assim sao porta fusiveis bananinha mais sao kunuconcepz tem um certo padrao!!!e estao soh pra o modulo de stereo pois o mono usa os fusiveis do voltimetro lanzar 1 de 180 amp estilo facao!!!assim pessoal antes eu tinha um ampli rfl da mtx de 1200rms (mtu mais fraco que o t1000) e fiz 140,9db no rta 30 a 38hz, ou seja cm o t1000 creio que faça uns 141,3 por ai!!!e digo foi meu melhor set no conjunto subgrave e força c qualidade, tive um 9515 num sd 1500 eum par de kicker l515 num zx1500(o qual nao rendia tipo o t1000 descia menos tbm), e assim o t2 desce mais que ambos ainda mais que tah num t1000 neh modulos rf sao fora do normal esse t1000 tah no certificado 1419rms a 1ohm e 1263rms a 2ohms!!o sub tah a 1ohm(bobina dupla de 2+2)

abraçao a todos

aaa ta, nas fotos não da pra ver toda a instalação, mas pra q 2 fusiveis? olhando daqui da pra crer que é um pra cada amp.

Essa fiação da pau em shok e knuk? certo, só medindo a voltagem no pipoco pra saber.

Se der posta mais fotos =)

absss

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, parece que cabeamento é muito importante ! mas esses 20% de eficiência é de força ou qualidade ?

eficiencia é = eficiencia, força e qualidade é outro papo.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

vc pode postar fotos do seu set?

não !

Compartilhar este post

Link para o post

www.audiumelectronics.com/falantes-otros/ROCKFORD_SUB_P2D-212_500W

Dei uma olhada, ficou a mesma coisa aparentemente. Mas o detalhe da bobina desse falante e demais.

Apesar de EU nao gostar de sub com a bunda pra fora, se tivesse uma bob bonitona assim certeza que eu montaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o p2 de 500w, deve ter ficado bem grandinho ne?

tive um par de p2 , 250w cada, pqp, adorava eles. Ate estou roleando pra ver se no consigo pegar denovo na troca por um kicker que tenho aqui. Queria monta-los denovo, nem se compara a qualidade com o sub que tenho hoje. Era muito gostoso e eficiente pra penas 250w cada.

ED: Nem elogiei o set...invejavel heim, deve ser lindo o audio do teu set.

Pm bem clean tb, gostei .

cara vou tah ai em lages dia 6 no so maquinas perfeitas qualquer coisa nos falamos!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria tah atraz do banco do motorista!!!!nao enrosca no vidro nao eh soh por bm no canto embaixo!!!

erick:tem sim era soh poxaur o positvo do alternador ateh a bateria de traz!!!

abraço a todos

O que é big 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...