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LKrauss

Motor De Moto Aspirado

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To mudando de carro pra moto, continuo com meu marea turbo e com meu gol 2.0 tsi aspro..

Mas estou entrando num mundo novo pra mim, motos..

E como não quero morrer.. vou começar devagar.. comet 250 gt-r..

Não entendo muita coisa de moto (pra nao dizer q n entendo nada)

E gostaria de saber se alguem ja aspirou um motor de moto, quais resultados podem ser obtidos, quanto custa, etc etc...

 

Desde já agradeço a atenção

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Cara, para as motos, na minha opiniao, nada funciona mais que o famoso ditado de Carrol Shelby.. "Nada vale mais dos que as polegadas cubicas".

 

Ou seja, nao adianta comprar uma 250 e sonhar que com poucos ups ela vai andar junto com uma 1000cc. Sei que nao é isso que voce procura, mas o que quero dizer é que talvez os ganhos seriam muito pequenos frente aos gastos, compensando trocar por uma moto maior por exemplo.

 

Se voce está a fim de começar, compre uma 250cc de sua preferencia e pegue a prática, ande, caia (as vezes precisamos para aprender o limite) e quando se sentir preparado, suba um degrau..

 

Se voce já tem um pouco mais de dinheiro disponivel pra gastar, eu indicaria uma Honda Hornet seminova. É uma moto versátil, nao tao pesada, possivel de ser utlizada dentro da cidade sem se preocupar com temperatura, sobreaquecimento e etc (comuns em algumas motos grandes) e pode ser uma escola de pilotagem para as superesportivas (acho que é onde voce quer chegar um dia).

 

Abraços

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Escapamento esportivo

Filtro Esportivo

Vela ngk iridium

Fuelltech

Comando bravo

 

já vai dar um gás legal, abraço

Editado por Ronyk9

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pq não comprar uma ninjinha?

acho que é uma moto mais "dinamica" mais versatil.

 

ai sim um filtro escape fariam diferença, alem de vc ter muito mais opçoes de peças fora do brasil.

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Pra fuçar tem que ser em moto que já é forte.

 

Upgrade em moto pequena acho que só se fosse de cross, que ganha muita coisa de torque com pouco investimento.

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pq não comprar uma ninjinha?

acho que é uma moto mais "dinamica" mais versatil.

 

ai sim um filtro escape fariam diferença, alem de vc ter muito mais opçoes de peças fora do brasil.

 

:+1

 

Com certeza, a ninja 250R é valente!!!

 

250cc, 2 cilindros, cabeçote DOCH (8 válvulas), 33cv, põe a HONDA CB300 (com impressionantes 26cv) no bolso... [¨]

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