Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LKrauss

Motor De Moto Aspirado

Recommended Posts

To mudando de carro pra moto, continuo com meu marea turbo e com meu gol 2.0 tsi aspro..

Mas estou entrando num mundo novo pra mim, motos..

E como não quero morrer.. vou começar devagar.. comet 250 gt-r..

Não entendo muita coisa de moto (pra nao dizer q n entendo nada)

E gostaria de saber se alguem ja aspirou um motor de moto, quais resultados podem ser obtidos, quanto custa, etc etc...

Desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para as motos, na minha opiniao, nada funciona mais que o famoso ditado de Carrol Shelby.. "Nada vale mais dos que as polegadas cubicas".

Ou seja, nao adianta comprar uma 250 e sonhar que com poucos ups ela vai andar junto com uma 1000cc. Sei que nao é isso que voce procura, mas o que quero dizer é que talvez os ganhos seriam muito pequenos frente aos gastos, compensando trocar por uma moto maior por exemplo.

Se voce está a fim de começar, compre uma 250cc de sua preferencia e pegue a prática, ande, caia (as vezes precisamos para aprender o limite) e quando se sentir preparado, suba um degrau..

Se voce já tem um pouco mais de dinheiro disponivel pra gastar, eu indicaria uma Honda Hornet seminova. É uma moto versátil, nao tao pesada, possivel de ser utlizada dentro da cidade sem se preocupar com temperatura, sobreaquecimento e etc (comuns em algumas motos grandes) e pode ser uma escola de pilotagem para as superesportivas (acho que é onde voce quer chegar um dia).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Escapamento esportivo

Filtro Esportivo

Vela ngk iridium

Fuelltech

Comando bravo

já vai dar um gás legal, abraço

Editado por Ronyk9

Compartilhar este post

Link para o post

pq não comprar uma ninjinha?

acho que é uma moto mais "dinamica" mais versatil.

ai sim um filtro escape fariam diferença, alem de vc ter muito mais opçoes de peças fora do brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fuçar tem que ser em moto que já é forte.

Upgrade em moto pequena acho que só se fosse de cross, que ganha muita coisa de torque com pouco investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

pq não comprar uma ninjinha?

acho que é uma moto mais "dinamica" mais versatil.

ai sim um filtro escape fariam diferença, alem de vc ter muito mais opçoes de peças fora do brasil.

:+1

Com certeza, a ninja 250R é valente!!!

250cc, 2 cilindros, cabeçote DOCH (8 válvulas), 33cv, põe a HONDA CB300 (com impressionantes 26cv) no bolso... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...