Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Massani termina o carro do Danilo quem sabe ele num se anima a participar do EMMA, seria um concorrente de peso

Competir eu não vou não... só vou com o outro set q ta guardado

Se pensar bem, não é má ideia deixar fazer o seu carro primeiro, porque ai terei uma referencia de onde preciso chegar, isso se conseguir chegar perto, se vc for instalar tudo q tem guardado.

Ih nem vem falar de referencia pq foi o seu carro que botou quase 30 pontos de diferença pro segundo. e outra que o set que vou montar é mais simples, vou aproveitar o que tá feito já. Os macs e purists da vida ficarao no quarto mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis "Chavier," informe para nos os meros mortais ,quando vão ser as etapas do Quality e do EMMA do ano que vem?

Preciso me programar.

Obrigado.

SRSRRSRSRRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

Regis "Chavier," informe para nos os meros mortais ,quando vão ser as etapas do Quality e do EMMA do ano que vem?

Preciso me programar.

Obrigado.

SRSRRSRSRRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

O Regis sabe quando será o EMMA antes mesmo do Medina e dos patrocinadores.

Menino bão... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso campanha pra me derrubar ?

O Medina disse que amanha sai a data,

Estou mais interessado de ver o PXA H800 funcionando no meu set

Rsrs

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Ih nem vem falar de referencia pq foi o seu carro que botou quase 30 pontos de diferença pro segundo. e outra que o set que vou montar é mais simples, vou aproveitar o que tá feito já. Os macs e purists da vida ficarao no quarto mais um pouco

Nessa época que coloquei 30 pontos de diferença pro segundo foram os anos dourados, agora meu amigo o negócio está só morro abaixo.

Em relação a ser referencia, escutaram o seu carro semana passada e me disseram que é o carro que tem a melhor imagem e isso me foi dito por uma pessoa que entende muuiiittttooo de som automotivo.

Depois dos upgrades quero escutar o seu carro, heim.

Mas, dá uma ajudinha ai vê se não fura a fila....kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso campanha pra me derrubar ?

O Medina disse que amanha sai a data,

Estou mais inferessado de ver o PXA H800 funcionando no meu set

Rsrs

Já pegou a senha ? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Regi dps q tu me ligou hj, fiquei pensando....................e bora!!!!

Round one fight! :+1

Te prepara agora que fiquei sabendo a data, que será segundo o q levantei no primeiro final de semana do mês de Dezembro, dias 01º e 02, sabado e domingo respectivamente, agora bora pra 7 canais! :vts :vts

Ps. amanhã te ligo com a resposta daquele item lá.....

Compartilhar este post

Link para o post

Laércio seguinte, não sei ate que ponto você tem conhecimento das coisas, mas tem detalhes sobre os Juízes que viram de fora, e tem as finais em outros países,

foi isso que ocasionou a mudança de datas, era para ser em novembro dias 10 e 11 mas devido as finais do EMMA Asia foi mudado para data que você citou,

Se estiver com coragem de tirar um X-1 na 7 canais demorou, so falar que vou nessa sim,

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

546475_407254052638516_1576089473_n.jpg

aí Regis.. . comé que fica agora ? ?

Corro nada, vai rolar um X-1 na 7 canais

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita po*** Eita

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o negocio ficou tenso de vez !!!!!!

Vai chegar a hora que alguns estão tanto esperando...

Façam suas apostas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Emma promete...

Briga bagarai! :vtsseloqualidadeapollocree.png

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso participar da categoria 7 canais com 7 canais de amplificação e apenas 3 alto falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso participar da categoria 7 canais com 7 canais de amplificação e apenas 3 alto falantes?

pode sim, ate 7 amps monocanais se quiser ou 2 de 4 canais com uma Bridget para um sub, que vai ser considerado 7 canais amplificados

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo entrar na briga - mode [ON]

Se eu já estivesse com o carro, pelo menos....

Edit.: Deixa pra lá...

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dessa vez vai ser do lado de casa.. Nem 5 min pra chegar!!rssss

Qdo vai rolar as apostas????hahahahahah :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que dessa vez vai ser do lado de casa.. Nem 5 min pra chegar!!rssss

Qdo vai rolar as apostas????hahahahahah :vts

eu aposto 50 real no carro q vai ganhar.... e aposto 50 real q meu carro não fica pronto pra participar desta etapa

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto 50 real no carro q vai ganhar.... e aposto 50 real q meu carro não fica pronto pra participar desta etapa

Essa bolsa de apostas viu......

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na K2 de novo ?

Êta po@#@

Lá não cabem muitos carros.

Se tiver muitos interessados vai ter que dividir, o que acho até bom, assim o carro não precisa dormir no local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...