Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Queria ver mais gente participando (Arisa, Diana etc).

Pelo jeito, na sete canais vou ganhar um troféu, por falta de participantes...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o mínimo que o Medina deve/deveria fazer é admitir e se desculpar abertamente por todas as falhas que aconteceram nesta primeira etapa do EMMA e dizer quais são as providências que serão tomadas para que isso não aconteça mais.

Faz uma carta aberta e coloca no site do EMMA pedindo desculpas aos competidores e rechaçando item a item o que aconteceu de errado e dizendo bem certinho o que vai acontecer....

Assim, por exemplo.

Falha: A organização teve uma falha no portão de entrada e não identificou os competidores, visitantes nem o horário de chegada dos competidores.

Solução para próxima etapa: Colocação de no mínimo dois fiscais no portão de entrada do evento identificando competidores e visitantes, com a anotação do horário de chegada dos competidores.

A organização vai cumprir indistintamente as regras, de forma impessoal e aplicar sumariamente o desconto da pontuação a quem chegar atrasado independentemente da "vontade" ou "manifestação"o do competidor.

Isso para todas as falhas apontadas.

Para o pessoal que ficou de um dia para o outro da competição fazendo acerto no carro durante a noite;

Para o pessoal que não deixou o carro exposto;

Para quem pegou a "serrinha de cortar cano" e terminou de fazer a instalação lá no campeonato mesmo

Para quem deveria ter chegado com a lista dos pontos "extra/bônus" da categoria expert 7 canais já preenchida com todos itens e a organização "deu" prazo de 30 minutos para quem não tinha nem feito a lista , fazer, o que poderia lhe render 30 pontos, mas só cobrou a apresentação no dia posterior, transformando 30 minutos em 870 minutos....

Pra mim, ou o Sr. Gilberto Medina cria vergonha e fala abertamente para todos o que aconteceu no EMMA, pede desculpas formais e diz o que vai fazer para melhorar, ou pode mandar o EMMA de volta pra Europa, porque as mudanças precisam acontecer primeiro na organização.

O cumprimento integral das regras poderia ser o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mínimo que o Medina deve/deveria fazer é admitir e se desculpar abertamente por todas as falhas que aconteceram nesta primeira etapa do EMMA e dizer quais são as providências que serão tomadas para que isso não aconteça mais.

Faz uma carta aberta e coloca no site do EMMA pedindo desculpas aos competidores e rechaçando item a item o que aconteceu de errado e dizendo bem certinho o que vai acontecer....

Assim, por exemplo.

Falha: A organização teve uma falha no portão de entrada e não identificou os competidores, visitantes nem o horário de chegada dos competidores.

Solução para próxima etapa: Colocação de no mínimo dois fiscais no portão de entrada do evento identificando competidores e visitantes, com a anotação do horário de chegada dos competidores.

A organização vai cumprir indistintamente as regras, de forma impessoal e aplicar sumariamente o desconto da pontuação a quem chegar atrasado independentemente da "vontade" ou "manifestação"o do competidor.

Isso para todas as falhas apontadas.

Para o pessoal que ficou de um dia para o outro da competição fazendo acerto no carro durante a noite;

Para o pessoal que não deixou o carro exposto;

Para quem pegou a "serrinha de cortar cano" e terminou de fazer a instalação lá no campeonato mesmo

Para quem deveria ter chegado com a lista dos pontos "extra/bônus" da categoria expert 7 canais já preenchida com todos itens e a organização "deu" prazo de 30 minutos para quem não tinha nem feito a lista , fazer, o que poderia lhe render 30 pontos, mas só cobrou a apresentação no dia posterior, transformando 30 minutos em 870 minutos....

Pra mim, ou o Sr. Gilberto Medina cria vergonha e fala abertamente para todos o que aconteceu no EMMA, pede desculpas formais e diz o que vai fazer para melhorar, ou pode mandar o EMMA de volta pra Europa, porque as mudanças precisam acontecer primeiro na organização.

O cumprimento integral das regras poderia ser o primeiro.

e resta a pergunta: vc vai competir com os amps da boog mesmo se ele se retratar ou não

Compartilhar este post

Link para o post

e resta a pergunta: vc vai competir com os amps da boog mesmo se ele se retratar ou não

Assim de um mês para o outro não tem condições de planejamento para competir.

Etapa em novembro, estou fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueci...

A organização disse que após o encerramento do campeonato teria um canal, um link, para postar criticas, sugestões e elogios sobre o campeonato...

Alguém sabe se isso um dia existiu????

Eu não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de um mês para o outro não tem condições de planejamento para competir.

Etapa em novembro, estou fora.

mas se vc fosse competir, vc iria com os amps da Boog, da Stetson ou da B.Buster?

revele quais surpresas nos aguardam, sr. Joel. hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas se vc fosse competir, vc iria com os amps da Boog, da Stetson ou da B.Buster?

revele quais surpresas nos aguardam, sr. Joel. hehehehehehe

B.Busther Xtreme Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver mais gente participando (Arisa, Diana etc).

Pelo jeito, na sete canais vou ganhar um troféu, por falta de participantes...hehehe

É Roberto dos que participaram da etapa anterior do Forum acho que somente o Helio que esta montando um "canhão" iram participar

ate onde eu sei os participantes da 7 chs

Rodrigo - Code Audio

Agenor

Helio

e você os demais desmontaram os carros, vide Guilherme e o Ian

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueci...

A organização disse que após o encerramento do campeonato teria um canal, um link, para postar criticas, sugestões e elogios sobre o campeonato...

Alguém sabe se isso um dia existiu????

Eu não vi.

Não existiu

Compartilhar este post

Link para o post

Volto com a ideia da associação, pois o Quality não tem data e também já gerou muitos conflitos, o EMMA estes problemas que foi citado acima ou seja campeonatos no Brasil está cada vez mais distante....

Compartilhar este post

Link para o post

Verde limão!

Parece q pra diretoria do coffee vai ter uma versão edição limitada com a tampa traseira rosa choque custando 3x mais caro devido aos custos de pintura da tampa traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Quality gerou MUITOS conflitos?

Qualquer conflito/erro/problema que teve a organização sempre foi muito aberta/transparente, e estava presente no forum para conversar e melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quality gerou MUITOS conflitos?

Qualquer conflito/erro/problema que teve a organização sempre foi muito aberta/transparente, e estava presente no forum para conversar e melhorar.

Eu apoio esse modo de agir, transparência na execução e transcorrer do campeonato, contribuem para que este se torne maior e melhor a cada etapa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio esse modo de agir, transparência na execução e transcorrer do campeonato, contribuem para que este se torne maior e melhor a cada etapa

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Agenor vamos lá, essa de assessor de relações publicas foi cômica, rsrsrs

Eu tenho uma data mas não posso divulgar a pedido do Medina, mas vai ser na 1ª quinzena de novembro.

Porque eu vou participar,

Eu gosto de competir, isso me motiva, para mim basta apenas gastar uma bela grana com som no carro e "não fazer uso disso" em um campeonato

Sem falar que com isso, estou agregando mais conhecimento e experiencia, ja aprendi bastante desde o campeonato da DLS,

Quanto aos erros ocorridos, parte do ocorrido e no transcorrer dos inúmeros erros ja relatados debatidos e tudo mais que ja foi dito, tem um parcela de culpa nossa.

Agenor eu vou levar a minha camera e se marcar uma filmadora digital, pretendo chegar bem sedo, e ja começo a gravar, dessa vez num vai ter essa de aliviar atrasos

Nessa etapa quero ver quem vai mexer na estrutura física do carro e eu ver, denunciou na hora, dane-se o cara, se organiza e ja traz o carro pronto,

Outro ponto a regra diz que apos a audição do Juiz o carro deve ser mostrado ao publico, teve carros que permaneceram o evento todo fechado, como sabem,

Quanto a aprender no EMMA eu pelo menos tive um feedback por parte do Costas, me explicou o que deveria ser feito para melhorar e os pontos falhos percebidos.

na avaliação de acabamento foi a mesma coisa, o Ivan e o Foca me apresentaram os pontos falhos, dos quais ja foram corrigidos, então EU posso dizer que aprendi com o EMMA

Categorias, eu vou subir de categorias, quem sabe um dia chego na 7 canais com chances de estar entre os 4 primeiros

Reginaldo novamente o EMMA comecou mal, team dls ja sabe a data........ Depois me fala se isso jah naum eh vantagem......

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo novamente o EMMA comecou mal, team dls ja sabe a data........ Depois me fala se isso jah naum eh vantagem......

A titulo de informação, todos os patrocinadores sabem a data, basta você perguntar a um deles que lhe informaram

Laércio visando esclarecer antes mesmo de postar o que você esta lendo liguei para o Medina que me informou que nesta quarta feira vai divulgar oficialmente a data.

Novamente venho lhe dizer, cara não seja leviano nos seus posts não traz nada de bom para o topico, tente ajudar e não destruir

Outro detalhe mais importante

Você vai competir???

Se for farei questão de ajustar meu carro para entrar na mesma categoria que você, seja ela qual for :legal:

sinta-se desafiado

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai competir???

Se for farei questão de ajustar meu carro para entrar na mesma categoria que você, seja ela qual for :legal:

sinta-se desafiado

:vts

Bahhhhhhh...

Como se diz por aqui...

O Reginaldo cuspiu no chão e chamou o Laércio pra raia....

Depois dessa eu vou pro EMMA só para ser expectador!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhhhhh...

Como se diz por aqui...

O Reginaldo cuspiu no chão e chamou o Laércio pra raia....

Depois dessa eu vou pro EMMA só para ser expectador!!!!!!

eu pensei q vc ia regular o meu carro pra colocar contra os 2....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei q vc ia regular o meu carro pra colocar contra os 2....kkkkk

Opa...

+1 pra briga é???????

Compartilhar este post

Link para o post

Hot topic!!!! Que pena , pelo jeito não haverá uma etapa em Curitiba, nem quality nem emma.

É uma pena mesmo, porque Curitiba até que não ficava tão longe pra mim..

Mas...

Deixa de ser preguiçoso rapá, Sp pra vc fica quase que do lado! hehehehe...

Vai de caravana com o Nelson Ned quer dizer Gui...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre nao acrescenta em nada suas colocacoes

Nao considero ser essa vantagem assombrosa saber a data correta do campeonato. Como lojista e acompanhador do forum e dos campeonatos, eu sabia que teria uma etapa perto do final do ano... Pra mim nao importa a data e sim que hajam mais etapas e mais campeonatos. Quem ganha somos NOS entusiastas.

A vantagem da DLS e' ter disponibilizado um consultor e ter dado palestras com tecnicas de como montar um carro. Mesmo nao sendo um membro pude assistir a uma delas e so' tenho a agadecer ao Peter e ao Medina. Se alguma marca se sente em desvantagem, ela que monte um time da mesma forma que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...