Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Pelo que fiquei sabendo, o valor da inscrição já inclui um CD.

40 reais nada mais que o normal, já que é um CD importado que custa 24 euros na Europa (acompanha livro de regras).

Pessoal gasta milhares de reais em um sistema, e quer piratear um CD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Achei* que os R$ 90,00 ja estivesse incluso os CD, mas fiz o mesmo questionamento,

a Resposta foi a que o Ianaconi postou, o CD mesmo lá fora é aparte da inscrição.

*palavra que não gosto de usar

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Putz, 800km é chão, hein! Deixa quieto a gente tenta postar o máximo de informações possíveis...

Brunão,

Joselito! Kkkkkkk o-o-

Eu também achei que o CD estivesse incluso...mas vamos lá, fazer o que...o que é um peido para quem já está cagado? Hahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Putz, 800km é chão, hein! Deixa quieto a gente tenta postar o máximo de informações possíveis...

Ôpa. . . acredito que não apenas eu, mas todos que não puderem ir, ficarão imensamente agradecidos.. :rever1::legal:

Eu também achei que o CD estivesse incluso...mas vamos lá, fazer o que...o que é um peido para quem já está cagado? Hahahahaha :vts

:+1

Edit. o portuga tá fraco hoje

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa. . . acredito que não apenas eu, mas todos que não puderem ir, ficarão imensamente agradecidos.. :rever1::legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

...

Eu que sou Joselito, né?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia a volta do Quality Sound, afinal é mais um campeonato para o pessoal curtir e de preferência competir.

Quem sabe no futuro não poderemos CLAMAR para ouvir um duelo dos campeões, entre o campeão do Quality e do EMMA. Já pensou algo tipo Ultimate Showdown, entre os dois melhores carros do Brasil, E aí para completar a decisão final caberia ao ouvintes e não a juíz; algo do tipo: cada ouvinte (que tenha participado de um dos dois campeonatos) recebe uma ficha e avalia 05 critérios, bem claros e definidos. Aí a definição de que tem o melhor carro do Brasil, ficará com o povão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com relação ao valor do CD.

Existe um custo caro, pois os caras, lá na Alemanha, tem de licenciar as músicas; não dá para baixar do Pirate Bay, né.

Mas que o Giba vai ter de oferecer pelo menos uma coca-cola gelada, isso vai. E não me venha com copinho de prástico de 100ml, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia a volta do Quality Sound, afinal é mais um campeonato para o pessoal curtir e de preferência competir.

Quem sabe no futuro não poderemos CLAMAR para ouvir um duelo dos campeões, entre o campeão do Quality e do EMMA.

essa ai ser facil, aposto que depois do EMMA voce com um carro pronto montado e tocando bem, voce não vai participar do Quality, fala serio,

o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe no futuro não poderemos CLAMAR para ouvir um duelo dos campeões, entre o campeão do Quality e do EMMA. Já pensou algo tipo Ultimate Showdown, entre os dois melhores carros do Brasil, E aí para completar a decisão final caberia ao ouvintes e não a juíz; algo do tipo: cada ouvinte (que tenha participado de um dos dois campeonatos) recebe uma ficha e avalia 05 critérios, bem claros e definidos. Aí a definição de que tem o melhor carro do Brasil, ficará com o povão.

Democracia? Acho que seria legal mesmo...Tipo o melhor, do melhor, do melhor...do Brasil! Rsrsrs

Na Iasca o povo elege o carro show do evento, poderíamos ter algo assim no EMMA e no Quality Sound! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

essa ai ser facil, aposto que depois do EMMA voce com um carro pronto montado e tocando bem, voce não vai participar do Quality, fala serio,

o-o-:vts

Será que eu séria arrogante a ponto de achar que posso ganhar os dois campeonatos??? Se vou ganhar não sei, mas vou dar muito trabalho para quem quiser almejar o título, isso eu agarantio, e com equiooo

Compartilhar este post

Link para o post

...mas vou dar muito trabalho para quem quiser almejar o título...

Ainda bem que não vamos competir na mesma categoria, senão o modo cagaço ON seria muito pior! Kkkkk

E o Fox? Vai em qual categoria? Não diga que é na 6 canais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não vamos competir na mesma categoria, senão o modo cagaço ON seria muito pior! Kkkkk

E o Fox? Vai em qual categoria? Não diga que é na 6 canais...

miha spacefox vai na 6 canais, então não fique com medo...

Compartilhar este post

Link para o post

miha spacefox vai na 6 canais, então não fique com medo...

Andre vai vir com o que de equipamento?

É voce que ia vir com 2 modulos Sinfoni Desiderio e um Thesis Ventti*?

*brincadeira em

Compartilhar este post

Link para o post

*brincadeira em

Vou de Kenwood no painel e o resto MB Quart. Eu ia de Audison, mas estou mudando o projeto.

Essa é a boa de atrasar a montagem, não vou precisar mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

[""] JISUIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é vc que está na moita com esses equipos e divulgou umas fotos fake da Parati lá no outro tópico??????

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

[""] JISUIS!!!

O Reginaldo fica fazendo terror psicológico na 6 canais só pra te encagaçar..

Isso é tática!

:vts:vts:vts

Brincadeira Regisnaldo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Reginaldo fica fazendo terror psicológico na 6 canais só pra te encagaçar..

Isso é tática!

:vts:vts:vts

fear_alma.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...