Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Reginaldo, meu carro ta montando mas nao ta regulado e não tá tocando o que eu quero. O trabalho que vai dar pra deixar pra competiçao é um pouco menor q montar um set novo, entao as chances de entrar sao mininmas nesta etapa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam alguns carros de amigos nossos, por exemplo

valtercs - Civic - 7 canais

dinho - Corcel - 6 canais

luciano LR - Meriva 7 canais

marcelo - Corolla - 6 canais

robertão - Cerato - 6 ou 7 canais

1. André Junqueira - SpaceFox - 6 canais

2. Reginaldo - Parati - R$ 11.000,00

3. Joel SS - Corsa Classic - R$ 22.000,00

4. Heliohn - NewFit - 7 canais

5. n3no - Sorento - 7 canais

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso mesmo, teve um campeonato sony acho que em 1996 ou 97, teve uma etapa aqui no BR, e o vencedor ia para o japão td pago pela sony em uma grande final. quem ganhou aqui no BR foi a RALLY, 2º a blazer da wolloco e o 3º não me lembro. depois a rally ganhou lá. só que se não me engano eles davam o carro e os equipamentos, os mesmos para todos e uma semana...foi isso né????

EXATO!!!! todos equipamentos iguais... dados pela sony, mas na verdade nao so ganhei, perdi tb, e muitas vezes, ate mesmo pra rallysom, futuramente, n trabalho mais la... mas estou em grande loja do ramo em curitiba, e torcendo por novas competiçaoes abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, meu carro ta montando mas nao ta regulado e não tá tocando o que eu quero. O trabalho que vai dar pra deixar pra competiçao é um pouco menor q montar um set novo, entao as chances de entrar sao mininmas nesta etapa

Danilo sim esta esconde do o jogo,

Tática legal essa vai ver todos os carros dessa etapa para vir com força máxima na próxima

Mas é isso aí

Faltou o Rodrigo da Code 7 canais o Stalysound Dinho na 5 canais corcel

E o A.Kim que falou para mim que ia atropelar todo mundo na 7 canais

Daqui a pouco ele aparece

Compartilhar este post

Link para o post

se começar a bombar estes camp. e bem possivel que monte algo pra brincar tb, mas mas pra frente n tem nada pronto, no meu carro tenho que trocar TUDO,rss, muita coisinha veia por la, mas e bem possivel que se VINGAR estes novos compenonatos que e o que todos esperam, monte um set todo da JBL,vamos ver EM BREVE....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem amplis digitais, nem fibra optica sao inovacoes do seculo XXI

tem toda razao tem gente aki que se acha pra caramba, fibra otica a ALPINE,PIONEER, ja utiliram e utilizam a MUITOS anos, quem aki conhece bem a linha top dessas marcas sabe que estou falando, isto nao e uma INOVAÇAO DA AUDISOM

Compartilhar este post

Link para o post

Tática legal essa vai ver todos os carros dessa etapa para vir com força máxima na próxima

Mas é isso aí

:pirou:

Enlouqueceu é?

Pra achar que nao to entrando pra competir agora por causa de tática, vc tem que aumentar a dosagem de gardenal aí... a que voce tá usando não tá dando conta...rs

To com tantas mudanças no trabalho que o meu carro inclusive está todo desregulado pois to sem tempo pra instalar e regular.

O máximo que vou fazer é dar uns pitacos em um carro que um forista daqui tá montando e eu vou ajudar a regular

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado, daqui a pouco vou tomar a 3ª dosagem da medicação, kkkkkkk

É apenas para perturbar voce, sei que gosta destas competições, deve ser difícil deixar uma dessas passar batido, com certeza os impedimentos são grandes, se não, ja estaria inscrito num é verdade,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hj recebi outro e-mail da organização, tá começando a ficar ruim para mim, vou ter que participar de uma categoria muito acima do meu set, mas como irei só para brincar mesmo sem problemas, não irei alterar nada em meu carro para me enquadrar em alguma categoria pois acho isso no minimo frustrante, ou vc tem convicção no que esta fazendo ou não tem, esta é uma oipinião que levo comigo. segue e-mail da organização:

Boa noite fabricio

Nos estamos tentando fazer o campeonato omais junto possivel e com regras que funcionam

no mundo inteiro e devi do a isto temos algumas restricoes.

Na categoria ate 22.000,00 nao e permito peitinhos ,com relacao aos cabos tambem nao

podem por nao terem importadores oficiais no brasil.

O seu hu tambem nao e permito por nao ser um produto oficial da pionner brasil.

Eu sugiro a voce mudar a inscricao para a categoria ate 6 canais ou modificar oseu carro ,na

categoria 6 canais tudo e possivel .

Por favor me fale o que voce resolvi ou me ligue.

meu set é:

HU: pioneer premier p880prs

AMPLIFICAÇÃO: alpine pdx 4.100 e alpine pdx m12

STEREO: hybrid audio legatia l1v2/l4/l6/l2x

SUBWOOFERS: alpine type r 12" x2

CABOS RCA: knukonceptz krystal

CABOS FORCE: knukonceptz kolossus 1/0awg e 4awg

CABOS FALANTES: knukoncetz kl3 audiophile cl3 16/2awg, 10/2awg

BATERIA: optima yellow 55ah

MEGA CAPACITOR: audiophonic 2 farad

por causa do cd player, os peitos com o l4 e l1v2 e os itens da knu to enrolado.

segundo relatos sobre alguns itens do meu set, vou levar uma lavada neste campeonato...kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro a voce mudar a inscricao para a categoria ate 6 canais ou modificar oseu carro ,na

categoria 6 canais tudo e possivel .

por causa do cd player, os peitos com o l4 e l1v2 e os itens da knu to enrolado.

segundo relatos sobre alguns itens do meu set, vou levar uma lavada neste campeonato...kkkkkkkkkkkkkkk

Não sofra por antecipação. Seu carro estará na mesma categoria que o meu.

Mas se ficar atrás de mim, é bom rever seu sistema...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso aí

Faltou o Rodrigo da Code 7 canais o Stalysound Dinho na 5 canais corcel

E o A.Kim que falou para mim que ia atropelar todo mundo na 7 canais

Daqui a pouco ele aparece

Tá louco Reginaldo? Eu uso HU original! Hahahaha...tenho que melhorar muita coisa no carro para competir (já tive coisa muito melhor), pois a proposta do meu set era som para o dia a dia...mas vamos ver, se der tempo faço algumas mudanças e vou para brincar com os amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante A.Kim que voce ainda tem um Set para competir

Ta certo então arruma as coisas e vamos nos divertir

Lembre-se o mais importante é sair pelo menos na foto

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito a brincadeira vai ser boa.

Se aparecer na foto nessa primeira etapa já tá bom.

Reginaldo, no fim das contas acabei não vendo seu carro pronto (ou quase).

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto amanha vou passar para terminar uns detalhes

Vou te falar que esta no nível do seu Cerato Me arisco a dizer que pouca coisa melhor

Mas isso voce vai ter de dizer

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto amanha vou passar para terminar uns detalhes

Vou te falar que esta no nível do seu Cerato Me arisco a dizer que pouca coisa melhor

Mas isso voce vai ter de dizer

Abs

Que legal. Tô querendo ouvir.

Teve que mexer nas colunas por causa do regulamento?

Amanhã talvez eu dê uma passada por lá.

Já está na hora de eu começar a mexer no carro, mas ainda não será na semana que entra.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obs 5 - O número de carros por categoria:

Categoria Rookie até R$5.000 será de no máximo 20 carros.

Categoria Experience até R$11.000 será de no máximo 20 carros.

Categoria Experience até R$22.000 será de no máximo 15 carros.

Categoria 6 canais será de no máximo 15 carros.

Categoria 7 canais será de no máximo 10 carros.

Vou tentar mudar de categoria. Vou para a 7 canais. Assim garanto que fico entre os 10 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa eu Ja tinha visto, eu ri muito na época

Mas uma coisa é verdade Andre mesmo que no ultimo lugar pode bater no peito e falar que esta entre os 10 carros na categoria mais forte do EMMA Brasil

Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa eu Ja tinha visto, eu ri muito na época

Mas uma coisa é verdade Andre mesmo que no ultimo lugar pode bater no peito e falar que esta entre os 10 carros na categoria mais forte do EMMA Brasil

Kkkkkkk

Brincadeiras à parte, mesmo o último colocado da Rookie deve bater no peito e falar: "Eu tive coragem de por meu sistema à prova. Agora sei onde melhorar para a próxima."

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras à parte, mesmo o último colocado da Rookie deve bater no peito e falar: "Eu tive coragem de por meu sistema à prova. Agora sei onde melhorar para a próxima."

Podiscre

nessa etapa vou na de 11k na proxima ja vou na de 22k, evolução aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Luciano? Ânimo, rapaz. Monta logo seu carro para a gente levar. No mínimo, traremos para o interior o troféu da maior torcida...

Opa, tô definindo uns detalhes. Hoje comecei a trabalhar numa porta, mas no rítimo que trabelhei vou terminar ano que vem...

Compartilhar este post

Link para o post

O importante A.Kim que voce ainda tem um Set para competir

Ta certo então arruma as coisas e vamos nos divertir

Lembre-se o mais importante é sair pelo menos na foto

Bora tentar sair pelo menos no cantinho da foto! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bem q podiam dar um trofeuzinho de participação até o ultimo colocado, assim garantiria o meu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bem q podiam dar um trofeuzinho de participação até o ultimo colocado, assim garantiria o meu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No último quality, a Clarion deu um prêmio para os últimos colocados, para incentivar a continuar progredindo. Meu player ficou garantido, kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tô definindo uns detalhes. Hoje comecei a trabalhar numa porta, mas no rítimo que trabelhei vou terminar ano que vem...

Nem comecei o meu ainda.

Semana que vem vamos marcar um dia para beber uma gelada no final da tarde. O Leandro Paganini quer vir aqui e podemos pegar umas dicas.

Agita com o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

Oi Sr Agenor

Sua inscrição foi aceita com a sucesso na categoria até 7 canais , você deve agora efetuar o deposito de 90,00 no ;

Bco Itau

Ag; 8059

C/c; 09725-6

Medina motorsport ltda

E enviar um e-mail com nome e carro para 11 - 2979-3586

Desejamos ao sr boa sorte e não se esqueça o mais importante é participar de um evento onde todos podem aprender novas tecnicas de instalação e de trazer o publico consumidor para o nosso lado , O primeiro lugar é apenas uma conseguencia do nosso trabalho em relação aos outros.

Um abraço , familia EMMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...