Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

eu só nao comprei pq nao tenho grana uahueeauhaue

Estou quase doente (forma de dizer) para comprá-la.

Eu até pensei em deixá-la guardada, mas sei lá, isso não vai dar certo.. hahaha vou querer usar.. rsrsrs

Se dizer que meu guarda roupas não suporta mais nenhum equipamento de som.. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou quase doente (forma de dizer) para comprá-la.

Eu até pensei em deixá-la guardada, mas sei lá, isso não vai dar certo.. hahaha vou querer usar.. rsrsrs

Se dizer que meu guarda roupas não suporta mais nenhum equipamento de som.. kkkkkkkk

eu tenho a solução pra ti... tenho espaço no meu armário... vc me manda q eu utilizo guardo pra ti... ai quando tu quiser t mando de volta. mp pra ti com meu endereço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a solução pra ti... tenho espaço no meu armário... vc me manda q eu utilizo guardo pra ti... ai quando tu quiser t mando de volta. mp pra ti com meu endereço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beleza, já vou lá fechar o negócio.

Quando receber, me confirma, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beleza, já vou lá fechar o negócio.

Quando receber, me confirma, por favor.

positivo, e já testo pra ver se está funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se for da minha que voce ta falando, nao se preocupe ainda esta instalada no meu carro, e preciso vender hehehehe

querendo é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não mexam nas minhas coisa que estão guardadas com o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria, se possivel que alguem pudesse me diponibilizar uma cópia da ficha de julgamento da 22mil, 6 canais e 7 canais, quero mais pra avaliar a forma e coisas que sao julgados.

Segue o scan da ficha de pontuação

556785_511213875576163_758272945_n.jpg

319520_511213895576161_1690971872_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vamos tomar cuidado para não levantarmos suspeitas erradas de erro, ok?!

Eu já expliquei o que houve no caso do Reginaldo, mas para ficar ainda mais claro, desenhei..

Reparem na figura abaixo que temos duas situações resumidas, na 1ª (erro) e na 2ª (correção) etapa do campeonato.

Frisei especialmente, de onde cada cabo saia, para que não tenhamos mais confusões.

Segue:

emmasx.jpg

Bruno eu vou te pagar uma Tubaina para você fazer o esquema elétrico do meu carro

:vts

Exatamente isso

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno eu vou te pagar uma Tubaina para você fazer o esquema elétrico do meu carro

Exatamente isso

KKKKKKKKKKK

É nóis..

Compartilhar este post

Link para o post

hata.. entao agora ta explicado, nao é que o terminal eles consideram como desprotegido.. é que tava usando as saidas que sao desprotegidas..

eu tenho desse term aqui e fiquei com medo de usar achando que os caras fumaram salvia e acharam q o fuse era de enfeite aeuhaeu

Editado por murilloalanis
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

hmm a ficha de instalaçao e audio é igualzinha da 11mil.. show..era oq eu queria saber msm..

agora queria ver uma da 6 e 7 canais, pq no manual do juiz tem muuuito mais coisa

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

hmm a ficha de instalaçao e audio é igualzinha da 11mil.. show..era oq eu queria saber msm..

agora queria ver uma da 6 e 7 canais, pq no manual do juiz tem muuuito mais coisa

Vamos esperar algum bom samaritano postar a ficha da 6 e 7chs

E ae Murilo!!! Gente finissima demos mtas risadas.....e Regi broterzão tbm, me desculpem, minha ficha esta la Factory , hj vi ela de novo, e mas esqueci de trazer pra digitalizar...mas posso dizer, a da 7 Ch tem coisa pacas , tive comparando com a da 11k, e 22k e mta coisa a mais.... tanto em audio como na instalação........sem contar da ficha de ponto extra ( itens de criatividade ) q pode render mtos pontos se vc souber utilizar ela.... :legal:

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio a ficha de pontos extra você consegue uns 30 pontos, onde você da a nota para o grau de criatividade ou dificuldade da confecção da peça ou trabalho

mas vale lembrar que não adiante nada colocar 3 pontos em tudo, pois o juiz que valida ou não a sua pontuação.

tem de ser justo, excesso de esperteza não rola nessa

Laercio quando possível posta a sua ficha de pontuação

pelo visto ja esta mexendo no carro né

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio a ficha de pontos extra você consegue uns 30 pontos, onde você da a nota para o grau de criatividade ou dificuldade da confecção da peça ou trabalho

mas vale lembrar que não adiante nada colocar 3 pontos em tudo, pois o juiz que valida ou não a sua pontuação.

tem de ser justo, excesso de esperteza não rola nessa

Laercio quando possível posta a sua ficha de pontuação

pelo visto ja esta mexendo no carro né

Regis a ficha de ponto extra pode passar de 100 pts somente nela viu..... se nao me engano acho q 130 pontos nessa ficha extra.

Caramba ate vc já sabe hehehehe

Quem ouviu meu carro no EMMA ouviu.............quem não ouviu não ouve mais.............

Up-grade em processo...........coloquei hj meu amp, e meu xover pra queimar hehehehehe e tem uns caps q devem chegar agora q a receita esta tributando, devem chegar no max em 2 semanas.........poxa fala pro Giba soltar as datas logo kkkkkkkkkkk

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, to marcando bobeira mesmo, ainda estou naquela de ir para 6chs e o cara ja esta em "produção"

Tenho de pegar um kit novo para dar tempo de amaciar, se não.... nem vai ter graça

Laercio espero que o próximo seja lá pelo mês de abril ou maio de preferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, to marcando bobeira mesmo, ainda estou naquela de ir para 6chs e o cara ja esta em "produção"

Tenho de pegar um kit novo para dar tempo de amaciar, se não.... nem vai ter graça

Laercio espero que o próximo seja lá pelo mês de abril ou maio de preferencia

Poxa Regis fui nesse na loucura......... mas no proximo ja vou ter amaciado o sub, te amaciado os cabos do speakers, amaciado os caps e bobinas do xover e por ai vai......e ir na categoria certa né........hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza...A galera se mexendo já pra 2013!

Tem galera se mexendo pra 2014 até! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...