Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Juizes grimgos amigos do pessoal da DLS, ou vai dizer que nao?? entao tbm falei mer** dessa vez???? para Regis, sinceramente nao sei pq mas nao acho imparcial essse julgamento do EMMA.. sorry, mas vc sabe que sempre falo oq penso doa a quem doer...

PS: so editei pra dar a entender bem oq eu quiz dizer, e nao pra esconder algum pensamento...

abs

Guto não fale daquilo que você não tem certeza,

o que você esta fazendo eu vejo como muito imaturo, pejorativo e extremamente desagradável

Ketil Haugen Skjei - o cara é o Juíz chefe do EMMA foi ele quem fez o julgamento dos carros da 7 canais

detalhe que pelo visto você não sabe, o cara faz parte do Team Pioneer

Costas Chistopoulos - Juiz que avaliou as categorias 11 mil, 22 mil e 6 canais

detalhe esse não é ligado a nenhuma empresa, e funcionário do EMMA, pelo que eu sei Juiz renomado e respeitado mundo a fora

Ivan Locci - Juiz de acabamentos falando o Giba ele foi escolhido por falar Português e com isso ajudaria na hora de explicar aos competidores

detalhe ele é ligado a uma entidade de tunning

E agora qual deles tem vínculos com a DLS?

se você não acredita, joga no facebook e olha vai confirmar tudo

Ainda não entendi seu objetivo, mas esta bem claro que VOCÊ esta dizendo que tudo foi acertado para que os carros com equipamentos DLS fossem os ganhadores

EU não falo daquilo que não sei, e também não fico insinuando coisas as quais não tenho como provar.

Se você tem como provar, mostre para todos nós como os Juizes foram comprados,

e o EMMA foi acertado para que os carros da DLS fossem os vencedores

Prove que o pessoal da DLS não teve competência de montar os carros, e só ganharam por "ajuda" dos Juízes como VOCÊ deixou bem claro

Na boa depois dessa eu parei com você me desculpe, mas sinceramente não gostei e vejo como de mau gosto o que esta fazendo

por princípios meus, deixo de me direcionadamente a você a partir deste ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis, eu nao afirmei nada sobre armacao ou pilantragem, so afirmei que EU tenho minhas duvidas de algumas coisas, algumas vc ja elucidou nesse comentario. nao digo que seja arrumacao, mas pode ser que a assinatura sonica da DLS (ou outras mais smooth)agrade mais aos padroes do EMMA, que outras assinaturas sonicas mais agressivas (tipo focal, mbquart,etc)...

E se a asssinatura sonica da DLS(ou morel, ou scanpeak) agrada mais, pra que eu vou competir com outra assinatura sonica??? deu pra entender??

nao digo que seja armacao, so que a assinatura sonica mais smooth agrade mais, pelo menos foi isso que eu achei e ainda acho ( e nao so eu pelo que li em alguns posts)... se estou errado me elucide novamente por favor que ficarei muito grato, pois vc sabe que sou chato, mas sou sincero...

Qto mais eu souber, mais boto fe...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

PS: eu nao posso estar dizendo sobre armacao, sendo que acho que seu carro esta tocando excelente, e se ganhar dessa vez em primeiro nao me surpreenda em nada... e acho que da outra vez, pelos carros que ouvi, na sua categoria, nao acho que tinha algum melhor...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parei por aqui, pq como todos sabem, nao sei me expressar direito por escrita, e acabam entendendo errado oq quero dizer, pra evitar discussoes e brigas por desentendimentos, vou parar de postar nesse topico... acho que nos posts acima deixei claro oq penso(eu acho que deu pra entender)...e me desculpe se dei a entender algo de outra forma...

abracos

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la gente.. sem brigas..

ja basta o resto do forum que vc nao pode ir contra algo que o topico ja vira uma mer**.

me baseio que o Hi-Fi e o Coffee são os 2 unicos lugares ainda que acredito terem pessoas educadas e inteligentes..

realmente a afirmação do Guto nao caiu nada bem.. mas como sei que o Reginaldo é um cara muito sabio, vai deixar pra la e seguir em frente, estou certo?

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa da Zander's? Aquele que foi pra final Expert da Iasca e ficou revoltado pq o Juiz mandou pintar o Mcintosh pra combinar com o carro?

Minha esposa não deixou fazer aquilo, senão já tinha feito. kkk

E agora? Foi na Usac ou na Iasca?

Maldita amnésia... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, tentativa compra de juízes, não partiu de ninguém que usou DLS...

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, tentativa compra de juízes, não partiu de ninguém que usou DLS...

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que interessante nas finais do EMMA Asia todas as categorias são avaliadas por 2 juízes

664799_487384601302032_1439215932_o.jpg

Olhem o total de inscritos e os países participantes

65427_486685751371917_1534691424_n.jpg

competidores por categoria, tiveram uns caras que levaram trofeu por W.O

31021_486642754709550_1554770128_n.jpg

Para os que nunca viram essa é a famosa ficha de pontuação extra, que so vale para a categoria no nosso caso ate 7 canais

nela VOCÊ, diz o que foi feito de fora do comum no carro e da sua nota, nota esta que pode ser confirmada pelo juíz ou não.

Nesta ficha de pontuação pode-se chegar a no máximo 30 pontos.

521660_486604688046690_1750109184_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o expositor de cabos do cara, bruto em

14284_492524770788015_1118260086_n.jpg

Alguem quer tentar dizer que carne é essa?

536600_492306200809872_150730347_n.jpg

550288_492304630810029_540211401_n.jpg

559266_492304614143364_1012617003_n.jpg

602277_492304554143370_718204291_n.jpg

148566_492304547476704_794497814_n.jpg

27902_492304517476707_965486307_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só file em Laércio, parabéns a vc e ao Alberto,

Valew Regi!!!

Estamos brincando com capacitorzinhos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Regi!!!

Estamos brincando com capacitorzinhos :P

Só capacitorzinho!

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Brutalizou...

Opa, nem é tudo isso não...........é só um xoverzim......uns caps jogados aqui e ali........... indutorzim.......e umas audições básicas......

Compartilhar este post

Link para o post

Só capacitorzinho!

OpO

Tudo bem eles são grandinhos viu......

E pior q tou na loucura :banghead

Ainda tem uns q estão em trânsito :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem eles são grandinhos viu......

E pior q tou na loucura :banghead

Ainda tem uns q estão em trânsito :unsure:

POA - Sampa???

Compartilhar este post

Link para o post

148566_492304547476704_794497814_n.jpg

[boccotte mode on] "a de vermelho eu comia"[boccotte mode off]

voltando ao assunto do tópico... nem sabia q a tomahawk fazia amps e vendia lá naquele lado da ásia, hihihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem quer tentar dizer que carne é essa?

536600_492306200809872_150730347_n.jpg

FLANGO! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entendendo as difs dos amps......

Amp na bancada Novo DAT Competition

20121108195205.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Amp na Bancada um DAT Mod ai......

20121108201721.jpgUploaded with ImageShack.us

Grande agradecimento ao Grande Amigo Silvio Sakata por proporcionar este momento unico de satisfação!

Nesta simples audição estavam eu, o Alberto e o Silvio, é um amp faz diferença e muita....incrivél..... e com essa brincadeira inesperada, vou usar esta nova referencia em minhas cornetas no EMMA [¨] [¨]

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

A carne me parece crocodilo/jacaré. Nunca sei qual é qual. Mas é gostoso. Parece frango, com uma sabor mais acentuado, mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...