Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Guto, não sei de onde vc quer chegar, mas vou dizer com sinceridade, esta muito chato, se puder parar com isso eu agradeço.

Vamos lá, quem disse que ia ganhar o emma com DAT foi o n3n0, se você não lembra

Eu disse sim, modulos sozinhos não ganham campeonatos,

Disse também que levaram um toco no campeonato, porque realmente levam, ou você não viu os resultados finais.

P.S.: me desculpe se pareceu rude como esta escrito, mas como bem sabe a escrita é fria, qualquer coisa me manda MP ou me liga, abraços

P.S-2 .: se precisar eu desenho pra vc*

*modo zueira(on)

Concordo contigo Reginaldo, está ficando muito chato está história. Mesmo porque este tópico e sobre campeonatos em geral e não sobre amplificadores.

Basta se falar de DAT que muitos se incomodam, sejam os favoráveis sejam os contrários. Repare bem que não coloco você na lista dos contrários, tá. Mesmo porque, mesmo você sendo um atleta exclusivo da DLS, sua postura sempre foi muito correta e nunca vi você brigando por causa dos produtos da marca.

Com relação ao campeonato em questão, a verdade é que não foi apenas o meu DAT que levou "toco", foram os três Thesis Venti (dos quais você é fã declarado), foi o Thesis Quattro, foram os Genesis, os Arc. Todos levamos "pau"afinal apenas uma marca tem equipamentos no padrão EMMA, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repare bem que não coloco você na lista dos contrários, tá. Mesmo porque, mesmo você sendo um atleta exclusivo da DLS,

Vai rolar 100 metros rasos no EMMA? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar o Regis tá fudido... Pq a panaça de chopp vai derrubar ele!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Reginaldo, está ficando muito chato está história. Mesmo porque este tópico e sobre campeonatos em geral e não sobre amplificadores.

Basta se falar de DAT que muitos se incomodam, sejam os favoráveis sejam os contrários. Repare bem que não coloco você na lista dos contrários, tá. Mesmo porque, mesmo você sendo um atleta exclusivo da DLS, sua postura sempre foi muito correta e nunca vi você brigando por causa dos produtos da marca.

Com relação ao campeonato em questão, a verdade é que não foi apenas o meu DAT que levou "toco", foram os três Thesis Venti (dos quais você é fã declarado), foi o Thesis Quattro, foram os Genesis, os Arc. Todos levamos "pau"afinal apenas uma marca tem equipamentos no padrão EMMA, né.

Agenor eu concordo com você, DLS levou alguns trofeus batendo em produtos muito melhores como os citados acima, isso é fato.

Mas então porque ganharam se tinham equipos melhores?

Se você se recorda, quando ainda usava equipos da DLS nos seus carros, sabe como são feitos os campeonatos da marca, e as exigências do Peter

Nas ocasiões que competiu você mesmo viu como ele faz o acerto dos carros, como é criterioso e chato para que o sistema toque como tem que tocar,

Você deve ter aprendido muito com ele, pelo mesmo eu aprendi alguma coisa,

Se me recordo, você não pegou o 1º lugar no campeonato da DLS por uma mancada sua mesmo, se tinha ligado o loudness da sua HU

e você pegou 2º lugar num é verdade?

As regras do campeonato da DLS são baseadas no emma, e todas as epatas serviram como uma preparação para o emma.

Eu seja, o team ja foi para o campeonato com uma experiencia a mais, e com um suporte importante da marca com o representante da

marca que veio a país para fazer os ajustes finos para o evento.

Acredito eu que sejam os motivos pelos quais a DLS se saiu melhor que os outros competidores, mesmo que eles tivessem equipos melhores,

Sem falar que o pessoal ainda se ajudou, passando dicas de coisas que ja fizeram e deram certo,

Vamos ver nessa proxima etapa o que acontece, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar o Regis tá fudido... Pq a panaça de chopp vai derrubar ele!

:vts

Vou entrar no medida certa,

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu ou esse forum está cada dia mais difícil?

É logico que é você! Raspe a cabeça, mude a cor do cabelo para uma cor exótica que fica mais fácil. Não esqueça de trocar o seu amp.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

É logico que é você! Raspe a cabeça, mude a cor do cabelo para uma cor exótica que fica mais fácil. Não esqueça de trocar o seu amp.

Um abraço,

Sérgio.

Estou cada dia mais convencido disto.

Agora, como é que vou raspar a cabeça e mudar a cor do cabelo, Sergião?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada dia mais convencido disto.

Agora, como é que vou raspar a cabeça e mudar a cor do cabelo, Sergião?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Expressei-me mal... [^]

Deves raspar a cabeça para tirar toda essa influência negativa que tens com essa tonalidade de cor do seu cabelo, troque o ampli e utilize alguns produtos ultramodafocachinesraifai, que garanto a você, o seu cabelo vai crescer mais top e com uma cor exótica.

Acho que consegui me fazer entender agora. :vts

Abraço irmão!

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno aproveita que hoje é segunda,

Sem insinuações é claro,

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sem insinuações é claro,

Rsrs

Alô Bruno?

Tu tu tu

CAIU!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Bruno?

Tu tu tu

CAIU!

Sem insinuações é claro,

Rsrs

Gostaria de dizer que aqui não é o coffee, se vocês querem avacalhar, vão para lá.

Grato.

#chupéssamanga

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de dizer que aqui não é o coffee, se vocês querem avacalhar, vão para lá.

Grato.

#chupéssamanga

Beleza Bruno então faz assim desce agora,

Depois eu dou uma olhada para ver como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Peraê... eu li LOUDNESS em sistema de SQ em algum lugar por aqui? :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb achei estranho..

incomum precisar de reforço de frequencias desse tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb achei estranho..

incomum precisar de reforço de frequencias desse tipo..

Se você vive de fidelidade 24hr por dia sim, se não...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vive de fidelidade 24hr por dia sim, se não...

Se não, não também.

Nem no meu som original uso loudness...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não, não também.

Nem no meu som original uso loudness...

Loudness em Sq é sinal de cabacisse.

Sinceramente? Certos tipos de música "admitem" o uso.

Eu já usei muito e continuaria usando, caso me agradasse. Não tenho problemas com isso.

Claro que eu digo no dia-a-dia, mas o que eu quero dizer é, pode ser que ele tenha esquecido e deixou ligado durante o camps.

Não estou dizendo que é certo ou errado.. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Loudness em Sq é sinal de cabacisse.

sabe que em SQ inicial nao acho tanto cara.. mas intermediario buscando quase um HI-End, ai sim acredito que seria um erro..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Certos tipos de música "admitem" o uso.

Eu já usei muito e continuaria usando, caso me agradasse. Não tenho problemas com isso.

Claro que eu digo no dia-a-dia, mas o que eu quero dizer é, pode ser que ele tenha esquecido e deixou ligado durante o camps.

Não estou dizendo que é certo ou errado.. Enfim.

compartilho da mesma ideia Bruno..

mas penso que, com os valores e equipamentos utilizados pelo pessoal, existiriam possibilidades melhores do que um "Loud".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso loudness no carro

.

Da minha esposa

Compartilhar este post

Link para o post

to encomendando uns bicho papao da alemanha pra competir ano que vem me aguardem [^]

Compartilhar este post

Link para o post

compartilho da mesma ideia Bruno..

mas penso que, com os valores e equipamentos utilizados pelo pessoal, existiriam possibilidades melhores do que um "Loud".

Se for para entrar no mérito "valores e equipamentos utilizados pelo pessoal", vamos ficar aqui o dia todo e só vamos chegar a um veredicto, na minha opinião, que 95% dos foristas NÃO busca fidelidade nenhuma e ficam com essas crises existenciais, por isso compram coisas caras e famosas (eu me incluo nessa condição até a algum tempo atrás, enfim), mas depois utilizam 30% do potencial das mesmas.

E ai? Por que não utilizar Loud? Eu sou um cara que escuto praticamente de TUDO. Sertanejo universitário, raiz, MPB, black, rock, pop, enfim.

Cada um compra e usa do jeito que quiser. Sempre tentamos criar "padrões" de qualidade, mas aposto que tem gente que usa loud e tem o áudio melhor do que muita gente que fica na paranoia e não usa de forma alguma. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...