Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

vou ver se consigo o contato denovo entao.. mas se quiser pode levar um dat ate nessa actiway eles copiam ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. mas tem que fazer uma visitinha la negociar valores etc nao é so sentar na frente do pc e dar um buy 5000pcs..

sim.. mas tem que fazer uma visitinha la negociar valores etc nao é so sentar na frente do pc e dar um buy 5000pcs..

sem problemas, viagens internacionais ja fazem parte da rotina do meu cunhado... ele sempre viaja pra fora pra conversar com o pessoal de umas multinacionais que são nossas clientes... eu só vou ajudar na parte interna da coisa se der certo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, isso nem parece um forum de som automotivo, ta mais para uma ceita religiosa de fanáticos obcecados por um objeto

Coisa chata, ja cansou essa conversa sobre DAT, o objetivo do topico é falar sobre campeonatos, experiencias e pretensões sobre eles

se vocês querem falar sobre DAT, pela milionésima vez, criem um topico

"Adoradores do DAT, vamos compartilhar nossas ideias"

pronto, so entra no topico quem realmente esta interessado

Quero ver é no campeonato, isso sim, no ultimo tomaram um toco lindo,

Vamos ver se aparece alguém nessa etapa para representar alguma coisa,

para mim ate agora não sei para que veio.

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas, viagens internacionais ja fazem parte da rotina do meu cunhado... ele sempre viaja pra fora pra conversar com o pessoal de umas multinacionais que são nossas clientes... eu só vou ajudar na parte interna da coisa se der certo...

abs

Então demorô!

Pode ter certeza absoluta que se vc quiser consegue sim o projeto idêntico para vc estampar sua marca, a não ser que cada um dos DAT que desembarquem da china vão para uma fábrica nacional para trocar componentes aqui no Brasil, sob um projeto secreto.

A china vende os projetos para quem quiser comprar, copia na cara dura, quebra patentes e phoda-se...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o reginaldo, se é um tópico de campeonato, poderiam falar mais sobre o campeonato... li umas 4 pag. aqui para me interar do camp que teremos em menos de um mês, e sairam 1 ou 2 posts relevantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, isso nem parece um forum de som automotivo, ta mais para uma ceita religiosa de fanáticos obcecados por um objeto

Coisa chata, ja cansou essa conversa sobre DAT, o objetivo do topico é falar sobre campeonatos, experiencias e pretensões sobre eles

esta certo, o topico ja foi mto desvirtuado.. vamos voltar ao assunto principal..

se eu conseguir o fabricante mando por mp, mas fica a dica, que é é só ir a hong kong ou changai que tem muuitas dessas empresas é so escolher negociar e dar nome ao filho.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a construção de cross D.I.Y, nas categorias por valores não pode mesmo, é vedado qualquer tipo de alteração em equipamentos nessas categorias

se for pego utilizando-se de equipos, mexidos é desclassificado, isso esta regra.

Ainda tenho minhas dúvidas. A regra sempre fala de componentes ativos:

"Nenhuma modificação ou construção própria de equipamento (= potência

fornecida) ativa é permitido (por exemplo, unidade principal, LINHA UNIDADE,

amplificador, crossover ativo e etc.)"

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Apaguei pra não gerar mais confusão. Tinha escrito antes d ever que a confusão tava voltando...

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano esta no site do emma o valor de FOCAL CROSS UNIQ N.6 R$ 722,10

então esse valor entra na contagem como limite da categoria escolhida

Também A FOCALR 2753 BAM XL (manta), CUSTA R$ 372,00, e com certeza não entra no cálculo.

Edit: Tinha colado do site e ficou pequeniníssimo.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Visitante vai ter a entrada liberada ou vai ter que imprimir uma ficha de entrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Apaguei pra não gerar mais confusão. Tinha escrito antes d ever que a confusão tava voltando...

vc sabe qual amp eh esse? eu nao consegui identificar..

Compartilhar este post

Link para o post

Visitante vai ter a entrada liberada ou vai ter que imprimir uma ficha de entrada?

Se for que nem o passado, é só chegar...

A galera que foi e imprimiu a ficha foi só pra gastar tinta da impressora...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me dei conta, pra ti não faz diferença.... Tu não vai mesmo....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me dei conta, pra ti não faz diferença.... Tu não vai mesmo....

:vts

Nesse fim de semana eu não trampo! [^] Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo tenta, se for para categorias de valores, as principais exigências são quanto a proteções do sistema, nem precisa de book, apenas da passagem de fiação, organização.

nessas categorias são mais tranquilos as avaliações, monta um book pequeno e pronto vamos a luta, ou melhor ao campeonato, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ha chances de eu montar carro de cliente ainda pro campeonato.. vamos ver ;)

Aí sim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Regisnaldo..

Como vc mesmo diz:

"ampli não ganha campeonato sozinho...."

E NEM PERDE...

ou seja vamos manter a coerência nas idéias...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então demorô!

Pode ter certeza absoluta que se vc quiser consegue sim o projeto idêntico para vc estampar sua marca, a não ser que cada um dos DAT que desembarquem da china vão para uma fábrica nacional para trocar componentes aqui no Brasil, sob um projeto secreto.

A china vende os projetos para quem quiser comprar, copia na cara dura, quebra patentes e phoda-se...

Então demorô!

O problema não é isso (vamos ser coerentes, gostando do ampli, dos donos, ou de quem seja), oq quero é um projeto idêntico, igualzinho a 40 doletas cada, se conseguir eu fecho... pois oq foi dito é que por 40 doletas vc tem um DAT já com frete...

se for assim vale, pois 40 doletas sai mais ou menos 80 reais, com taxaa de importações, etc, vendendo a 500,00 vc tem um lucro de aproximadamente 250 reais.... (se fizer tudo como manda o figurino)...

então acho que pra um importador esse preço é valido neh?? afinal duvido que qualquer importador ou fabricante como audison, morel,DLS, focal, tenho lucro menor que esse....

ou qto vc achaa que a Relm paga em um morel elate direto do fabricante, ou o medina paga em um dls a4 direto do fabricante?? o lucro deles giram em porcentagem igual a esse que citei... NÃO SE ENGANEM

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Regisnaldo..

Como vc mesmo diz:

"ampli não ganha campeonato sozinho...."

E NEM PERDE...

ou seja vamos manter a coerência nas idéias...

abs

Guto estou sendo sensato em dizer que vcs estão debatendo sobre o amp em um tópico onde o objetivo é outro

Ou estou errado??

Compartilhar este post

Link para o post

Guto estou sendo sensato em dizer que vcs estão debatendo sobre o amp em um tópico onde o objetivo é outro

Ou estou errado??

Reginalodo, nesse ponto que vc tocou agora sim, no ponto que vc disse sobre o DAT ter tomado pau no campeonato náo, pois é vc mesmo que diz que ampli sozinho náo ganha campeonayo e eu digo agora que náo ganha e nem perde...abs

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, nesse ponto que vc tocou agora sim, no ponto que vc disse sobre o DAT ter tomado pau no campeonato náo, pois é vc mesmo que diz que ampli sozinho náo ganha campeonayo e eu digo agora que náo ganha e nem perde...abs

Guto, não sei de onde vc quer chegar, mas vou dizer com sinceridade, esta muito chato, se puder parar com isso eu agradeço.

Vamos lá, quem disse que ia ganhar o emma com DAT foi o n3n0, se você não lembra

Eu disse sim, modulos sozinhos não ganham campeonatos,

Disse também que levaram um toco no campeonato, porque realmente levam, ou você não viu os resultados finais.

P.S.: me desculpe se pareceu rude como esta escrito, mas como bem sabe a escrita é fria, qualquer coisa me manda MP ou me liga, abraços

P.S-2 .: se precisar eu desenho pra vc*

*modo zueira(on)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...