Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Mas não liga para isso, de ônibus é mais fácil voltar para Curitiba do que para São Paulo.

Disso eu tenho certeza . . .de carro já é embaçado...

ontem consegui errar o caminho com GPS e tudo .. .

consegui passar 2 vezes pelo mesmo pedágio em menos de 15 min. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso eu tenho certeza . . .de carro já é embaçado...

ontem consegui errar o caminho com GPS e tudo .. .

consegui passar 2 vezes pelo mesmo pedágio em menos de 15 min. [^]

Você virá na segunda ou antes?

Se vier antes, diga onde estará hospedado e farei o papel de anfitrião. Passo e te acompanho até o local.

Na minha família é assim, por pior que seja a visita, a gente sempre trata bem...

Seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

...por pior que seja a visita, a gente sempre trata bem...

...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O loko..

Na verdade ele já vai ter um anfitrião.. o Runner :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que gostaria de apontar, como sendo de extrema importância, é o mapa do CD de teste.

Pois desta forma poderemos escutar, ou pelo menos tentar escutar, o mesmo que os juízes. Principalmente no que se refere ao posicionamento do palco, e aspectos intrísecos.

* E o Giba, heim, nada de coca-cola, finger food e outras coisas do genêro, rsrsrsrsrs Depois reclama que nem todos os importadores vão as reuniões. O que salvou a reunião, foi o Kim fazendo o serviço de bordo, para mim e o Reginaldo, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você virá na segunda ou antes?

Se vier antes, diga onde estará hospedado e farei o papel de anfitrião. Passo e te acompanho até o local.

Na minha família é assim, por pior que seja a visita, a gente sempre trata bem...

Seja bem vindo!

kkkkk...

Valeu pela hospitalidade. ..não vou recusar. .só tenho que me organizar ainda,

provavelmente irei no sábado à tarde, acho que iremos em caravana...

tenho que ver certinho com o Fabrício (fdc)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O loko..

Na verdade ele já vai ter um anfitrião.. o Runner :rolleyes:

Isso aí Bruno. . . vamos para o Churras...

mas essa notícia de ter que deixar o carro no evente me fo*eu...

ainda não sei onde irei ficar. .. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não concordei com o lance do Estepe...

falaram tanto em priorizar a ergonomia, originalidade, e ítens de segurança. .

e falam que se o cara quiser tirar o estepe fora pra usar o espaço pra um box..tudo bem <_<

digo isso analizando pelo meu caso mesmo .. .

Compartilhar este post

Link para o post

...O que salvou a reunião, foi o Kim fazendo o serviço de bordo, para mim e o Reginaldo, kkkkkkkk...

Ainda tive que dar uma de garçom para os caras, é mole! Rsrsrs

- Horário de chegada: 7:30-8:30hs, sendo limite até as 10:00hs com perda de ponto;

- Todos os box terão tomadas, portanto levem as suas fontes;

- Apresentação do book/sistema em 7min e tempo médio da avaliação do acabamento em 30 - 40min;

- Teremos 2 tradutores oficiais sendo que 1 dos juízes fala o português fluente;

- Previsão para receber os canecos (ou chorar): terça-feira as 15:00hs! :mac1

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

- Todos os box terão tomadas, portanto levem as suas fontes;

Eu vou levar é uma cafeteira e uma sanduicheira pra ver se levanto uma grana pra conseguir voltar para casa!

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Será que rola uma "extensão" do churrascoffe durante o evento????

Arrumar umas daquelas churrasqueiras elétricas, pensem, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levar é uma cafeteira e uma sanduicheira pra ver se levanto uma grana pra conseguir voltar para casa!

Vira uma graninha, hein! Ou o cara come o seu sanduba, ou toma uma facada no restaurante local ou roda 20km! Rsrsrs

Será que rola uma "extensão" do churrascoffe durante o evento????

Arrumar umas daquelas churrasqueiras elétricas, pensem, rsrsrs

Que mais Regis? Leva o pandeiro e a cuica também? Kkkkk

Agora falando sério, vocês podiam fazer esse churras depois do evento...fds vai ter muita gente finalizando e acertando o carro, inclusive eu! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vira uma graninha, hein! Ou o cara come o seu sanduba, ou toma uma facada no restaurante local ou roda 20km! Rsrsrs

Que mais Regis? Leva o pandeiro e a cuica também? Kkkkk

Agora falando sério, vocês podiam fazer esse churras depois do evento...fds vai ter muita gente finalizando e acertando o carro, inclusive eu! pasmafaute

Da uma olhada aqui

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176409

Esse cara vai ser um dos Juízes, Ivan Locci fala Português fluente

EUROFINALE2011-102.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro dele é muito bacana.

Chegou a final do último EMMA FINALS na Alemanha.

Ficou em décimo na categoria MASTER 7 Channels.

Compartilhar este post

Link para o post

CD oficial do EMMA 2012

Alguém já escutou com calma o CD? Em qual sistema você escutou? Qual sua analise sobre o material gravado?

Particularmente, já escutei em um sistema 100% GAMUT, hoje vou escutar em um par Dynaudio Confidence + eletrônica Puccini + Cable Van de Hull "Supernova". E até o final da semana, vou ouvir em um sistema Raydho + Nordost Odin + Eletrocompaninet. :pirou:

De noite coloco as minhas impressões, pois o primeiro teste foi horrível.

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post

CD oficial do EMMA 2012

Alguém já escutou com calma o CD? Em qual sistema você escutou? Qual sua analise sobre o material gravado?

Particularmente, já escutei em um sistema 100%, hoje vou escutar em um par Dynaudio Confidence + eletrônica Puccini + Cable Van de Hull. E até o final da semana, vou ouvir em um sistema Raydho + Nordost Odin + Eletrocompaninet. :pirou:

Meu irmão vai buscar o CD e vou escutar também. Depois dou meus pitacos também.

Compartilhar este post

Link para o post

CD oficial do EMMA 2012

Particularmente, já escutei em um sistema 100%, hoje vou escutar em um par Dynaudio Confidence + eletrônica Puccini + Cable Van de Hull. E até o final da semana, vou ouvir em um sistema Raydho + Nordost Odin + Eletrocompaninet. :pirou:

Esse CD não vai ser disponibilizado para download? Eu gostaria de testar o mesmo no meu set :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode comprar com o pessoal do EMMA Brasil.

Ou comprar no site internacional da EMMA.

Acho que tem como comprar pelo Itunes também.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro teria ficado bom o cd se a linha fosse na diagonal. :blink:

No meu toca bem esquerda e direita...na hora do centro, continua na esquerda e direita! Kkkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo alguém upa o CD. :rolleyes:

Estou curioso para ler o que o Neno tem a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

CD oficial do EMMA 2012

Particularmente, já escutei em um sistema 100% GAMUT, hoje vou escutar em um par Dynaudio Confidence + eletrônica Puccini + Cable Van de Hull "Supernova". E até o final da semana, vou ouvir em um sistema Raydho + Nordost Odin + Eletrocompaninet. :pirou:

Nossa esse set home deve ser muito top

Voce ouviu o cd e achou ruim o que

Cd

O sistema

As musicas?

Fiquei bem curioso no meu carro foi bem fácil de idênticas as posições dos instrumentos e realmente foi o que o Giba havia dito

O triângulo é o mais fácil sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Como não desejo poluir demais o tópico, falando da analise do CD do EMMA, deixarei aqui apenas alguns pontos que creio ser importantes. Se muitos desejarem continuar sobre o tema, podemos abrir um outro tópico. Mesmo porque, não desejo de forma alguma ser a "voz da verdade" ainda mais na analise de um CD. Tudo o que escreverei será baseado no que os donos dos sistemas que ouvi disseram; e olha que não foi como eu esperava, não mesmo.

No esporte da audiophilia, sou apenas faixa azul, ainda estou muito distante dos mestres, principalmente de caras que lidam com as principais marcas do mundo, sejam por hobby ou profissão (se é que podemos chamar isso de profissão, né?).

O primeiro sistema em que escutei o CD foi um singelo GAMUT 100%, com Player, Pré, Power, Speakers e Cables GAMUT; esse brinquedo + sala, vale mais que todo o meu patrimônio junto. Mas vamos a audição do CD, OK! A faixa do posicionamento é realmente bem interessante, e talvez este seja o ponto alto do CD. Agora, no quesito música, o CD anterior do EMMA é muito superior, mas muito mesmo. É impossível comparar a faixa teste deste ano "hit the road Jack" com "a change is gonna coming" do ano passado. A ponto do dono da sala, dizer com todas as letras que aquela música parecia CD comprado em supermercado, que no linguajar dele, significa música de baixa qualidade. O mais impressionante é que não existe dinâmica alguma na faixa, nada, apenas no final da música parece que a cantora esboça algum esforço. Não existe extensão de agudos, parece que eles morrem nos 10K.

IMHO, não é uma faixa que explore o potencial do sistema. A mixagem parece ter sido feita para atender a um sistema típico de automóvies, com grave sobrando e pouca extensão de agudo. Como não tinha dinâmica na faixa, aumentamos um pouco o volume, para ver se ao menos faria cócegas no Gamut, porém aí o grave (em excesso) começava a embolar. Posso parecer ingênuo, porém espero que meu carro toque um pouco mais que aquilo.

Segue...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...