Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Também fiquei curioso de ouvir o seu carro...pessoal tem comentado bastante...como está o set? Acho que é um dos únicos com ODR, não?

Hu P01 - igual ao P9

Processador ODR

Twt Scan Iluminator

Mid Scan Iluminator

Midbass Scan Revelator

Sub Scan Revelator

RCA Nordost

Speaker cable VDH top e Canare 4S11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descupai em

rsrsrs

Se pensar bem todo o kit da Scan acaba saindo mais barato que um kit n7 ativo.......

Só não sei se toca o mesmo tanto que um kit n7!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensar bem todo o kit da Scan acaba saindo mais barato que um kit n7 ativo.......

Só não sei se toca o mesmo tanto que um kit n7!!!

Helio eu ja tenho as minhas duvidas se o Be7 toca tudo isso que ele custa, dos 3 que eu ouvi sendo bem sincero não agradou

Ja ouvi outros carros tocando bem mais, e com um sistema montado que não daria para pagar os 16k do Be7

abs

P.S.: modulos vai usar o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Helio eu ja tenho as minhas duvidas se o Be7 toca tudo isso que ele custa, dos 3 que eu ouvi sendo bem sincero não agradou

Ja ouvi outros carros tocando bem mais, e com um sistema montado que não daria para pagar os 16k do Be7

abs

P.S.: modulos vai usar o que?

Em relação ao kit n7 acredito que seja o seguinte:

Quem compra um kit Focal Utopia geralmente gosta da assinatura do twt da Focal.

Essas pessoas geralmente não curtem um kit Morel ou DLS e acabam pagando por esse gosto musical.

Em relação aos amps estou usado um Thesis Quattro para o estereo e para o sub por enquanto um Sony M3.

Compartilhar este post

Link para o post

Hu P01 - igual ao P9

Processador ODR

Twt Scan Iluminator

Mid Scan Iluminator

Midbass Scan Revelator

Sub Scan Revelator

RCA Nordost

[""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Hu P01 - igual ao P9

Processador ODR

Twt Scan Iluminator

Mid Scan Iluminator

Midbass Scan Revelator

Sub Scan Revelator

RCA Nordost

Putz, que top! Agora fiquei no tesão de ouvir o set! Para ser sincero não cheguei a ouvir os Scan residenciais...só os antigos kits F1 da Alpine que eram fabricados por eles. É praticamente a mesma coisa ou muda muito?

Não sabia que dava para usar o processador do ODR + P01...o que achou do resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que top! Agora fiquei no tesão de ouvir o set! Para ser sincero não cheguei a ouvir os Scan residenciais...só os antigos kits F1 da Alpine que eram fabricados por eles. É praticamente a mesma coisa ou muda muito?

Não sabia que dava para usar o processador do ODR + P01...o que achou do resultado?

Para ser sincero nunca ouvi um kit F1 da Alpine, por isso não posso opinar.

Já em relação ao processador ODR tem algumas limitações em relação aos cortes, mas deu para resolver pelos corte do amp, antes desse set usava um DRZ turbinado pelo Tatu com os mesmos falantes, o que percebi até o momento é uma musicalidade maior com o ODR.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao kit n7 acredito que seja o seguinte:

Quem compra um kit Focal Utopia geralmente gosta da assinatura do twt da Focal.

Essas pessoas geralmente não curtem um kit Morel ou DLS e acabam pagando por esse gosto musical.

Em relação aos amps estou usado um Thesis Quattro para o estereo e para o sub por enquanto um Sony M3.

Então o que me chama atenção do Be7 é os tws, o mid rang e mid bass para meus ouvidos não agradaram,

Uma coisa que deve ter ficado bom, mas não tive oportunidade de ouvir foi o carro do Ariza que mesclou os mids do V30 + tw do Be

Se fechou com chave de ouro seu set em, parabens :legal:

n3n0 se cuida em, rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o P01/P99 atual, é o modelo igual o P9.

Você pode usar o P01/P9 com processador do ODR, assim como pode usar o CD-Player do ODR com processador da linha P01/P9.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que me chama atenção do Be7 é os tws, o mid rang e mid bass para meus ouvidos não agradaram,

Uma coisa que deve ter ficado bom, mas não tive oportunidade de ouvir foi o carro do Ariza que mesclou os mids do V30 + tw do Be

Só ouvi uma vez o be7. Achei os mid bass com total falta de articulação. Porém não sei se a instalação estava de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero nunca ouvi um kit F1 da Alpine, por isso não posso opinar.

Já em relação ao processador ODR tem algumas limitações em relação aos cortes, mas deu para resolver pelos corte do amp, antes desse set usava um DRZ turbinado pelo Tatu com os mesmos falantes, o que percebi até o momento é uma musicalidade maior com o ODR.

Escutei algo a respeito da limitação de cortes e equalização...parece que não se pode ajustar bandas individuais, somente curvas. Mas pago pau do mesmo jeito! Hehehehe...pensei que só desse para usar em conjunto com o RS-D7...

E o Thesis Quattro? Tirando a questão de valor, é tudo isso que as pessoas dizem? Muita diferença para um VRX? Cara, precisamos marcar uma cervejada para escutar esse carro! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o P01/P99 atual, é o modelo igual o P9.

Você pode usar o P01/P9 com processador do ODR, assim como pode usar o CD-Player do ODR com processador da linha P01/P9.

Agora ficou esclarecido! Valeu Diogo! :legal:

Você chegou a ter o combo RS-D7 + processador no Polo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi uma vez o be7. Achei os mid bass com total falta de articulação. Porém não sei se a instalação estava de acordo.

Para mim falta pegada no mid, parece morto sem vida, sei lá não me agradou

no 1º carro ate acreditei que fosse problema na instalação, no 2º morno morno, apático, no 3º a mesmo decepção dos seus anteriores,

cheguei a conclusão minha que é característico dos mids

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei agora no Google...esse Sony M3 é da linha XES! Cavalo de amp, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei algo a respeito da limitação de cortes e equalização...parece que não se pode ajustar bandas individuais, somente curvas. Mas pago pau do mesmo jeito! Hehehehe...pensei que só desse para usar em conjunto com o RS-D7...

E o Thesis Quattro? Tirando a questão de valor, é tudo isso que as pessoas dizem? Muita diferença para um VRX? Cara, precisamos marcar uma cervejada para escutar esse carro! []-[]

Gostei dessa história da cervejada e se vier acompanhada de uma picanha, ai vira sacanagem...

Esse é um dos problemas que estamos tendo para o ajuste do set, o problema de não poder ajustar as banda individalmente, mas vamos ver no que dá.

O Thesis Quatro até hoje é o melhor amp. que já escutei, me arrependo de não ter levado em um dos testes na casa do Danilo para comparar com o 602.

Tenho um Audison VR daqueles antigos e te digo que o amp. evoluiu muito...

Ainda temos muitos ajustes para fazer no set, espero não decepcionar muito os que estão anciosos para escutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa história da cervejada e se vier acompanhada de uma picanha, ai vira sacanagem...

Esse é um dos problemas que estamos tendo para o ajuste do set, o problema de não poder ajustar as banda individalmente, mas vamos ver no que dá.

O Thesis Quatro até hoje é o melhor amp. que já escutei, me arrependo de não ter levado em um dos testes na casa do Danilo para comparar com o 602.

Tenho um Audison VR daqueles antigos e te digo que o amp. evoluiu muito...

Ainda temos muitos ajustes para fazer no set, espero não decepcionar muito os que estão anciosos para escutar.

Bora marcar um mini encontro! Vai ser bacana para trocarmos idéias!

Você matou na mosca! Tenho curiosidade do comparativo do Thesis com o McIntosh...briga de cachorro grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei agora no Google...esse Sony M3 é da linha XES! Cavalo de amp, hein?

Gosto da linha XES, inclusive tenho quase todo o set da linha XES antiga, só falta os falantes que não fiz questão de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora marcar um mini encontro! Vai ser bacana para trocarmos idéias!

Você matou na mosca! Tenho curiosidade do comparativo do Thesis com o McIntosh...briga de cachorro grande!

Deixa pelo menos refazer os peitinhos e regular mais ou menos que agente marca essa cervejada !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hu P01 - igual ao P9

Processador ODR

Twt Scan Iluminator

Mid Scan Iluminator

Midbass Scan Revelator

Sub Scan Revelator

RCA Nordost

[""] :huh:OpO:rever1:

Coisa fina demais hein . .. sou fã dos falantes scanspeak...

vou quero ouvir o seu carro...com certeza será referência pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo elogio, mas ainda falta muito para fazer o set tocar o que promete....

Vamos ver se consigo sair pelo menos no canto da foto do EMMA.

Em relação ao carro da Arisa parece que ele iria trocar o mid V30.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Sr Rodrigo

Sua inscrição foi aceita com a sucesso na categoria roockie eté 5.000,00, você deve agora efetuar o deposito de 90,00 no ;

Bco Itau

Ag; 8059

C/c; 09725-6

Medina motorsport ltda

E enviar um e mail com nome e carro para 11 - 2979-3586

Desejamos ao sr boa sorte e não se esqueça o mais importante é participar de um evento onde todos podem aprender novas tecnicas de instalação e de trazer o publico consumidor para o nosso lado , O primeiro lugar é apenas uma conseguencia do nosso trabalho em relação aos outros.

Um abraço , familia EMMA

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo elogio, mas ainda falta muito para fazer o set tocar o que promete....

Vamos ver se consigo sair pelo menos no canto da foto do EMMA.

Em relação ao carro da Arisa parece que ele iria trocar o mid V30.

Se ta de brincadeira com essa de Canto da foto, isso é para o meu Set que é bem humilde

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Helio, vou te mandar MP para marcarmos alguma coisa...

Linha completa XES é fo**, hein! Hehehehe

Cantinho da foto foi sacanagem! Perigoso os caras fazerem um poster seu! :vts

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Helio, vou te mandar MP para marcarmos alguma coisa...

Linha completa XES é fo**, hein! Hehehehe

Cantinho da foto foi sacanagem! Perigoso os caras fazerem um poster seu! :vts

Se eu fosse uma bela de uma gostosa ai não teria problema em sair num poster, mas um cara feio que nem eu só se for no canto da foto e ainda em segundo plano...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...