Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOOL

ALTERNADOR X AMPERAGEM

Recommended Posts

Daee pessoal!!!

Sou meio leigo no assunto de alternadores e amperagem, então segue uma dúvida!

Meu sistema de som consome 90ah, e tenho no cofre uma bateria de 90ah, e o meu alternador é de 45ah.

Minha dúvida é a seguinte: quando o carro esta ligado a amperagem do alternador soma com a da bateria ou seja tenho 135ah, ou o que é enviado para o sistema de som são só os 45ah do alternador???

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, seu alternador recarrega só 45Ah.

Então se eu estiver com o som ligado e o carro ligado o amplificador receberá somente os 45ah?? Vale mais a pena então sempre ligar o som (no caso um mini trio) com o carro desligado??

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu estiver com o som ligado e o carro ligado o amplificador receberá somente os 45ah?? Vale mais a pena então sempre ligar o som (no caso um mini trio) com o carro desligado??

Alguém????

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém????

Rapais se ta mais crú q comida japonesa!Te recomendo pesquisar bastante pq tem muita coisa pra ler.