Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ragii

Player para começar

Recommended Posts

A maior diferença nos sistemas de 2v ate os de 8v seria o level do amplificador que ficaria mais baixo. Se o amplificador amplifica o que vem do player, se o cabo pega ruido, o amp tambem vai amplificar o ruido. Ai de quebra vc ganha ruido de fundo...MAS,usando cabos interconect de otima qualidade e blindagem realmente BOA, achoque a diferença nao seria significativa entre 2v e 4v por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse bem Spuleta... "ficaria"

Mas na prática não é o que acontece... eu não posso generalizar, mas entre os q testei (Clarion 6v, Eclipse 8v e Alpine 2v) o Alpine conseguiu manter o mesmo ganho no amp, e ainda tocar mais forte... estou falando do 7892.

Sobre o ruído HISS, a diferença de impedância interfere até mais que a voltagem em si, isso sim é um pé no saco... muitas vezes fazendo com que dois equipamento não case de jeito nenhum, é claro que existem algumas formas de tentar equilibrar essa diferença... mas que dá um puta trabalho dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar. Algumas marcas divulgam o valor da voltagem da saida PMPO... entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitei desde o princípio!!

Potencia Máxima Para Otários... kkkkk

Spuleta... eu nunca vi declarando saída pré amplificada em pmpo ou rms, apenas citando a voltagem... mas se é isso, fiquem de olho!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que realmente esse aumento de tensão nas saidas visem a eliminação do hiss, caso contrário, não existiriam empresas como TRU, Zapco e outras vendendo line driver por ai. Além do mais, as saidas balanceadas (dos players que as tem) são tidas como melhores também por terem tensão mais alta. Não é totalmente mito nem bobagem isso ai não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, quando eu digo que acho uma grande besteira, quero dizer em relação a escolher players que indicam 8v nas especificações achando ter uma saída "mais forte" que outros players que dizem ser 2v ou 4v...

Quanto maior a tensão, menos suscetível a interferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...