Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crisoc

Equalizador Pionner DEQ 9200

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho um equalizador Pionner DEQ 9200 só que ele está com o display fraco, quase não dá pra ver, nem de noite. Estou olhando para trocar a lâmpada eletrônica, mas está difícil de encontrá-la aqui no Brasil.

Imagino que o problema deve ser esse msm, com a lâmpada. O código dela é CEL 1430.

Então, alguém poderia me ajudar?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu colega teve o mesmo problema!!!

Ele trocou toda a iluminação do display!!!

Saiu uns 100 reausss :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Eu tenho um equalizador Pionner DEQ 9200 só que ele está com o display fraco, quase não dá pra ver, nem de noite. Estou olhando para trocar a lâmpada eletrônica, mas está difícil de encontrá-la aqui no Brasil.

Imagino que o problema deve ser esse msm, com a lâmpada. O código dela é CEL 1430.

Então, alguém poderia me ajudar?

Um abraço

Pra te ser sincero, eu nem cheguei a ligar o equalizador direito. Fui testar e vi que está com problema. O meu DEH-P9250 tem essa função de aumentar o brilho, mas esse equalizador acho que não tem...

Compartilhar este post

Link para o post
vc já tentou mexer na função que "fortalece" a iluminação?

Ihh, desculpa aí, respondi a mensagem errada...

Iniciante é assim msm. Aí vai pro link certo:

Pra te ser sincero, eu nem cheguei a ligar o equalizador direito. Fui testar e vi que está com problema. O meu DEH-P9250 tem essa função de aumentar o brilho, mas esse equalizador acho que não tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Meu colega teve o mesmo problema!!!

Ele trocou toda a iluminação do display!!!

Saiu uns 100 reausss :P

abraços

Cara, só a peça que eu olhei tá saindo esse preço. E ainda tem a mão-de-obra para colocar...

Tem como vc ver com seu colega onde ele fez o serviço?? É em São Paulo né? Eu moro no Rio...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ele fez aqui em santos, acho que nao ajuda muito nao!!!

ele trocou todos os leds na parte de tras da frente!!!

Eu recomendo vc buscar um cara MUITO bom pra fazer isso ae, ou então NAO fazer!!!

Procure uma autorizada pioneer, pode gastar muito, mais o deq 9200 vale esse valor :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo vc buscar um cara MUITO bom pra fazer isso ae, ou então NAO fazer!!!

Procure uma autorizada pioneer, pode gastar muito, mais o deq 9200 vale esse valor :P

abraços

g0ham,

Não sabia deste detalhe do LED. Olhei numa autorizada Pioneer e o que o técnico falou que tem q trocar é uma lâmpada eletrônica, ela é grande e bem fina, como se fosse uma folha de vidro, coisa parecida. Só que a gente só tá achando pra importar...

Esse troca de LEDs, vc tem certeza que é isso msm???

Obrigado e um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

g0ham,

Não sabia deste detalhe do LED. Olhei numa autorizada Pioneer e o que o técnico falou que tem q trocar é uma lâmpada eletrônica, ela é grande e bem fina, como se fosse uma folha de vidro, coisa parecida. Só que a gente só tá achando pra importar...

Esse troca de LEDs, vc tem certeza que é isso msm???

Obrigado e um abraço

Eu mencionei "leds" pq fica mais facil de entender!!! :P

Mais realmente é só uma lampada, que ilumina todo o display azul!!!

O tecnico nao ta achando pra trocar, é isso??

leva na autorizada pioneer :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, levei numa autorizada Pioneer msm. Em lugar nenhum ele achou a peça. Como ele não tinha essa peça na loja, ele ligou pro fornecedor e foi avisado que eles teriam que importar a peça. Lá na autorizada eles têm a lâmpada do 836 e de diversos aparelhos, mas como é difícil alguém levar um equalizador desses para arrumar, ele não tem em estoque.

Estava pensando em tirar a lâmpada do meu DEQ-7200 que tá parado e colocar no DEQ-9200, mas tenho medo de estragar a peça qdo for tirar e ficar com os dois aparelhos parados...

Nota, a peça demora 65 dias para chegar... brincadeira né???

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é fodaaaa!

Peças de reposição tinham que ser mais rapidas e ter aqui no brasil mesmo!!!

Quanto ao eq, ele fica MUITO apagado ou dá pra enxergar???

O do meu colega dava pra enxergar sim, só que ele queria que ficasse mais forte!!

no caso dele, pra bater com o painel azul do golf!!!

Se tiver tão escuro a ponto de nao ver nada "DE NOITE" ai eu recomendo a troca!!!

De dia nem dava pra ver!!! :(

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, postaram em outro topic:

Dá uma olhada nessas lojas e ve se acha:

www.lasertechstore.com

www.ntanet.com.br

distribuidor oficial da Pionner para o brasil :D

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem fraquinho msm. De dia não dá pra enxergar nada msm. De noite, dependendo da posição, dá pra enxergar alguma coisa, mas tem que ter muita boa vontade.

A lâmpada eu vou ter que trocar msm. De q adianta ter um equalizador desses se o display fica apagadão.

Qto às lojas, eu já tinha olhado. Nenhuma das duas tem pra pronta entrega. Ambas terão que importar, e aí vão mais 65 dias.

De qq modo valeu pela dica das lojas. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...