Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

eaew thytoin, no que vc se refere ao ''só vento dentro do carro fica feio, compre um ventSilva''......?????

o tal do vento que vc se referiu seria sinônimo de serviço ''meia boca, é isso mesmo?? aquele serviço q ficou ruim , mas o cliente por leiguísse, acha que é a melhor coisas do mundo?? como quem diz.... : À gostos e gostos depende de cada zéh..!! é isso ?

Ou seja, se tem vento, não existe nada de ''pressão fora do carro'', que é o deslocamento ao redor ne.. ??

mtx9515 não descer só se a caixa estiver muito errada.. aff..

se tocar de 27Hz a 40Hz com força é oque realmente importa...

agora se o cara quer só vento dentro do carro é melhor instalar um ventilador em...

pois que graça tem de não sentir a pressão de fora do carro ?!... que vem dos 30 aos 45Hz...

eu sempre apoio um som mais misto entre spl grave e subgrave..

t9 tira isso de letra... dependendo do tamanho da caixa.. é praticamente subgraves... e baixo "spl"

edit.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio atrasado, mas cheguei pra acompanhar! :+1

Assistindo o video dos falantes amaciando me passou a impressão de um grave muito firme e descendo pra valer, mesmo estando em free air, me impressionou bastante! Ao vivo a impressão foi a mesma?

Já da pra comparar com os Kicker? [¨]

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

cara assim olha o t2 tem um timbre mais macio e um grave mais bonito que o mtx 9515, m comparaçao cm o 9512 ele toca parelho porem tem mais subgrave(parelho a força) e assim o 9515 tem mais força mais tem um subgrave menos macio e desce cm menos facilidade, resumindo sao subs equivalentes cada um cm sua peculiaridade e assim mtx mais splx fosgate mais subgrave, mtx mais força e rf mais qualidade ae vai do que vc quer pois mexer o carro e td em redor os dois mexerao igual sendo de 12 ou 15!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara to com uma duvida das grandes só vendo eles tocando mesmo pra chegar na conclusao.. mas vlw pelas dicas + - eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe.... blz teacher, abção e VLW.....

cara assim olha o t2 tem um timbre mais macio e um grave mais bonito que o mtx 9515, m comparaçao cm o 9512 ele toca parelho porem tem mais subgrave(parelho a força) e assim o 9515 tem mais força mais tem um subgrave menos macio e desce cm menos facilidade, resumindo sao subs equivalentes cada um cm sua peculiaridade e assim mtx mais splx fosgate mais subgrave, mtx mais força e rf mais qualidade ae vai do que vc quer pois mexer o carro e td em redor os dois mexerao igual sendo de 12 ou 15!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc só com essa bateria aux ta dando conta do recado? Oo :blink:

100% não, mas até eu trocar vai ser apenas esses 185ah ;~

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.., mais um na dúvida , qts ah ta usando so como auxiliares ow?a bateria so dos subs tao td no P.M ceto?? pq ta diferente né , to nesse dilema tbm.... p/ 2 t9, sera que 2 moura clean de 170ah ja fazem uma graça neles??? to atras de 2 xs3100, mas não acho!!! O que recomendam de batpera p/ 2 9515-04 + t2500 rf ???? ta dificil viu....

É assim cara, no Cofre tenho uma de 70ah e essa atrás de 115, rende bacana, mas passou um certo tempo com bass alto cai a tensão e arma proteção, recentemente fiz um vídeo com além dessas mais uma bateria de 150ah, o resultado foi que, só mudou esse tempo a mais sem cortar, rendimento não notei nada de mais.

Agora sobre essas 3100 tem no PY por ~R$670cada, valor alto devido ao dolar em alta também. pra um t2500 no mínimo 300ah pra não por em risco a fonte dessa belezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um vídeo do Set Concluido pessoal, mas antes de postar vou aos comentários.

Eu nunca entendo o que o Luan quer dizer que os T2 descem mais, acho que nesse vídeo que eu postarei, vocês entenderam que realmente depende de um bom projeto, creio que meu Set assim esteja descendo bem tanto quando o Set do Luan, se não mais isso com uma caixa mais mista, que toca muito bem um eletrônico, dance, abro um destaque para o rock, que dependendo a musica e a equalização usada no player consegue desenvolver um bumbo duplo em embolar, e rendendo muito nas baixas também.

Segue abaixo o Projeto da caixa, desconsidere algo em torno de 1 a 2L pela caixa ter ficado quase 1cm a menos na profundidade e a sintonia de 34,85 para 34,9/35hz

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vTmUpww-2Qj31Q-hyiFpxvj2yfX0rwfD5QmBiiMZkvwd6eHejKO9J3oo3f52oaV0XLZxMjuo0DhLV0LBCAd4hQAJtU9VBDVQLl4QyvduAJGwSuI7oqjg7oQQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Set nervoso heim...por isso que não falo que X desce mais que Y e que Z não desce, uma prova disso é esse seu set, todos os sets do Nanba com subs e amplificadores nacionais e o som do Diogenes, e fica provado que tudo depende do conjunto, Sub, Amp e caixa, e aí está mais uma prova que amps nacionais são capazes de descer. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza DESTACO BM OS AMPLIS NACIONAIS DESCEM MUITO MESMO agora qnem vc disse depende de td caixa sub, bateria, caro alternador player td isso mais tipo qnem eu disse tive 9515 e digo assim que o t9 de 15(pois o de 12 nao) o t915 tem mais força que o t2 de 12POREM o t2 tende por natureza a desce mais facil(nao to disendo descer mais) e eh um subwoofer cm um ti

bre mais bonito, mais macio, (e nada musical) porem o grave dos fosgates em geral eh apaixonante, eh qnem os novos protech eh o sub nacional que mais boto fé mais o proprio pirado disse que o timbre eh meio seco de duer as costa ou seja falta timbre e qualidade ainda mais força sem sombra de duvida tem ateh amsi que os t2!!!!1

MAS THOELE NAO LEVA A MAL VC NAO INTENDEU O FIO DA MEADA DO MEU COMENTARIO, PARABENS PELO SET DE MTU BM GOSTO E ESTETICAMENTE MTU BM TBM , POIS PR AMIM NAO ADIANTA FAZER UMA CAIXA SEM COLOCAR CARPETE OU SEM PINTAR DUTO PRA MIM VALORIZO O SET TBM PELO B GOSTO E ACABAN]MENTO DO MESMO!!!

ABRAÇAO

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Puuutz, muito forte hein! Set caprichadissimo!

Sai uma comparação com os L7? Fiquei com a impressão que os mtx tem bem mais pressão!

Compartilhar este post

Link para o post

"MAIS MAIS MAIS MAIS VOLUME"

"SD DESCE, TARAMPS DESCE, STETSOM NAO DESCE" (Pausa dramática) "CHUUUUUUUUPA" emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252843%2529.gif

Taquei o fo**-se e comecei a rir alto aqui no trampo emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

5K2 mandando bem hein? Aparentemente ta tocando limpo e com bastante forca os 15`, show de bola! Como esta a traseira do carro, vibrando/excursionando muito?

Parabéns pelo sistema e pela boa execução do projeto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas e ai me reponde uma coisa desceu ou nao.. rsssrss

depois dizem que t9 é só spl.. balela

parabens pelo set muito bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

literalmente sd desce e toca mais que declarado tarampas agora os smd tocam mais que sa, rf, mtx, etc... e STETSOM 2K5 DAH APENAS 1600RMS QUE DO NEH GABRIEL THOELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK STETSOM NAO PRESTA O GRAVE EH XOXO E NAO DAH POTENCIA COMO EU QUERIA UNS 2000RMS PELO MENOS CM MEU 2K5!!!!KKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza DESTACO BM OS AMPLIS NACIONAIS DESCEM MUITO MESMO agora qnem vc disse depende de td caixa sub, bateria, caro alternador player td isso mais tipo qnem eu disse tive 9515 e digo assim que o t9 de 15(pois o de 12 nao) o t915 tem mais força que o t2 de 12POREM o t2 tende por natureza a desce mais facil(nao to disendo descer mais) e eh um subwoofer cm um ti

bre mais bonito, mais macio, (e nada musical) porem o grave dos fosgates em geral eh apaixonante, eh qnem os novos protech eh o sub nacional que mais boto fé mais o proprio pirado disse que o timbre eh meio seco de duer as costa ou seja falta timbre e qualidade ainda mais força sem sombra de duvida tem ateh amsi que os t2!!!!1

MAS THOELE NAO LEVA A MAL VC NAO INTENDEU O FIO DA MEADA DO MEU COMENTARIO, PARABENS PELO SET DE MTU BM GOSTO E ESTETICAMENTE MTU BM TBM , POIS PR AMIM NAO ADIANTA FAZER UMA CAIXA SEM COLOCAR CARPETE OU SEM PINTAR DUTO PRA MIM VALORIZO O SET TBM PELO B GOSTO E ACABAN]MENTO DO MESMO!!!

ABRAÇAO

Assim Luan? Com carpete, textura com preto vernizado na frente, dutos pintados e com muldura pra adesivo atrás? Com terminais usando parafuso de inox?

314091_322145731209722_102361326_n.jpg

529574_318040528286909_200664641_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"MAIS MAIS MAIS MAIS VOLUME"

"SD DESCE, TARAMPS DESCE, STETSOM NAO DESCE" (Pausa dramática) "CHUUUUUUUUPA" emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252843%2529.gif

Taquei o fo**-se e comecei a rir alto aqui no trampo emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

5K2 mandando bem hein? Aparentemente ta tocando limpo e com bastante forca os 15`, show de bola! Como esta a traseira do carro, vibrando/excursionando muito?

Parabéns pelo sistema e pela boa execução do projeto ;)

haha eu não tava bem da cabeça, ta bacana cara, mesmo com a caixa virada pra frente, a traseira ainda pula, mas muuito menos comparado quando a caixa estava virada pra trás, o que me deixa feliz é que além de render muito nas mais baixas frequências, eu consigo escutar todo tipo de musica com uns simples ajutes no cd player <:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente gostei da Stetsom sim, é aquela coisa, me apeguei e não saio dela (nacionais)

Comparaçãozinha em relação aos L7, senti um grave mais limpo, musicas instrumentais com maior definição, descendo e subindo mais que os L7... mas eles estão na vantagem já que os L7 tavão com caixa minúscula por falta de espaço e o sub exige litragem enorme, ai não rendia o esperado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que um MTX9515 descer menos que um T2 12", eu corto minhas pernas fora.

Compartilhar este post

Link para o post

o lucas rossi fanfarrao, nao disse que toca menos pois eu tive 9515 e sei bm neh, assim ohhh vou falar pra qualuqer burro ou criança ou burro intender:

MTX9515: força, pressao, sub quase imp-ossivel de queimarguenta ateh uns 3000rms, grave firme ,desce bm resumindo um sub que deve ter uns 2500rms e a mtx mente ateh hj destruido esse sub, eu cm um 9515 num sd 1500 fiz 143db a 44hz!!!(CM APENAS 1)

.

Rf T2 12": mais fraco e cm menos pressao que o mtx, guenta menos potencia ateh uns 1800rms, desce cm extrema facilidade, tem um timbre pesado(mtx tbm er muito)timbr mais macio e mais bonito que o 9515, desce muiiito abaixo dos 35hz o mtx 9515 de 40 pra cima eh mais forte que o t2 mais o t2 nos sloww se comporta melhor,e o garve fica mais bonito cm os t2, FIZ 146 DB A 34HZ NO 2K5(PAR DE T2 12)

CONTRAS: mtx sobe mais mesmo sendo de 15 acompanha melhor as batidas rapidas, em amteria de decibeis leva o t2 concerteza em dislocamento de ar tbm devido a maior cone e xmax, mas o t2 abaixo de 35 se sente mais "EM CASA" q os t9!!

resumindo sao grandes subs ,

mtu bm quem quer destruiçao aliado a enorme resistencia vai de MTX 9515 (O DE 12 PERDE MTU PRO DE 15)

quem quer sloww bass cm qualidade de timbre e CM UM SUBGRAVE EXTREMAMENTE gostoso vai de t2!!!

eu tive kicker solobaric L515 2 kciker ligados num zx1500 e prefiro mil veses mtx ou rf!!!!!

abraçao a tds e espero ser melhor compreendido e mais uka vez

PARABENS THOELE VC EH UM DOS POUCOS QUE FAZEM UMA ESTETICA NAO APENAS "JOGAM " UMA BOX NO CARRO

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

And haters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

kk que viadagem vocês dois

MA vlw Luan vlw rapaziada. EU ainda prezo uma boa estética no Set, vejo ai no forum a galera se procupa mais na força e tal e a beleza fica de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois 6x9 ou dois pares como tá na descrição do video?

To pensando em pegar algum 6x9 pra acompanhar dois subs da protech, os fosgate acompanham tranquilo os mtx?

Compartilhar este post

Link para o post

ae thoele sabe neh 1600rms apenas e fazem isso com esses lixos de t2!!!na proxima compor nacionais !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...