Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

triatletadan

Teste de cabos inteconnect (RCA)

Recommended Posts

Postado em

Tinha esquecido de assinar esse tópico... e como só estou acompanhando os assinados (não tenho mais paciência de ficar entrando tópico por tópico..).

Dan, Rick, Leandro... por favor, me avisem 1 semana antes do próximo teste. Mando o Atlas para compararem também.

Acho que vou arriscar um Cobraplus :rolleyes:

Ótimo teste.

Abraços.

Postado em

To de vorta!

e com mais alguns equipos pra testar:

- Combo Mcintosh MX4000 + MDA4000

- Amp Mcintosh MCC602TM

- Amp Mcintosh MCC204

- Cabo Coaxial Digital Wireworld Eclipse

tava pensando no fds do dia 26/27, rick, leandro, mais alguém?

abs

Postado em

eu tenho dois casamentos nos proximos fds, um é em americana, se nao for nesse fds, até da pra gente tentar marcar. Só preciso ver os dias que vou ter que trabalhar de fds. Amanha eu volto ao trabalho e vejo a escala

abs

Postado em

Dan, eu gostaria MUITO de participar, mesmo que só como ouvinte, sem dar pitacos, fico quetinho.. hehehe

Tenho uma "bodas de prata" para ir em SP nesse fds que vc sugeriu a cima, se puder me receber, ficarei feliz em participar.

Falando nisso, mesmo se eu não for a SP, mando o Atlas para você incluir no teste, ok?

Abraços.

Postado em

Alguem ai já ouviu os Knukonceptz mKs?

Encomendei direto do site da knu esses dias... vamos ver qdo chegar... vou de cobaia mesmo

hehe

Postado em (editado)

dá pra testar bastante coisa agora

hu's

cabos

amps

vão pedindo liberação das respectivas com antecedencia pois tem bastante coisa ae...

Editado por triatletadan
Postado em

É bastante coisa hein... até que hs vcs pretendem ficar, se nao for ficar muito nem adianta levar mta coisa, a nao ser que queiram começar mais cedo...

Agenor, voce tem algum rca nordost sobrando aí? vou pegar o valhalla com o Helio

de spk cable eu só estou com o canare, seria bom se alguém tivesse algo pra levar tb

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...