Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chester982

SQ Kia cerato

Recommended Posts

Ola galera,

Em breve estarei instalando um set no meu cerato, porem estou com algumas duvidas sobre o set, tenho alguns equipamentos guardados aqui comigo como um kit hertz hsk163.4, 2xJL10w1-8, audison lrx 5.1k, Alpine w900...E estarei indo prox mes para os EUA, assim tendo uma oportunidade de re-organizar o set, as minhas duvidas estao sobre esse re-organizacao por querer presar por mais originalidade do carro:

-Trocar o 3 vias por um 2 vias de melhor qualidade (Dls, hertz, Focal)???

-2x10w1-4 VS 2x12w1-4 VS 3x10w1-8???

- trocar o alpine w900 por central multimidia + bitone (axo que nao fika esteticamente bonito um 2din no painel do cerato)???

Escuto principalmente hiphop e eletronica,

Abraco a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom kit da DLS é a linha Nordica

Ja que voce vai para os USA porque não tras um DVD retratil tipo os Alpine D511 ou D800 esses ficam mais discreto no painel

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom kit da DLS é a linha Nordica

Ja que voce vai para os USA porque não tras um DVD retratil tipo os Alpine D511 ou D800 esses ficam mais discreto no painel

opa reginaldo,

Falei do dvd por questao de estetica, ja achei molduras 2din para o cerato mais nada que fikasse tao bonito e ''original'' quanto o original, queria saber em questao de sonoridade se perderia muito...

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

edit moderação: resposta em duplicidade

Editado por supercharger

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é de Natal não se é perto, tenta se possível falar com o Carlinhos da Best derrepente ele pode ter uma solução, trabalhar a peça que voce ja tem para ficar melhor esteticamente no painel do seu carro.

O Rui aqui de SP fez ele mesmo na Adveture dele e nem parece que é uma adaptação, pelo que eu ja vi de trampo da Best, seria uma coisa bem facil de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é de Natal não se é perto, tenta se possível falar com o Carlinhos da Best derrepente ele pode ter uma solução, trabalhar a peça que voce ja tem para ficar melhor esteticamente no painel do seu carro.

O Rui aqui de SP fez ele mesmo na Adveture dele e nem parece que é uma adaptação, pelo que eu ja vi de trampo da Best, seria uma coisa bem facil de fazer

Opa Reginaldo, eu conheco sim a galera la da best sound....vou ver com eles a respeito da moldura. Pessoal alguma opiniao sobre os subs???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da opção Alpine + pxa pela facilidade de poder acertar quando quiser ja que o processador permite o controle na propria tela.

A BitOne para fazer os grandes ajustes ha a necessidade de utilização de um notebook

Quanto a audio, se o sinal sair bom o resultado final tende a ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, se o sinal é ruim, não tem processador que faça maravilhas

não teve até hoje nenhum áudio com hu original com bitone que me chamou a atenção. Agora se é a estética que vale mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Dan eu concordo com voce em numero gênero e grau, infelizmente para certos veículos mexer no painel original pode acarretar certos transtornos,

Se possivel é claro troque a HU por uma que tenho um sinal de qualidade o que não acontece com essas "Caskas" da vida, não que isso tenha alguma coisa a ver com qualidade, mas na boa um equipamento com nome de "Caska", não transmite muita segurança ao comprador ja que ele esta comprando uma "Caska", :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como ficaria em termos de sonoridade o combo bitone+central Vs Alpine w900+pxa ????

Igor, se sua dúvida é quanto a questão da qualidade da HU, fica facil julgar! Esse seu Alpine é um HU excelente, logico que ele tera melhoras significativas se comparado as centrais multimidias. Agora o que vale mesmo é o SEU teste. Ngm q n teve poderá dizer com precisao como ficaria...

O Cyro usa no i30 dele o HU original + bit... Combina com ele de da uma curtida no carro dele e veja qual é.

Eu iria sem medo no Alpine + PXA! Compra essa moldura pronta ai e ja era!

HU original n fica ruim n, mas com o Alpine melhora bastante, certeza!

Sobre o kit, vai num 2 vias Nordica! 3 Vias é coluna na certa e isso vai contra sua pretensão!

O amp preciso nem dizer, esta bem servido! Ou se kizer mudar, eu iria num DLS A4 se n for usar bi-amp...

Subs... :rolleyes: Pra kem teve 10w1 em selada, e mudou pra 10w6, te digo que é como se eu tivesse colocado uns 3x 10w1 no carro! E economizei em espaço! Eu partiria pra W6...

E outra... que po*** de NICK do caraleo é esse heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vão te comer no Natal é? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado galera,

e raoni, eh pq foi o nick que o ml me mandou ai uso ele praa forum, ebay...etc. Brigadao pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai mossoro!

Querendo ouvir meu carro é só ligar que a gente marca.

Estetica x Resultado.

Se voce fizer questao de multimidia fique com dvd + pxa.

Se nao fizer questao fique com a HU original + bitone.

Nao colocaria central multimidia nao, voce vai gastar muito e o resultado pode nao ficar tao bom.

Ah, já que voce vai nos EUA tras uns subs diferentes! Arrisca 2xW6, 2xIDQv3, algum Focal ou DLS, nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...