Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eduhpc

[Duvida] Kicker s15 l7 + Banda Expert D 1200w [FRACO]

Recommended Posts

Oi gente! Então eu montei um som faz pouco tempo com

- 1 kicker l7 de 15 polegadas

que esta sendo empurrado por

- 1 banda d expert 1200w em bridge

mas eu to achando muitoooo fraco, e o modulo clipa mto facilmente... Bem eu tenho 2 baterias uma de 55ah no cofre e uma de 90ah no porta malas!

Sera que esta faltando bateria ?

O modulo clipa por falta de bateria tbm ou ele esta dando o maximo dele mesmo?

Eu tenho um alternador de 120a sera que eu coloco uma outra bateria ?

Tbm gostaria de saber se possivel qual disjuntor eu uso na saida da bateria original e na chegada da auxiliar no momento estou usando de 70A sera q este esta fraco?

Muito Obrigado

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse L7 é extremamente duro, e não toca fácil não, experimente usar um amp de 2500w pra ver como a coisa muda!

Mas o banda expert clipa cedo mesmo, experimenta, claro que por poucos segundos, aumentar e deixar clipar pra ver como vai tocar muito mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse L7 é extremamente duro, e não toca fácil não, experimente usar um amp de 2500w pra ver como a coisa muda!

Mas o banda expert clipa cedo mesmo, experimenta, claro que por poucos segundos, aumentar e deixar clipar pra ver como vai tocar muito mais..

É então eu deixo ele tocar com o clip piscando, q segundo o manual naum tem problema mas msm assim eu acho q ainda ta fraquinho, e se força 1 poquinho mais de nada ele acende o clip (sem piscar) mandando distorção ;( Eu esperava mais desse modulo! Mas me lasquei pelo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta a caixa?

Opa então eu fiz a caixa como manda o manual do kicker fiz a menor dutada q tinha no manual.... ela tem 87 litros e um duto retangular !

Compartilhar este post

Link para o post

fraco num eh pra tar, bateria tem, alternador eh grande, alimentaçao num pode ser entao...

vai na loja q monto e manda troca d amp e testa

as regulagens estao de acordo?

boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se foi exatamente isso, mais pelo o que me lembro ja vi algumas pessoas reclamando da caixa recomendada pela propia Kicker, se nao me engano ele precisa de muita mais litragem do que isso pra tocar forte mesmo.

Tanto que aqui em SP nos encontros se nao me engano tem tres carros com L7, um deles e um Golf e a caixa ocupa mais de 2/3 da mala. Entao logo passa facil de 100litros :)

Pode ate testar outro ampl. mais creio eu que nao e nem o problema, e sim a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Então eu montei um som faz pouco tempo com

- 1 kicker l7 de 15 polegadas

que esta sendo empurrado por

- 1 banda d expert 1200w em bridge

mas eu to achando muitoooo fraco, e o modulo clipa mto facilmente... Bem eu tenho 2 baterias uma de 55ah no cofre e uma de 90ah no porta malas!

Sera que esta faltando bateria ?

O modulo clipa por falta de bateria tbm ou ele esta dando o maximo dele mesmo?

Eu tenho um alternador de 120a sera que eu coloco uma outra bateria ?

Tbm gostaria de saber se possivel qual disjuntor eu uso na saida da bateria original e na chegada da auxiliar no momento estou usando de 70A sera q este esta fraco?

Muito Obrigado

Abraço

bom dia amigo, pode conferir sua litragem, duto, fiação, bateria, pois kicker e banda consume bastante viu.....e muito pesado e troca o amplificador pois 1200 e fraco pro kicker...no minimo ai 1 amplicador de 1500w rms real....

Compartilhar este post

Link para o post

fraco num eh pra tar, bateria tem, alternador eh grande, alimentaçao num pode ser entao...

vai na loja q monto e manda troca d amp e testa

as regulagens estao de acordo?

boa sorte ai

Então ta tudo certo a regulagem! eu acho q eh o modulo q esta fraco mesmo !

Mas eu vou trocar por um hifonics brutus mono de 1600w ai acho q da um up neh ? ;)

Vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se foi exatamente isso, mais pelo o que me lembro ja vi algumas pessoas reclamando da caixa recomendada pela propia Kicker, se nao me engano ele precisa de muita mais litragem do que isso pra tocar forte mesmo.

Tanto que aqui em SP nos encontros se nao me engano tem tres carros com L7, um deles e um Golf e a caixa ocupa mais de 2/3 da mala. Entao logo passa facil de 100litros :)

Pode ate testar outro ampl. mais creio eu que nao e nem o problema, e sim a caixa

É mas parece q quanto maior a caixa menos potencia a gente pode aplicar !

E eu naum to com espalo no porta malas hehe tem 2 modulos la e 1 bateria e possivelmente eu coloque outra bateria !

Eu acho q eh o modulo q esta fraco mesmo ! Quando comprei o kicker eu vi uns comentarios e fikei com medo dele destruir meu carro !

Mas o banda parece q naum faz nem cocegas no kicker ....

Mas eu vou trocar por um hifonics brutus mono de 1600w espero q melhore ;)

Vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, pode conferir sua litragem, duto, fiação, bateria, pois kicker e banda consume bastante viu.....e muito pesado e troca o amplificador pois 1200 e fraco pro kicker...no minimo ai 1 amplicador de 1500w rms real....

Então a caixa tem 87 litros e um duto de 6.4x41cm com 50cm de profundidade!

O cara usou um cabo duplo de 3mm (total 6mm) por bobina

eu tenho uma bateria Adelco de 55ah no cofre,

uma impact 90ah no porta malas elas estão ligadas por 2 cabos um de 16mm e outro de 21mm ou seja 37mm de cabo de uma bateria pra outra!

Disjuntores de 70A na saida da bateria do cofre e entrada da do porta malas!

Como disse acima eu vo tar trocando por um hifonics de 1600w agora se isso naum melhorar ai ferrou! heheh

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...