Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabiano Araujo

Ajuda Quimou ???? Modulo Corzus ht 1200

Recommended Posts

Galera bom dia!!!!

esse fds eu fiz caca kkkkk, peguei meu modulo eu e um amigo meu e ligamos ele direto na bateria so pra testar, ficou tocando normal mais depois de uma 1h mais ou menos que a gente tava mechendo ele ligou os 2 coolers e depois desligou, estranho pq nao tem cheiro de queimado nem nada, e agora ele nao liga mais, os fusiveis estao normais , preciso testar ele ou levar em alguma assistencia alguem recomenta uma?? sou de SP capital.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother

retira o cabo de alimentacao de bateria da potencia.

no meio dela ha os fusiveis, retire todos eles, aguarde alguns segundos para limpar a eprom da potencia.

após, reinsira os fusiveis se estiverem realmente 100%, e faça a ligacao novamente.

é para funcionar normal.

uma vez aconteceu isso comigo.

caso nao de certo, aí compra outra potencia... acessa este site www.dimasom.com.br e se nao tiver muito longe esse lugar de voce, vale a pena conferir os preços

abraços

thiago

85*222329

Galera bom dia!!!!

esse fds eu fiz caca kkkkk, peguei meu modulo eu e um amigo meu e ligamos ele direto na bateria so pra testar, ficou tocando normal mais depois de uma 1h mais ou menos que a gente tava mechendo ele ligou os 2 coolers e depois desligou, estranho pq nao tem cheiro de queimado nem nada, e agora ele nao liga mais, os fusiveis estao normais , preciso testar ele ou levar em alguma assistencia alguem recomenta uma?? sou de SP capital.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...