Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Kit Multimidia Corolla 2011

Recommended Posts

Galera seguinte!!

Meu pai trocou de carro, acabou pegando um Corolla XEi e tals..

O Carro ja veio com o KIT Multimidia ( instalado na fabrica )...

Não achei marca nenhuma nele, segundo o q me informaram esta com cara de ser GOLDEN, mas como não tiramos do painel, fica a dúvida..

Bom, ja broxei umm pouco, levei na toyota pra arrumar e nada..

Problemas:

GPS POLNAV ( ruim e meio lento os movimentos )

Camera de ré aumenta o volume até o 20 ( vai de 0 a 40 ) sem opção de configuração

Qualidade de som BEM MEIA BOCA ( principalmente em SD, que é o mais usado por ser embutido ) .

Bom, ja briguei, bati o pé, mas como o carro foi comprado por um terceiro e ele sabia destas ( caracteristicas do aparelho ) não podem fazer nada...

Queria saber com vocês quem tem, ou quem mexe com isso, se sabem algum jeito de atualizar o GPS pro IGO, e quem sabe, ajustar o problema do ré.. Um outro maluco no forum da Toyota Corolla disse q tinha uns comandos q funcionariam ( meio secretos ) porém não resultou em nada...

Bom, então quem tiver, ou instalou algum desses se poderem ajudar.

Sou grato!

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar nesse kit multimidia do corolla.... dizem ser meio capados! <_<

Sim, de fato são..

Porém, são os unicos q deixam o painel "ORIGINAL" ,, c meter um pioneer la acaba com o interior do carro...

No caso, o carro ja foi comprado com o kit multimidia.. se tivesse colocado teria visto uma marca MENOS vagabunda...

Alguiem tem alguma novidade sobre os problemas ??

Compartilhar este post

Link para o post

Kmarada, qual é a sua intenção com este aparelho? Colocar um amplificador? Kit 2 vias? Pq se for, pode esquecer qualidade. Todos os que eu testei (Caska, Witson e Lifan) no meu Civic foram ruins, muito ruins. Cada um tem os seus problemas mais crônicos, mas todos eles falham em qualidade de áudio. Se for esse o intuito, sinto, mas terá que colocar um 2Din de qualidade como eu fiz. E Discordo sobre a originalidade do painel, no Corolla é muito menos perceptível que no New Civic, e ainda assim gostei uito do resultado estético do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Kmarada, qual é a sua intenção com este aparelho? Colocar um amplificador? Kit 2 vias? Pq se for, pode esquecer qualidade. Todos os que eu testei (Caska, Witson e Lifan) no meu Civic foram ruins, muito ruins. Cada um tem os seus problemas mais crônicos, mas todos eles falham em qualidade de áudio. Se for esse o intuito, sinto, mas terá que colocar um 2Din de qualidade como eu fiz. E Discordo sobre a originalidade do painel, no Corolla é muito menos perceptível que no New Civic, e ainda assim gostei uito do resultado estético do meu.

Oloco FOLGADO, eu ja acho diferente,, o painel do corola é 2 cores, o civic é todo cinza, mais fácil de combinar com o preto dos 2din melhores.. Mas de qq jeito, o carro não é meu.. meu pai nao vai querer NEM por sonho perder a cara de original.

Então, a qualidade eu imaginava ja q seria ruim.. O que eu quero é um GPS bom ( IGO e que nao apresente o problema de aumentar volume ao engatar a ré.. )... o resto ele n liga, eu percebe q é bem ruim o som, mas pra ele esta BOM ! kk

Os falantes são os originais da toyota mesmo. nem sei q marca eles usam...

Qual deles vc achou MENOS RUIM ?? O M1 dizem ser da Philips ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco FOLGADO, eu ja acho diferente,, o painel do corola é 2 cores, o civic é todo cinza, mais fácil de combinar com o preto dos 2din melhores.. Mas de qq jeito, o carro não é meu.. meu pai nao vai querer NEM por sonho perder a cara de original.

Então, a qualidade eu imaginava ja q seria ruim.. O que eu quero é um GPS bom ( IGO e que nao apresente o problema de aumentar volume ao engatar a ré.. )... o resto ele n liga, eu percebe q é bem ruim o som, mas pra ele esta BOM ! kk

Os falantes são os originais da toyota mesmo. nem sei q marca eles usam...

Qual deles vc achou MENOS RUIM ?? O M1 dizem ser da Philips ?

Ok, carro dos outros e complicado mesmo.

Dos que testei, o Witson foi o melhor. Se quiser dá uma olhada no forum do civic, tem 1 milhao de topicos sobre car theater

http://forum.civicclub.com.br/smf/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certesa que essa central multimidia eh de fabrica ?

Eu acho que nao eihm...

99,9% de certesa que sao os xing ling instalados dentro da consercionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certesa que essa central multimidia eh de fabrica ?

Eu acho que nao eihm...

99,9% de certesa que sao os xing ling instalados dentro da consercionaria.

Sim, é exatamente isso.. De fabrica não existe pro Corolla, é xingling de CSS!

que ao meu ver deveria ser proibido tb. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...