Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tbordon

AJUDA SET PARA NEW CIVIC

Recommended Posts

Pessoal sempre leio os artigos e posts aqui do forum, porem nunca fui um usuario ativo por não ter tanta experiencia assim.

Comprei um new civic e como nunca tive um carro seden (3volumes) gostaria que me ajudassem a montar um SET legal, voltado para qualidade.

Tenho alguns equipamentos que retirei do meu carro antigo.

Unidade principal: Nao comprei ainda (2din) alguem me indica algo custo beneficio?? Essas centrais completas que vendem no mercado livre são ruins ???

Dianteira: Kit 2 vias ADS (ja tenho a algum tempo e gosto mto dele)

Traseira: ???? Nao sei se colocaria algo

Sub: JL 12 bobina simples

Amp: Amplificador Soundstream LW4.500 4 canais 500 Wrms

Usava esse amp na fielder ligando o sub e o kit 2 vias, o kit estava na porta e os tweeter na coluna.

Obrigado pela ajuda pessoal.

THIAGO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , fale com o Valtão da Craft, pois ele tem um Civic de competição e já testou umas dez combinações diferentes nele. O carro dele ganhou trêz vezes com DLS e ficou muito bem colocado com Focal K2, até com Bravox ele vai ficar bom; o cara manja tudo de Civic. Ele montou um outro Civi com Kit 3way e que vai ficar canhão quando o cara trocar o Amp.

Gosto bastante do modo como ele montou a caixa do sub, para não perder tempo e nem dinheiro

Você perguntou: o que instalar atrás?

Resposta: Nada, só vai atrapalhar o som.

Você tem um excelente Sub, um bom Amp e um Kit que te agrada; agora capriche na instalação e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , fale com o Valtão da Craft, pois ele tem um Civic de competição e já testou umas dez combinações diferentes nele. O carro dele ganhou trêz vezes com DLS e ficou muito bem colocado com Focal K2, até com Bravox ele vai ficar bom; o cara manja tudo de Civic. Ele montou um outro Civi com Kit 3way e que vai ficar canhão quando o cara trocar o Amp.

Gosto bastante do modo como ele montou a caixa do sub, para não perder tempo e nem dinheiro

Você tem um excelente Sub, um bom Amp e um Kit que te agrada; agora capriche na instalação e seja feliz.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu encontro essa Valtao da Craft ????

E o que vcs me recomendariam de DVD player ?

Obrigado!

THIAGO

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecimentos aos amigos pelas considerações.Sem vocês não seriamos nada.Muito obrigado.

Valter. Craft Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu encontro essa Valtao da Craft ????

E o que vcs me recomendariam de DVD player ?

Obrigado!

THIAGO

Thiago, boa tarde.

Como mandou o nosso amigo Reginaldo, estamos aqui na região do Butantã. O tel para contato é 11-3746-6329 . Fico no aguardo para poder lhe ajudar.

Abraço. Valter . Craft Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...