Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lando1

Projeto Saveiro Lrsom

Recommended Posts

Bom galera venho postar meu projeto para ver opiniões da galera

Estou com 7 bateria estacionaria 115 amperes fridon

1 sd 16k para os graves

1 sd400 para cornetas

CD pionner

8 falantes da marca SW sendo 4 de 300 rms e 4 de 600

a sensibilidades deles é de 95 DB aproximado

Xmax de 4 mm para os de 300 rms e 6 mm para os de 600

caixa com volume de 42 litros dutos de 13 cm

em faze de testes conquistei 142 db na primeira medição que fiz usando musica dicas para melhorar sendo criticas ou dicas aceto normamente desde que construtiva obrigado aguardando opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C@ralho

misturo falantes de 300w e de 600 no mesmo ampli ?

se com um set destes voce fica numa posição boua

so pode que por ae nao tenha competidores de verdade

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer amigo ate uns dias atras eu estava com o record brasileiro pela 101 agora estou em segundo na amador é claro como o orçamento acabou opitei por essa configuração e ate gostei do resultado de tarde estarei portando foto do meu som para verem como ele é blz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer amigo ate uns dias atras eu estava com o record brasileiro pela 101 agora estou em segundo na amador é claro como o orçamento acabou opitei por essa configuração e ate gostei do resultado de tarde estarei portando foto do meu som para verem como ele é blz

falantes de 400 no RTA

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 Hammer 4.7 marquei 148.8 no RTA(pela audio meter), não achei lá grandes coisas esses 142 pra 8 AF.(não querendo desmerecer)

e misturar AF, meeeu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que conseguiu foi com frequencia quero ver com musica amigo conseguir.

Outra coisa são RTA diferentes não tem como saber qual ta certo o amigo pode vir medir pela 101 e dar ate mais que 148.8 e vice versa.

Sobre a mistrura só vendo tocando para acreditar no som que fornece.

Compartilhar este post

Link para o post

148.8dB tocando musica não muda muito bateu 146.5

Você usa 8 AF. se tivesse mais regulado e com acoplamento, 8 AF iguais, com caixas sintonizadas por iguais. regulagens bem feitas colocaria muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando uma coisa vi que vc usa uma T40K alta voltagem ja da uma diferença grande a minha é 12,6 volts outra coisa tem mais que o dobro da minha potencia que atualmete uso uma SD16K outra coisa alta voltagem pela 101 eventos 151.3 é o lider e usa uma Taramps 20.5 alta voltagem para vc ver que sua marca é relativamente baixa em relação aos sons aqui da região mais mesmo assim seu som ta m,uito bom parabens um dia chego lá valew pela opinião Elandro

Compartilhar este post

Link para o post

RTA totalmente zuado então.

Pela audio metter minha equipe continua com o recorde catarinense, Nenhum carro de 4x8x12x16 AF bateu...

Não tem como um carro passeio 4AF bater mais de 150dB

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é uma picape ,mas certo mesmo é que o seu som ta muito forte vc ta de parabens por isso que conquistou o meu sendo os falantes muito inferiores em potencia ja ta bom, mais ainda vai melhorar pois estou fazendo a mudança na caixa diferente para tentar melhorar meu pico que com certeza vai melhorara bastante pois eu usei apenas 45% do volume por que tava cortando em determinado volume axo que agora que o problema foi resolvido chego perto da sua marca.

e se eu conseguir isso ficarei muito feliz mesmo pois sou iniciante em competições e queria chegar ate 140 DB ja ultrapassei ja to muito feliz nem conheço artimanhas para picos altos to em faze de aprendizado blz obrigado por sua opinião fica com Deus e muito som pra vc ai Elandro Lrsom

lembrando sou vendedor www.lrsom.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...